Comunicação Social

Zak

Afonso

A mim orgulha-me que a imprensa internacional fale do Benfica.

Os 5 golos sem resposta que o everton enciaxou na LUZ, são um bom motivo para falarem por exemplo, como a vida de Eusebio tambem o é.

VodkaBoy

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 09:58
A mim orgulha-me que a imprensa internacional fale do Benfica.

Os 5 golos sem resposta que o everton enciaxou na LUZ, são um bom motivo para falarem por exemplo, como a vida de Eusebio tambem o é.
Ao menos lá fora reconhecem o nosso mérito (quando o temos). Por aqui vão se entretendo a criar realidades alternativas....

rambo

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2009, 09:23
Irrita-me profundamente que a Imprensa Internacional só fale do Benfica... do tempo do Eusébio. Já foi há 45 anos, porra!

Claro que esses gloriosos tempos já deviam ser enterrados há muito ...

Os êxitos, a historia, todo o passado que fez o nosso clube ser respeitado em todo o Mundo não mais interessam.

EPluribusUnum

Lá fora só falam do Benfica do Eusébio porque nos últimos anos não temos tido futebol para sermos falados. Pode ser que as coisas estejam a mudar...

JDF

Queriam que falasse do quê? Dos tempos do Escalona?

Redady

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2009, 09:23
Irrita-me profundamente que a Imprensa Internacional só fale do Benfica... do tempo do Eusébio. Já foi há 45 anos, porra!
É uma mera coincidência que pretende associar o Jogador ao estádio deles onde se realizou os jogos desse mundial onde ele marcou.

Merchandising puro da parte do Everton FC!

Quanto ao nosso passado, vale muito, mas sem presente forte passamos a ser considerados dinossauros do futebol!

Por isso eu quero uma boa exibição hoje se possível com vitória, para revitalizar o Sport Lisboa e Benfica.

Bola7

SAL.

Acho que a ideia é "não viver do passado"... Até posso concordar mas daí até irritar-me por falarem dos tempos do Eusébio... pelo contrário, ORGULHO!

O Benfica foi dominador na Europa numa altura em q os ídolos perduravam durante anos e anos, em q só havia jogos à quarta-feira e ao fds, em q havia metade (ou menos) dos jogos q há agora para competições europeias e qualficações de selecções.
Uma altura em q n era necessário criar novos ídolos a cada época, uma altura em q as memórias dos jogos perduravam por muito tempo.

Agora, há jogos todos os dias da semana e as pessoas têm acesso a todas as ligas do mundo e a todos os desportos possiveis e imaginários!

As memórias dos nossos tempos Gloriosos são um tesouro q nenhum outro clube nacional alguma vez terá.
Porque os tempos são outros e hoje em dia as emoções de uma grande vitória duram 2 dias, rapidamente surge outro evento (jogo, competição) a puxar para si a atenção das massas.

Somos os "Portuguese Giants"!

Desde q o n vivamos agarrados ao passado, sem trabalhar para o presente e futuro, só temos motivos para nos orgulhar da nossa história.

Por mto q custe aos nossos rivais, somos um dos clubes míticos da FIFA. Ponto final.

Bola7

Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 11:17
Acho que a ideia é "não viver do passado"... Até posso concordar mas daí até irritar-me por falarem dos tempos do Eusébio... pelo contrário, ORGULHO!

O Benfica foi dominador na Europa numa altura em q os ídolos perduravam durante anos e anos, em q só havia jogos à quarta-feira e ao fds, em q havia metade (ou menos) dos jogos q há agora para competições europeias e qualficações de selecções.
Uma altura em q n era necessário criar novos ídolos a cada época, uma altura em q as memórias dos jogos perduravam por muito tempo.

Agora, há jogos todos os dias da semana e as pessoas têm acesso a todas as ligas do mundo e a todos os desportos possiveis e imaginários!

As memórias dos nossos tempos Gloriosos são um tesouro q nenhum outro clube nacional alguma vez terá.
Porque os tempos são outros e hoje em dia as emoções de uma grande vitória duram 2 dias, rapidamente surge outro evento (jogo, competição) a puxar para si a atenção das massas.

Desde q o n vivamos agarrados ao passado, sem trabalhar para o presente e futuro, só temos motivos para nos orgulhar da nossa história.

Por mto q custe aos nossos rivais, somos um dos clubes míticos da FIFA. Ponto final.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

luis.live

Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 11:18
Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 11:17

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:pray: :pray: :pray: :pray:

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 11:11
Citação de: JDF em 05 de Novembro de 2009, 10:59
:whistle2:

N foi so nos tempos do Eusebio que o Benfica teve grandes equipas...

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Novembro de 2009, 11:49
Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2009, 11:11
Citação de: JDF em 05 de Novembro de 2009, 10:59
:whistle2:

N foi so nos tempos do Eusebio que o Benfica teve grandes equipas...
não...mas foi no seu tempo que teve as MELHORES...

Tiago#30

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Novembro de 2009, 09:14
Aqueles programinhas de futebol a seguir ao fim de semana é que já não os vejo, cada um puxa a braza para à sua sardinha e nunca se chega a lado nenhum por mais evidente que seja um lance, deixaram de ser programas para falar de futebol para ser um programa para cada um defender o seu clube.....programas nojentos, incoerentes e facciosos.

E depois em vez de mostrarem os lances bonitos as grandes jogadas, perde-se o tempo todo a falar de faltas e penalties....... e depois querem que o futebol ande para a frente e cative as pessoas.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Que grande verdade !  :bow2:

VALEBEM

Para ser recordada tantos anos depois, é porque essa equipa do Benfica deixou uma marca na História do futebol!
E isso, obviamente, é motivo de orgulho!

Mas o Benfica precisa de construir mais motivos de orgulho!