Comunicação Social

Nuno Lino

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:33
Citação de: nuno lino em 19 de Março de 2008, 11:32
Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 11:31
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:25
Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 11:19
APV é mais inteligente do q vcs pensam... é o melhor a defender o Benfica desde há muito tempo!
o problema dele é pensar pela sua cabeça...se ele fosse para o programa com o guião dos adeptos ou direcção é que era bom... :-X

Desculpem lá, mas o APV diz muita m€rd@....

tambem acho....
acho dificil um gajo estar a falar 1,30 todas semanas e não dizer asneiras...
mas de vez em quando podia acertar uma...

kramxel²

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 11:35
APV é mais inteligente do q vcs pensam... é o melhor a defender o Benfica desde há muito tempo!
o problema dele é pensar pela sua cabeça...se ele fosse para o programa com o guião dos adeptos ou direcção é que era bom... :-X

Vcs gostam é do Seara... que branqueia a má gestão desportiva do LFV... o APV diz o que pensa e assim é q deve ser... no geral concordo com ele... Pereirinha é jogador para a selecção de futuro, acho q foi isso q quis dizer e concordo, n é fora de série mas poderá ser muito útil... Tinha ou n tinha razão acerca do Simon, tinha ou n tinha razão acerca da má decisão do despedimento do Santos, tinha ou n tinha razão acerca do Camacho... É o único q falou no lançamento ilegal do Fucile nas antas contra o SLB, n dá a outra face como o Seara!

Força APV!!

O Seara como comentador desportivo não dá...

Aliás basta ver um daqueles programinhas decadentes que se percebe logo que o Seara é gozado à força toda pelo Dias Ferreira e pelo Guilherme Aguiar...

Para além disso as suas análises são desprovidas de qualquer lógica 1+1=19... e depois o homem só sabe dizer o que é politicamente correcto... meter o dedo na ferida não é com ele....

Vieri

Vcs gostam é do Seara... que branqueia a má gestão desportiva do LFV... o APV diz o que pensa e assim é q deve ser... no geral concordo com ele... Pereirinha é jogador para a selecção de futuro, acho q foi isso q quis dizer e concordo, n é fora de série mas poderá ser muito útil... Tinha ou n tinha razão acerca do Simon, tinha ou n tinha razão acerca da má decisão do despedimento do Santos, tinha ou n tinha razão acerca do Camacho... É o único q falou no lançamento ilegal do Fucile nas antas contra o SLB, n dá a outra face como o Seara!

Força APV!!

:clap1:
Força APV  :metal:

Bola7

Força APV!!
tb prefiro o cineasta...sera lava a louça e passa a ferro em casa...

Red skin

O Seara n pode entrar no TVM  >:(

Bola7

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 11:52
O Seara n pode entrar no TVM  >:(
ele quer...a mulher é que não deixa... :-X

kramxel²

Tal como o Vieira se compara ao Vale Tudo para ficar bem na fotografia, qualquer comparação entre o APV e o Seara tem os mesmos resultados...

Isso não implica que o APV seja um grande génio...

Chefe

O APV tinha razão com o Vusquecevic? Desculpem lá,  é bom jogador para daí a ser estratosférico...

Nuno Lino

tinha razao com o santos? :estrelas:

Red skin

Citação de: nuno lino em 19 de Março de 2008, 11:57

Estás a ver melhor futebol no Benfica desde que o Santolas se foi embora... a culpa é do Santos de n se ter mantido o Simão?

46Rossi

O Seara percebe muito mais de futebol do que o APV, nem tem comparação possível... se Seara leva baile e é gozado no Trio de ataque também APV sería porque ambos não estão ao nível decadente do Dias Ferreira e do Guilherme Aguiar, tão simples como isso...

Quanto ao Pereirinha desculpem-me mas não vejo ponta por onde se lhe pegue, jogador absolutamente banal...

Nuno Lino

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 11:59

Estás a ver melhor futebol no Benfica desde que o Santolas se foi embora... a culpa é do Santos de n se ter mantido o Simão?
mas o santos nao teve o simao uma epoca inteira?e o que ganhou?ja sei o do dubai :estrelas:

Bola7

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2008, 11:59
O Seara percebe muito mais de futebol do que o APV, nem tem comparação possível... se Seara leva baile e é gozado no Trio de ataque também APV sería porque ambos não estão ao nível decadente do Dias Ferreira e do Guilherme Aguiar, tão simples como isso...

Quanto ao Pereirinha desculpem-me mas não vejo ponta por onde se lhe pegue, jogador absolutamente banal...
se sair ao pai...

Red skin

Citação de: nuno lino em 19 de Março de 2008, 12:00

mas o santos nao teve o simao uma epoca inteira?e o que ganhou?ja sei o do dubai :estrelas:

Deves ser dos users que acham que temos melhor plantel que o FCP  :D

Nuno Lino

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 12:02
Citação de: nuno lino em 19 de Março de 2008, 12:00

Deves ser dos users que acham que temos melhor plantel que o FCP  :D
se vires isso escrito por mim pago-te um jantar...