Comunicação Social

FlyMan

Citação de: miguelito22 em 05 de Novembro de 2009, 03:16
Se portugal perder nos playoffs ja o queiroz tem as desculpas das lesões :bah2:

não perde... na Luz ganha a equipa da casa!  :metal:

FlyMan

BC

Eu quero é que Portugal perca com a Bósnia...mas que ronaldo jogue e falhe 2 penaltis no jogo. :D

Séria épico, iam as lesões e os penaltis como desculpa com o crl...para esta merda de Selecção.

Só sofro pelo país Portugal. Pouco me diz a equipa da Federação.

Miguelito22

Eu gosto muito de ouvir ou ler a nossa Leonor Pinhão  :clap1:

pedro6250

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2009, 03:18
Eu quero é que Portugal perca com a Bósnia...mas que ronaldo jogue e falhe 2 penaltis no jogo. :D

Séria épico, iam as lesões e os penaltis como desculpa com o crl...para esta merda de Selecção.

Eu também.

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 05 de Novembro de 2009, 03:21

Eu também.

Já há quem lhe chame o "Brasil B"...  :whistle2:

_Benfiquista_

A Leonor Pinhão teve bem... ;)

rambo

Joias da Luz expostas na montra inglesa
RAMIRES, DAVID LUIZ, DI MARÍA E LUISÃO SÃO OS PRINCIPAIS ALVOS

O que têm em comum Ramires, Di María, David Luiz e Luisão? São jogadores do Benfica que têm estado sob intensa observação dos principais clubes ingleses e hoje podem mostrar todo o seu valor em Goodison Park, dias depois de Luís Filipe Vieira ter anunciado que umas das pérolas dos encarnados vai sair no final da temporada.

Um dos principais candidatos a garantir um avultado encaixe financeiro é Ramires. O médio, de 22 anos, tem uma cláusula de 30 milhões, mas a proximidade de empresários como Kia Joorabchian e Zahavi, que ajudaram as águias a contratar o internacional brasileiro em detrimento de clubes como oManchester City e outros da Premier League podem facilitar uma eventual saída.

No mesmo patamar está Di María que, este ano, parece disposto a revelar o potencial que o Benfica lhe reconheceu. Manchester United, Manchester City,Liverpool e Chelsea fazem parte da lista de interessados.

Centrais em alta

A cobiça na habitual dupla de centrais do Benfica não é nova. Há muito que Luisão - recentemente renovou até 2013 - é seguido, tal como David Luiz, um jogador muito observado na Europa.

Empréstimo de Miguel Vítor

Sem espaço no plantel encarnado, a saída de Miguel Vítor no final de dezembro é praticamente certa. Dado o potencial do jovem, de 20 anos, os responsáveis encarnados estão dispostos a aceitar uma proposta de empréstimo, uma solução que também agrada ao defesa que não pretende continuar sem jogar regularmente.
Curiosamente, o internacional Sub 21 tem sido mais assediado por equipas estrangeiras. Portsmouth (onde alinha Yebda), Ipswich e Birmingham são três clubes que já se mostraram interessados em reforçar os respetivos plantéis com Miguel Vítor, em janeiro, quando se registar a reabertura do mercado.

cosmedam

:disgust:

Afonso

metam ai a cronica da leonor pinhão por favor

rambo

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 09:03
metam ai a cronica da leonor pinhão por favor

x2

O XHITA ainda esta a dormir ... >:(

Sempre Fiél SLB

Aqueles programinhas de futebol a seguir ao fim de semana é que já não os vejo, cada um puxa a braza para à sua sardinha e nunca se chega a lado nenhum por mais evidente que seja um lance, deixaram de ser programas para falar de futebol para ser um programa para cada um defender o seu clube.....programas nojentos, incoerentes e facciosos.

E depois em vez de mostrarem os lances bonitos as grandes jogadas, perde-se o tempo todo a falar de faltas e penalties....... e depois querem que o futebol ande para a frente e cative as pessoas.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Zak

FDX isso tambem nao...... quero sempre que a Seleccao ganhe , por muito que me inerve sometimes.

Pedro Neto

Irrita-me profundamente que a Imprensa Internacional só fale do Benfica... do tempo do Eusébio. Já foi há 45 anos, porra!

Manuel_apt

Citação de: Zak em 05 de Novembro de 2009, 09:20

FDX isso tambem nao...... quero sempre que a Seleccao ganhe , por muito que me inerve sometimes.

+1

FORÇA BOSNIA

Esta federação e este treinador não merecem que os apoie

FORÇA BOSNIA