Comunicação Social

Pinguinha

Citação de: Didiman em 12 de Março de 2008, 19:50
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Março de 2008, 19:44
Citação de: _Maestro_ em 12 de Março de 2008, 19:09
Citação de: Tiago_c em 12 de Março de 2008, 15:55
O Rui Moreira diz que o orçamento do porto é maior que o dos outros 2  :2funny: :2funny: :2funny:

A unica coisa que o porto tem a mais que o benfica é o colectivo e talvez a serenidade a nivel de valores individuais nem estamos assim tao mal. Alias o nosso plantel está mais bem cotado que o do Porto

em que mundo vives??

o orçamento do porto é maior do  que a soma dos orçamentos do benfica e sporting juntos...

o nosso é de 25milhoes
e o do porto de 70 milhões de euros...
Vem no jornal a bola desta terça e são dados pelos clubes.

O do FCP 70 milhões ?!?! Andam a ver o jornal errado de certeza.
36 milhões.
O nosso 25 e os lagartos 23.

Porto 70M de euros,
Benfica 25M
e Sporting 23M

O meu pai até tinha o recorte do jornal, e veio-me mostrar ontem.

Estaremos todos errados, ou és só tu que vais a marchar bem?

Mastercard

Citação de: Pinguinha em 12 de Março de 2008, 19:57
O Rui Moreira diz que o orçamento do porto é maior que o dos outros 2  :2funny: :2funny: :2funny:

A unica coisa que o porto tem a mais que o benfica é o colectivo e talvez a serenidade a nivel de valores individuais nem estamos assim tao mal. Alias o nosso plantel está mais bem cotado que o do Porto

em que mundo vives??

o orçamento do porto é maior do  que a soma dos orçamentos do benfica e sporting juntos...

o nosso é de 25milhoes

36 milhões.

Porto 70M de euros,
Benfica 25M
e Sporting 23M

exacto.

e o jornal abola é o mais credível dos 3 jornais desportivos, não costuma mentir nestas coisas.

e devem ter maneira fácil de aceder a estes dados.

Magnusson

Rui Santos "Pereirinha jogaria com Yazalde e Dinis"

Epah...a sério...

JustMe

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2008, 11:13

Epah...a sério...

Depois de ouvi-lo comparar Rui Patrício a Damas, nada do que diga me surpreende...

Magnusson

O que vale é que exactamente os mesmos que criam autênticas odes aos "miudos" do sporting, são os mesmos que os levam á sua ruina, assim aconteceu com Miguel Garcia e Custódio e assim acontecerá com tantos outros.

peta

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2008, 15:40
O Luís Freitas Lobo um "anti-benfiquista do pior" ???
Isso é FALSO.
Por conhecimento directo posso atestar que de anti-benfiquista ele não tem nada.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 14 de Março de 2008, 11:29
O que vale é que exactamente os mesmos que criam autênticas odes aos "miudos" do sporting, são os mesmos que os levam á sua ruina, assim aconteceu com Miguel Garcia e Custódio e assim acontecerá com tantos outros.
Miguel Veloso é o proximo...

rkc

Epah...a sério...

Há gente que não se enxerga.

Didiman

Citação de: _Maestro_ em 12 de Março de 2008, 22:37
Citação de: Pinguinha em 12 de Março de 2008, 19:57

em que mundo vives??

o nosso é de 25milhoes

36 milhões.

Porto 70M de euros,
Benfica 25M
e Sporting 23M

exacto.

e o jornal abola é o mais credível dos 3 jornais desportivos, não costuma mentir nestas coisas.

e devem ter maneira fácil de aceder a estes dados.

O Camilo escreveu no Record no fim de semana passado o que escrevi aqui  :whistle2:

P.S. Mas enviei a um amigo "inside" fcp uma sms para me tirar a dúvida :)

Didiman

MAs eis aqui algumas citações no JN sobre Orçamento do FCP

Citação de: JN quando FCP defrontou LIverpoolO orçamento anual do Liverpool, de 180 milhões de euros, é mais de cinco vezes superior ao do F. C. Porto, que se governa com 35 milhões.

[quote="JN quando FCp jogou Schalke 04"O F. C. Porto também figura na lista dourada, com 9,4 milhões de euros auferidos e possibilidades de fazer subir a fasquia para muito perto dos 15 milhões, o que representa cerca de 40% do orçamento anual do futebol portista.][/quote]

LeandroSLB

Citação de: rkc em 14 de Março de 2008, 13:45

Epah...a sério...

Há gente que não se enxerga.

Realmente a gente mesmo burra!  :tonge:

gabbana

O branqueamento da comunicação social ao clube da fruta é nojento!!O Bruno caceteiro Alves só falta partir a perna de alguém!!HJ teve duas entradas assassinas nem amarelo levou e o fillho duma grandississima p..do comentador a elogia-lo por ver poucos amarelos!!

Tiago_c

O orçamento do Porto não é de 70 milhoes nem lá perto o benfica a niveis financeiros e quem está melhor dos tres vao ver as finanças do trimeste passado.

O Rui Moreira quando disse isso deve-se ter baseado na Bola. Mas a Bola não fez o seu trabalho o que fez foi somar as vendas dos clubes e fazer uma estimativa.

foi os 30 milhoes do anderson mais os 30 do Pepe(aqui já vão 60).

No benfica o simão foi por 20 mas daqui a tres anos se não vier ninguem são mais 5 e o Nani foi 24 milhoes (1 milhão foi pro massama)

Mas eu pregunto uma coisa se o Porto tem um Orçamento supeiror ao benfica porque é que nunca entrou nos clubes com mais receitas (nem quando ganhou a Champions). O Benfica pode ser mau em muita coisa e estar a piorar a niveis desportivos.

MAS SE HA ALGUMA COISA EM QUE ESTA DIRECÇÃO ESTA A FAZER UM TRABALHO POSITIVO É NO CAPITULO FINANCEIRO.

fidelito

achei piada ' non sense '  qdo o comentarista\ analista do jogo dos tripeiros hoje disse sobre um disputa de bola area :

- impressionante a altura de salto do bruno alves - qdo este bisonte mais uma vez usou a omoplata esquerda do jogador do leixoes, como se fora escadote.

e depois: bruno alves tem apenas um amarelo em todo o campeonato...
é por ainda ter só um amarelo até agora, que esse menino de coutadas, tem feito o que tem feito até agora impunemente.

e nós a pensar, pronto este gajo nao leva sumarissimo porque levou acçao disciplinar no jogo... treta. ainda hoje teve 2 entradas para vermelho ( uma jogada dura do alves roça sempre a inocente agressao ), e os gajos na tvi nao referiram a possibilidade desse processo.
ainda para mais qdo vem aí o classico dos condicionalismos...

eu nao me importo que, derleis, cardozo levem sumarissimos, por actos de má conduta desportiva, mas irrita-me de sobremaneira que as jogadas do alves que é jogador mais recorrente nestes lances nao sejam punido. e atençao ao fucile, porque está a acomodar-se com o mesmo, já sabe o que a casa gasta neste campeonato.

vamos ver se aparece um fotograma das patadas do alves, amanhã nos jornais...

Rajadas

Com aquela patada até o cuspo saiu da boca do jogador do Leixões! Fdx...