Comunicação Social

SLB_paixao

Citação de: SLB_paixao em 11 de Novembro de 2009, 00:18
alguem sabe onde posso ver o dia seguinte? é que no site da sic noticias não aparece.

ninguem?

lPhoenix

A falta não é clara, é claríssima. O Di Maria, além de ser ensanduichado, é agarrado sofrendo carga com o braço no pescoço(!!).
Diria mais, a falta tal como foi na altura in loco por TODOS os que a presenciaram dentro e fora do campo, continua a ser indiscutível.

Red Men

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2009, 00:23
Não tinha visto ainda a imagem do lance na TV, e tive a certeza que pelo menos houve toque do defesa da Naval na perna do David Luiz!
E, para mim, o lance sobre o Di Maria, que origina o nosso golo, é falta... O jogador da Naval empurra claramente o Di Maria! Aliás, nem houve sequer um pequeno esboço de protesto, como muitas vezes acontece!
Quer o lance do Maxi na nossa área, quer o lance sobre o Saviola, não me parecem passíveis de penalty, embora aplicando a regra com rigor o pontapé no Saviola poderia justificar o castigo máximo a nosso favor!

Sinceramente, irrita-me e enoja-me os risinhos do Moreira e do Oliveira e Costa, quando se estão a analisar os casos dos nossos jogos... Como se isso mudasse o que a imagem mostra!

As televisões que deviam actuar com isenção, são os piores inimigos, quando podem dão a pior imágem do Benfica.
hoje viu-se, as misérias dos jogos dos porcos e dos osgas nem passaram, se o SLB tivesse perdido, nem se calavam, andavam uma semana a lembrar.
Esta gente e este pais mete nojo.
Para o ano vamos para a Liga Espanhola, ficarão com um campeonato de mer**da, nem os jornais se vendem.
Era que estes aziados anti-SLB mereciam.

Joga Bonito

O Hugo Gilberto leu o meu mail. Pena nao ter dito nada do que eu disse tirando o lance sobre o Saviola...

Red Men

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2009, 00:23
Não tinha visto ainda a imagem do lance na TV, e tive a certeza que pelo menos houve toque do defesa da Naval na perna do David Luiz!
E, para mim, o lance sobre o Di Maria, que origina o nosso golo, é falta... O jogador da Naval empurra claramente o Di Maria! Aliás, nem houve sequer um pequeno esboço de protesto, como muitas vezes acontece!
Quer o lance do Maxi na nossa área, quer o lance sobre o Saviola, não me parecem passíveis de penalty, embora aplicando a regra com rigor o pontapé no Saviola poderia justificar o castigo máximo a nosso favor!

Sinceramente, irrita-me e enoja-me os risinhos do Moreira e do Oliveira e Costa, quando se estão a analisar os casos dos nossos jogos... Como se isso mudasse o que a imagem mostra!

Deixa rir...rí macaco..este ano acho que quem vai rir no fim somos nós.

vai porco a caminho do tenta

força SLB a caminho do título.

BC

EHEH

Assim é que os programas têm mais piada... com a AZIA bem patente nas fuças das osgas e dos andrades.

No20__

jo3l

off topic...

onde posso comprar bilhetes para o jogo de portugal sem ser no site da FPF ?

RedJohn

A partir do momento em que os idiotas se riem quando o APV lhes diz que na lei do jogo perigoso, se houver contacto passa a ser falta e dentro da área é penalty, está tudo dito.

Uma bela dupla de ignorantes e aziados, sabem menos de futebol que o meu gato.

MACQ

Citação de: jo3l em 11 de Novembro de 2009, 00:34
off topic...

off... alguem sabe preços??

Joga Bonito

Citação de: jo3l em 11 de Novembro de 2009, 00:34
off topic...

Na luz.

Toribas

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Novembro de 2009, 00:30
O Hugo Gilberto leu o meu mail. Pena nao ter dito nada do que eu disse tirando o lance sobre o Saviola...
Então foi de ti que o Porco Moreira se riu  ;D

tiagoterceira

hoje pela 1a vez o APV meteu o dedo na ferida....e deve ter posto  mta gente na RTP a suar... o APV disse sem problemas k as gravações dos lances  nos jogos do Benfica eram encomendadas! k nao mostravam os lances a favor do Benfica e só mostravam de maneira a parecer k o Benfica era favorecido pelos arbitros! FINALMENTE ANTÓNIO PEDRO..FINALMENTE!!! eu k tanto o critico hj dou-lhe os meus parabens!

jo3l

alguem vai passar pela luz amanha e me possa comprar 2 bilhetes para portugal ?

Sr Aimar

Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2009, 00:38
Citação de: Joga.Bonito em 11 de Novembro de 2009, 00:30
Então foi de ti que o Porco Moreira se riu  ;D

Que disseste? nao vi o programa!