Comunicação Social

joaopac

É penalty! NÃO FOI IMPEDIDO DE CHUTAR? E POR ISSO NÃO É FALTA? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

katso

Citação de: Toribas em 02 de Novembro de 2009, 23:36
Foi impressão minha ou o Taliban Ferreira disse que era penalti sobre o Saviola?
disse sim senhor...ate disse : 2 erros no mesmo lance.............lolll

carrepos

Este lagarto nojento taliban está ali com uma postura de como o seu clube estivesse muito bem, como se estivesse em primeiro.

Estás em sétimo a 9 pontos do maior oh bebado!

maxi04

joaopac

trainmaniac

Esta do Saviola é ridícula. Era amarelo para o cabrão do Braga por simulação.

lobotomizado

Epah os gajos do sporting e do porto são um bocado nojentos.
Pelo menos o do Benfica ainda admite coisas contra o clube.
Os outros fazem-se de cegos doentios e mandam bocas que são mais educados (lol) e que os outros é que estão a roubar.  ::bater::

Sr Aimar

Isto é lindo, conseguem fazer com que pareça que Benfica foi beneficiado isto é lindo!

carrepos

FALA DO BURRO ALVES OH FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAA

joaopac

O AGUIAR A PEDIR SUMARÍSSIMOS! OH MEU FILHO DA PUTA DEVES TE ESQUECER QUE TENS UM JOGADOR CHAMADO BRUNO ALVES

Toribas

Ahahahah
Alguidar a dizer que não sumarissimos. Ca puta de lata, foda-se!  :2funny:

benficadesde1990

este alguidar deve ser bipolar

André_dos_Santos

este porco de merda fala em sumarissimos depois da agressao do burro alves? o atrasado do sportinguista deve ser a mulher da relação do outro... sportinguistas sempre foram mansos com os porcos

joaopac

puta que vos pariu! falem do segundo amarelo ao João Pereira. Caralho. Eu que apanhe esse Aguiar na rua! Partia-lhe a boca.

Marc:slb

Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...