Comunicação Social

RedAçor

Muito bem APV, não se esqueceu de mencionar Bynia Quim e Cardozo (pela positiva), falou sobre o Léo, e já acalmou o lagarto :2funny:

Imperador04

Esta foi inventada por mim, espero que gostem

joaocunha

ForçadoBloqueio

kemosabe

Muito bem o APV, dominou claramente a discussão com o lagarto e o porko e conseguiu provar que se alguem foi prejudicado no jogo e nas ultimas epocas temos sido nós.
Uma vergolha a invocação do caso calabote que todas as pessoas sabe que foi um mito inventado pra desmecer as nossas grandes equipas do passado.
Mais uma vez o carlos daniel (apesar de lhe reconhecer muito merito como jornalista e benfiquista) teve um pouco premissivo ao permitir um 2 contra 1 (porko + lagarto) injusto e brejeiro para tentar atacar o GLorioso - apesar disso o APV conseguio responder com classe e superioridade.
Mais uma vitoria num programa desportivo na tv esta semana do SLB.  :slb2:

rkc

Quando repete na RTP1?

É que estou ocupado a meter o Benfica no seu devido lugar... Nem que seja no FM!

LuigiSLB83

Não é que o APV meteu o Binya na equipa titular? Não se lembrava do castigo :2funny:

46Rossi

Este ROC é louco :D :D diz que preferia defrontar o Atlético de Madrid, havia de ser bonito :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: 46Rossi em 04 de Março de 2008, 23:47
Este ROC é louco :D :D diz que preferia defrontar o Atlético de Madrid, havia de ser bonito :2funny: :2funny:

Estavam bem um para outro... O Sporting de Espanha contra o Atleti de Portugal. Equipas de quase... se bem que cada vez mais estamos a ir por aí.

rkc

Chefe

Quando sai o próximo benfiquissimo?

46Rossi

Segundo o Carlos Daniel e as suas fontes, este lance do Cardozo não dará direito a sumaríssimo porque não colocou em risco a integridade física do Tonel...

rkc

Obrigado.

Parece de propósito. Vejo estes e depois vejo os spurs vs nets.

Entretanto com o Benfica tenho 9 jogos, 9 vitórias e estou nos oitavos da champs! Sou o maior! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mellamotom

ahah patético... aquele velho lagarto... corresponde mesmo ao esterotipo