Comunicação Social

m1xp3arl

Citação de: jpmalaquias em 30 de Outubro de 2009, 22:56
foi uma vergonha!!

"nao é pé em riste porque tocou a bola de baixo para cima!"

mas que é isto?? quer dizer, de baixo para cima tambem nao é perigoso?? os comentadores é que devem gostar de levar de baixo para cima xD

Se lhe arrancasse a cabeça também não era falta porque o toque continuaria a ser de baixo para cima.

jocapeixoto

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela forma como foi conduzido o relato do jogo PortoxBelenenses do dia 30.10.09. A entoação foi notoriamente desigual e chegaram-se a gritar golos antes da bola ser cabeceada, como exemplo. Demonstrou-se uma certa ansiedade dos comentadores para que o Porto chegasse ao golo. A análise das faltas foi também desigual no tipo comentário feito, era dito por vezes "não se percebe" quando os lances eram assinalados contra o FCPorto. Peço que a RTP enquanto canal público corrija a situação, e destaque para estes jogos alguém que não vá ao saber dos seus impulsos clubísticos.

Obrigado. 

jpmalaquias

Citação de: m1xp3arl em 30 de Outubro de 2009, 22:58
foi uma vergonha!!

mas que é isto?? quer dizer, de baixo para cima tambem nao é perigoso?? os comentadores é que devem gostar de levar de baixo para cima xD

Se lhe arrancasse a cabeça também não era falta porque o toque continuaria a ser de baixo para cima.

porra, mas o tom com que ele disse... pareceu-me mesmo que acreditava xD

"pé em riste nao assinalou, porque Hulk toca a bola de baixo para cima..."

e outra pérola... no ataque de dragon ball que o bruno alves fez (aquele joelho trabalha mais que alguns wrestlers!) dizem
"entrada durinha, talvez merecedora de cartão amarelo!"

amarante

ale belem ale, ale belem ale, ale belem ale!!!!   :rir:

Lampi

Citação de: BEST RED em 30 de Outubro de 2009, 22:47
Toni: O Benfica tem dificuldade no ataque continuado! Os AA esperam-te! :slb2: :slb2: :slb2:

Não digas isso que vem aí a brigada pró-Toni e começa a chamar-te nomes.

Rei

BEST RED

Citação de: jpmalaquias em 30 de Outubro de 2009, 23:04
foi uma vergonha!!

e outra pérola... no ataque de dragon ball que o bruno alves fez (aquele joelho trabalha mais que alguns wrestlers!) dizem

Essa gentalha cheira mal...

joaopac

Citação de: jocapeixoto em 30 de Outubro de 2009, 22:58
Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela forma como foi conduzido o relato do jogo PortoxBelenenses do dia 30.10.09. A entoação foi notoriamente desigual e chegaram-se a gritar golos antes da bola ser cabeceada, como exemplo. Demonstrou-se uma certa ansiedade dos comentadores para que o Porto chegasse ao golo. A análise das faltas foi também desigual no tipo comentário feito, era dito por vezes "não se percebe" quando os lances eram assinalados contra o FCPorto. Peço que a RTP enquanto canal público corrija a situação, e destaque para estes jogos alguém que não vá ao saber dos seus impulsos clubísticos.

Obrigado.

Bem mandada. Essa do Falcao que gritaram golo, o árbitro até marcou fora-de-jogo.

BEST RED

Citação de: Lampi em 30 de Outubro de 2009, 23:06
Toni: O Benfica tem dificuldade no ataque continuado! Os AA esperam-te! :slb2: :slb2: :slb2:

Eu sou pró Benfica. O resto são idiossincrasias!  :slb2: :slb2: :slb2:

lPhoenix

Citação de: jpmalaquias em 30 de Outubro de 2009, 23:04
foi uma vergonha!!

Pior foi o silêncio quando mostraram a repetição do lance e depois, muito tempo (televisivo) depois ainda disse em tom "justificativo": a raça do jogador do fcp...
A RTP é um canal público, não parece mas é.

mikedoom

Citação de: Lampi em 30 de Outubro de 2009, 23:06

Temos que ver que o Toni diz isso pois só repara em partes do jogo... Por vezes o copo de vinho tapa-lhe a vista e lá vai a continuação...

Ruud

O jogador do qual o LFV diz que provavelmente será vendido em Janeiro é o Balboa.

EDIT:

Mas afinal leio ali uma usernew em que o LFV diz «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

mikedoom

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Outubro de 2009, 23:11
O jogador do qual o LFV diz que provavelmente será vendido em Janeiro é o Balboa.

EDIT:

Mas afinal leio ali uma usernew em que o LFV diz «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Rápa-lhe o cabelo e fá-lo passar por Ramires...

cacetadas

Tou feliz chego a este topico e descubro que os porcos empataram....:)

Lampi

Deixa ver se eu entendo:
O Presidente do Benfica diz: "Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços" e aquela coisa feia e parva que apresenta o maisfutebol percebe: "Em Janeiro temos de vender um jogador"Qual é o problema das pessoas daquele canal? Não entendem português? Eu sei que o Vieira fala português tão bem como um tio meu desdentado e quase analfabeto mas os jornalistas até traduziram por isso o problema só pode ser de visão daquela pseudo-jornalista.