Comunicação Social

kramxel²

Citação de: bolas10 em 07 de Março de 2008, 18:27
Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 17:50
Citação de: red_label em 07 de Março de 2008, 17:45
Citação de: Kramxel em 07 de Março de 2008, 17:43
Citação de: bolas10 em 07 de Março de 2008, 12:01
alguém viu ni jogo a revista de imprensa?

vergonhosa

todos os jornais espanhois dizem que o Getafe mereceu ganhar e podia ter goleado o Benfica

e ainda chamam tosco ao Cardozo

a sério, agora temos que lá ir ganhar 3 secos, para os calar

E isso é mentira?

Quantos golos feitos falharam eles?

Nenhum.... golos feitos 2, os q marcaram!!!!

Daquelas que me lembro:

Na 1ª parte 2 iguais, uma de cada lado, gajos só com Quim pela frente atiram para defesa do GR...

Na 1ª parte pouco depois do 1º golo deles um dos centrais atira por cima à meia volta na sequência de um canto com a bola a rasar a barra.

Na 2ª parte, não me lembro se foi antes ou depois do 2º golo deles, um remate cruzado que passa a rasar a quina da barra..

Antes do golo do SLB gajo isolado frente ao Quim atira ao lado.

Como vês não foram assim tão poucas...

Eles não falharam um como nós

Nós também tivemos opurtunidades, lembro-me de opurtunidades tão perigosos como esses

um do Sepsi, outro do Leo

também tivemos de canto

e so falta dizeres que eles tiveram os 90 minutos em cima de nós

tudo o que fizeram foi em contra ataque

não mereciam mais do que um golo de vantagem

Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha....

Acho que ontem podíamos ter sido goleados... só não o fomos porque o Getafe foi perdulário e porque a nossa equipa apareceu com uma vontade muito para além do que já tinha mostrado.

Mas respeito a tua opinião.

Hugue28

Não tenham dúvidas de que a imprensa faz tudo para deitar o Benfica a abaixo. Reparem só nisto, o Benfica foi a alvalade sem 5 jogadores fundamentais na equipa, 2 deles os centrais da equipa, e os meios de comunicação conseguiram passar a mensagem de que quem estava desfalcado era o Sporting só porque o cara de fome não jogou. Haja paciencia, eu gostava de ver os montes de merda a virem jogar á luz com o paulo renato e o gladstone como centrais.

MrcFlp

Citação de: Hugue28 em 07 de Março de 2008, 23:38
Não tenham dúvidas de que a imprensa faz tudo para deitar o Benfica a abaixo. Reparem só nisto, o Benfica foi a alvalade sem 5 jogadores fundamentais na equipa, 2 deles os centrais da equipa, e os meios de comunicação conseguiram passar a mensagem de que quem estava desfalcado era o Sporting só porque o cara de fome não jogou. Haja paciencia, eu gostava de ver os montes de merda a virem jogar á luz com o paulo renato e o gladstone como centrais.

Essa é que era, também gostava de ver isso, eles com menos 5 titulares ou jogadores mais utilizados, para quem não se lembrar: Luisão, David Luiz, Petit, Nuno Assis, Nuno Gomes!

Mas tenho dúvidas que isso acontecesse, parece-me que os jogadores lagartos sentem mais a camisola que os nossos, mesmo lesionados preferiam jogar, os nossos tá quieto, ele cai á mesma no fim do mês!

benfiquista58

continuem a crer no pai natal

nsalta

E hoje lá temos mais uma "provocaçãozinha" d' O Nojo

Borsalin

E logo á noite vamos ter mais um "Tesourinho" na Sic Noticias!
:2funny: :2funny: :2funny:

Joaquimcml

vamos la a ver se os socios do benfica nao vao na treta da cs ao exigir eleiçoes para la porem alguem afecto aos oliveiras
  ao julgam que nao e isso que esta em causa neste momento o vieira nao renova com eles e tudo e pretexto para   lançar ruido
embora possa haver erros da parte dele o certo e que a cs esta-se a cagar para isso
  ja agora digam la
porque e que a cs  passa a vida a malhar no benfica e depois quando acontecem estas coisas ficam tao preocupadas com as dicisoes que se tomam 
  sera que isto nao e o cumulo do cinismo e da hipocrasia?
e ja agora porque e que quandso o santos saiu do benfica sem ganhar nada estes porcos falam am injustiça  e bla bla e quando saiu do porco apos ganhar o campeonato
ninguemn mugiu
qualquer puta deste mundo e mais seria que estes cabroes

Dixi

Hoje na Sic Notícias no opinião pública (acho) deixaram o resultado de uma sondagem:

Concorda com a demissão de Camacho?
Sim 64 %
Não 46 %

Achei piada a esta sondagem pois no total ficam 64% + 46% = 110%

rixmene

Citação de: Bem Fiquem em 10 de Março de 2008, 21:25
Hoje na Sic Notícias no opinião pública (acho) deixaram o resultado de uma sondagem:

Sim 64 %
Não 46 %

:2funny:

Ibrahim

Citação de: Bem Fiquem em 10 de Março de 2008, 21:25

Sim 64 %
Não 46 %

:o :o :o :2funny: :2funny: :2funny:

KidLambreta

LOL
os lagartos até no perder querem ganhar ao Benfica. Não, não, nós estamos em maior crise que vocês... LOL
Pobre ranhos ferreira...

joaocunha

O Benfica Eagle está hoje a representar o Benfica no Dia Seguinte :angel: :2funny:

LFV não deve assumir responsabilidades, isto é transição, a demissão de Camacho servirá para passar à ultima fase de clarificação dos papéis, Rui Costa em dupla função (jogador + director) é positivo para todos (até para o balneário).

Eu não acredito que o Seara está a enterrar-se daquela forma.... :disgust: :disgust:

joaocunha

Até gagueja todo pelo simples cenário de se falar em eleições antecipadas. Mas que tem ele a perder? Quem representa o Seara?

odistraido

esse seara...é um triste.. nem em programas de tv temos gente com tomates.