Comunicação Social

joaopac

"Que vai fazer o PB daqui para a frente?"
"Fazer de motorista das minhas filhas"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

TJSF

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 13:32
Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 13:28
O Villas Boas fez 2 golos ilegais no Dragão num Porto apatico e fraco e bateu em mortos com o Guimaraes e já é o novo Mourinho.

Também o Mourinho não valia nada quando cá chegou.... Não notaste diferença na Académica !?! Achas que era só aquele "pica" de ter um treinador novo !?! Achas que nesses 2 jogos, a Académica não melhorou em NADA !!??

abraço.
Melhorou, mas o que eu disse é verdade. São 2 semanas, nao exageremos, se ele nao viesse com carimbo Mourinho autenticado nao tinha esta imprensa.

46Rossi

Tem coisas em que é um bocado triste o Paulo mas esta conferência de imprensa é de homem... poucos aceitavam este papel...

Riquelme_10

Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 13:32

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mt bem.

amarante

Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 13:32

vai po porto na proxima epoca

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2009, 13:34
Tem coisas em que é um bocado triste o Paulo mas esta conferência de imprensa é de homem... poucos aceitavam este papel...
o que é que se está a passar? :huh:

relata aí, pah :tickedoff:

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 13:33
O Villas Boas fez 2 golos ilegais no Dragão num Porto apatico e fraco e bateu em mortos com o Guimaraes e já é o novo Mourinho.

Também o Mourinho não valia nada quando cá chegou.... Não notaste diferença na Académica !?! Achas que era só aquele "pica" de ter um treinador novo !?! Achas que nesses 2 jogos, a Académica não melhorou em NADA !!??

abraço.
Melhorou, mas o que eu disse é verdade. São 2 semanas, nao exageremos, se ele nao viesse com carimbo Mourinho autenticado nao tinha esta imprensa.

Claro que não, mas isso é como TUDO na vida.... ou não !?!

Com ou sem imprensa, podes ver os jogos pelos teus olhos e tirar as tuas próprias conclusões. A mim pareceu-me uma académica completamente transfigurada, tal como os próprios jogadores o disseram.

também tal como os de Setúbal disseram de Manuel Fernandes.....

Quem irá para o Smerding... !?!? Não sei, mas desde que o Jesus por cá continue, por mim é na boa! :)

ppfinder

abraço.

Só não concordo quanto à ilegalidade dos golos. Os golos no dragão foram limpos ao contrário de alguns dos porcos.

Gudjohnsen

O Peseiro não está disponível?

TJSF

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 13:36

abraço.

Claro que não, mas isso é como TUDO na vida.... ou não !?!

Com ou sem imprensa, podes ver os jogos pelos teus olhos e tirar as tuas próprias conclusões. A mim pareceu-me uma académica completamente transfigurada, tal como os próprios jogadores o disseram.

também tal como os de Setúbal disseram de Manuel Fernandes.....

Quem irá para o Smerding... !?!? Não sei, mas desde que o Jesus por cá continue, por mim é na boa! :)
Olha que a Academica do Rogerio Gonçalves era mediocre, muito mediocre, era equipa para levar tambem 8 na Luz, mau era nao haver melhorias. Villas Boas acredito que ou vai para o Sporting ou para o Porto, mas ainda tem que provar. Eu nao estou preocupado, acredito no JJ e sei que nao é inferior a ele, ao Juju e ao Machado

VALEBEM

Espero que o Villas Boas não vá para as osgas...
Quem via a Briosa antes dele, e vê agora... Parece o Benfica de Quique em contraponto com o actual...

O Bento é um grandessíssimo profissional... Isso ninguém pode negar! Defendeu até à morte a porcaria de clube em que estava, sem ter uma organização que o ajudasse!
Como treinador, não acho que seja nenhum expert, mas é razoável!

46Rossi

Citação de: pcnunes em 06 de Novembro de 2009, 13:35
Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2009, 13:34
o que é que se está a passar? :huh:

relata aí, pah :tickedoff:

Basicamente lançaram o Paulo à imprensa para arcar com as culpas e ele comportou-se muito bem, respondeu a tudo sem meias palavras e sem peneiras...

Mas agora está a ser a melhor parte com o betocurto de lágrima no canto do olho a falar do forever  :2funny:

a13263

O Bentolas tinha logo que se demitir hoje só para tirar protagonismo à nossa vitória.  ::bater::

blog benficaatemorrer

paulo bento 4 meia dúzia de meses

glopes

este discurso e bem para dentro do clube.