Comunicação Social

ziabloO

Citação de: Esbutenado em 11 de Novembro de 2009, 15:53
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 14:02
Retirei este comentário de um forum dos lagartos, cá vai:

Spaletti era bom, escola Italiana .

Mas que tal Mate Bilic ? ou Marcelo Bielsa ?  ou VAn Gaal que esta de saida do Bayern               
Hiddink seria ouro
Schuster acho q n
Van Basten tb n me parece mt viavel
No entt para mim o treinador que deveria ser contrtado pela SAD seria JUANDERAMOS

:2funny: :2funny: :2funny:

Van Gaal, Juande Ramos, Hiddink, Schuster, estes lagartos não têm noção do ridículo.

num dia triste como este, ler estas coisas faz-me esboçar um sorriso.

Mephisto

Citação de: Esbutenado em 11 de Novembro de 2009, 15:53
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 14:02
Retirei este comentário de um forum dos lagartos, cá vai:

Spaletti era bom, escola Italiana .

Mas que tal Mate Bilic ? ou Marcelo Bielsa ?  ou VAn Gaal que esta de saida do Bayern               
Hiddink seria ouro
Schuster acho q n
Van Basten tb n me parece mt viavel
No entt para mim o treinador que deveria ser contrtado pela SAD seria JUANDERAMOS

:2funny: :2funny: :2funny:

Van Gaal, Juande Ramos, Hiddink, Schuster, estes lagartos não têm noção do ridículo.

São lagartos... Ridículo é o dia-a-dia deles.

Cascavel

Seja quem fôr não interessa.....o problema do SCP nunca foi o treinador..........
o problema da lagartada é Dinheiro..............

ou o treinador que entrar vai trazer €€€€ com ele?

tiagoterceira

estes gajos do sporting nao tem mesmo noçao da realidade....ja ouvi cada nome para treinador... k o sporting para lhes pagar o primeiro ano de ordenado tinha de alugar alvalade de segunda a sexta para concertos! já agora façam uma proposta ao Guardiola ou ao Morinho k eles vem a correr! estes lagartos tem de ter noçao do ridiculo....

Gonzalex

Como as lagartixas sonham...

Só dá vontade de rir....e muito...

CitaçãoCitação de: 1984 em Hoje, 16:15Citação de: Spencer em Hoje, 15:51Citação de: Pearljammer em Hoje, 15:49Citação de: brsilva em Hoje, 15:46Comentario no jornal Abola

"costaverde
11-11-2009 - 15:10Caros semhores,
Sei de fonte próxima e fidedigna que Jorge Jesus poderá estar a caminho de Alvalade.
Parece anedota? Se esta notícia não viesse de quem veio eu não acreditaria.
Cumprimentos"

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Mais depressa voltava o Bento.

Hilariante!! Pintava a minha cara de verde!
Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!
Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!
Repito, seria jogada de mestre!!! Rebolar de Tanto Rir

Já agora trazia o Cardozo, só para fazer uma perninha ao lado do Liedson  Maldoso

End of  Off-Topic

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

JJ no Sporting?????????  :D
agora sim.....sem duvidas...o mundo do verde e branco implodiu!
quando eu penso k o Sporting já chegou ao fundo...lá vem eles e sacam de uma pá e escavam ainda mais um bocado!!

Elvecchio

Mais um abandono em alvalade ...

Roy Kent

VALEBEM

Os gajos já andam tão desesperados, ao ouvirem os nomes dos Cajudas, dos Couceiros, etc..., que entram em delírio lol!

_Benfiquista_

fdx esses gajos só internados!lol

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2009, 16:44
Os gajos já andam tão desesperados, ao ouvirem os nomes dos Cajudas, dos Couceiros, etc..., que entram em delírio lol!

Tou espantado como é que aquelas cabeças de piriquito ainda não se lembraram do Carlos Azelha ... Encaixava que nem uma luva no meu sonho de os ver na liga Vitalis ...

william

oh, pa alguem me explica pk e k o painel da tvi24 esta na sic agora?? e com o marcelo??

Phant

Eheheh. O Seara: "Esta garrafinha vale 16 contos. 11+5" :2funny: :2funny:

É uma homenagem ao Eduardo Barroso. Acerca do seu trabalho.

tiagoterceira

Citação de: william em 11 de Novembro de 2009, 16:48
oh, pa alguem me explica pk e k o painel da tvi24 esta na sic agora?? e com o marcelo??
acho k é sobre o Eduardo "Talhante" Barroso....