Comunicação Social

P∑T∑7

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2009, 23:14
Olha...o Rui Oliveira e Costa não põe o titulo de juniores (roubado) no topo? Este gajo é uma comédia!

Mas mete no fundo o nosso treinador de juniores João Alves porque disse que foram os lagartos a começar a mandar pedradas à claque do Benfica. Isto foi o que eu também vi nos vídeos que passaram na TV...

nsalta

Pois, já se esperava, agora até temos que levar com o Oliveira e Tosga a gozar com o Benfica por causa do comunicado a dizer que éramos campeões de juniores.

Lúcio Gomes

Ó Rui Oliveira e Costa...são os adeptos do Benfica que andam a partir tudo e que tem de ser dispersados com tiros? São os adeptos do Benfica que fazer rivalizar Alcoshit com a faixa de Gaza?

Pika^^

Este Rui é tão otário. Tem mesmo cara de nojento. Vai saber tão bem golear estes fdps e vê-lo a comentar.

ricardoshearer

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2009, 23:17
Ó Rui Oliveira e Costa...são os adeptos do Benfica que andam a partir tudo e que tem de ser dispersados com tiros? São os adeptos do Benfica que fazer rivalizar Alcoshit com a faixa de Gaza?
foram os adeptos do benfica que empurraram o talibam ferreira das escadas??

Roy Bean

imaginem que a decisao era ao contrario :P

1º) tavamos a levar bocas
2º) a maioria de benfiquistas viriam dizer que não gostam de ganhar assim

como foi a favor do sperding tao a fazer uma festa :p

Lúcio Gomes

Citação de: ricardoshearer em 03 de Novembro de 2009, 23:18
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Novembro de 2009, 23:17
foram os adeptos do benfica que empurraram o talibam ferreira das escadas??
Pois...os insurrectos são os do Benfica...

Miguelito22

zezecam

RUI MERDEIRA OUVE : ES UM FILHO DUMA GRANDE PUTA!

FaNNatic10

Cospe em direcção ao banco do Braga?  LOOOOOOOL

:2funny: :2funny:

Este tripeiro.

Monraigon

NÃO VEJAM CRLH  :tickedoff:

ver,é dar dinheiro e audiencias a eles,enquanto as houver...o programa irá existir....quando deixar de haver...os programas são cancelados.

Nós temos poder para isso...basta que cada um de nós faça o seu "trabalho"...

agora tar a ver religiosamente todos os programas...para vir aqui dizer mal deles...não entendo.

Ruud

Alguém diga ao atrasado mental que foi Benfica - Nacional e não Benfica - Maritimo.

Lúcio Gomes

"Eu nem quero saber o que se passou no tunel..." passado 5 segundos "...quero ver as imagens do tunel". Ópá vai po caralhinho!

redpeanut

Não tem fundamento. Vê-se na imagem e não tem fundamento.

Que filho da puta

nsalta

Oh Vandinho, cabrão, não tem fundamento? Estás lá no vídeo meu filho da puta.