Comunicação Social

PiccoloBomber

Já começa a palhaçada.
Deixem-se disso. O André Vilas Boas tem boas ideias, só tenho dúvidas se tem perfil para tal.
Vamos ver, não tenho dúvidas que vão estar cheios de vontade no jogo em Alvalade.
Se há coisa que detesto é jogar com equipas que tem treinadores há 1/2 semanas e é isso que vai acontecer.

P∑T∑7

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:15
Benfica vai passar mal em Alvalade isso é certo.
Não sei se vai passar mal... mas vai ter dificuldades pela motivação de ser o jogo da vida dos ursos

AIC

O Caneira vai poder jogar?

um 4-5-1 como o messi pereirinha na direita,matias,vuk,mortinho,veloso.
defesa,abel ;D ,tonel,carriço,caneira.

o meio campo cria problemas agora a defesa. ;D

zezecam

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Novembro de 2009, 00:16
Já começa a palhaçada.
Deixem-se disso. O André Vilas Boas tem boas ideias, só tenho dúvidas se tem perfil para tal.
Vamos ver, não tenho dúvidas que vão estar cheios de vontade no jogo em Alvalade.
Se há coisa que detesto é jogar com equipas que tem treinadores há 1/2 semanas e é isso que vai acontecer.
somos muito superiores a eles, temos o dever de lhes dar uma liçao

AIC

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:15
Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:14
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:11
Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:07
Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:03
Citação de: Pete7SLB em 12 de Novembro de 2009, 23:59
Citação de: AIC em 12 de Novembro de 2009, 23:58
O JJ é sportinguista....é sempe uma situação complicada.

O que é que é complicado?

O Jesus ganhar ao scp?? Não acho... Ele é PROFISSIONAL!

Claro,e como profissional o que quer é ganhar ao Sporting...tal como o Bentolas fazia em relação ao Benfica.

Mas penso que alguns por aqui não eram capazes de treinar o Sporting.

Eu era, mas não sou treinador profissional. Se fosse, nem morto

Então se o Sporting te desse 50 mil euros e a académica 5 mil ias para onde? :-X
Ía... mas lá está... não seria profissional :D

Mas assim não ganhavas tanto eras logo dispensado ao fim de ums semanas. ;D
Mas vinha com pasta. Escola de Quique...

E arranjavas trabalho em Espanha? :coolsmiley:

Denim

Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 00:18
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Novembro de 2009, 00:16
Já começa a palhaçada.
somos muito superiores a eles, temos o dever de lhes dar uma liçao
Um verdadeiro correctivo!Mas...prudência...excesso de confiança.. :-X

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:15
Benfica vai passar mal em Alvalade isso é certo.
Não sei se vai passar mal... mas vai ter dificuldades pela motivação de ser o jogo da vida dos ursos
Também acho que vai ser durinho.Mas temos mais qualidade que eles e menos pressão também para esse jogo.

Devil1

AIC, ter bons laterais pode ou não ser relevante, quando uma equipa está bem trabalhada como é o caso do Benfica, as posições que teoricamente estão mais carenciadas, não se evidenciam. Por exemplo ter Coentrão, Peixoto, David Luiz ou Shaffer, na lateral esquerda, vai dar ao mesmo, continuamos sempre solidos nesse sector, porque a equipa sabe defender como um todo e cada jogador sabe o que fazer em campo, e tenho a certeza que meter lá qualquer outro jogador, ía dar ao mesmo, com JJ não escapa nada.

Neste momento o Sporting é só buracos por todo o lado, há muito mas muito trabalho de fundo a fazer, é um trabalho ingrato para o sucessor do PB, por tudo. Este jogo vem no timing ideal,na 2º volta é provavel que tenhamos mais problemas!

AIC

O que interessa é ganhar.

Golear?contra o Porto!aí sim. :dance:

Sporting 3-1 chega,vá 4-1. ;D

Batistuta

Mas que filmes...

Villas-Boas pega numa equipa de merda e vai dar mais trabalho ao Jesus do que as outras equipas deram até agora??

Para mim vai ser um jogo normalissimo com o benfica muito mais perto de ganhar á equipa pequena.

Não sou supersticioso nem acredito em injecções de moral da treta, gosto de factos, e o Jesus é o que tem a equipa mais forte, mais motivada e mais ambiciosa

AIC

Citação de: Devil1 em 13 de Novembro de 2009, 00:20
AIC, ter bons laterais pode ou não ser relevante, quando uma equipa está bem trabalhada como é o caso do Benfica, as posições que teoricamente estão mais carenciadas, não se evidenciam. Por exemplo ter Coentrão, Peixoto, David Luiz ou Shaffer, na lateral esquerda, vai dar ao mesmo, continuamos sempre solidos nesse sector, porque a equipa sabe defender como um todo e cada jogador sabe o que fazer em campo, e tenho a certeza que meter lá qualquer outro jogador, ía dar ao mesmo, com JJ não escapa nada.

Neste momento o Sporting é só buracos por todo o lado, há muito mas muito trabalho de fundo a fazer, é um trabalho ingrato para o sucessor do PB, por tudo. Este jogo vem no timing ideal,na 2º volta é provavel que tenhamos mais problemas!

Depende do extremo que tiveres pela frente.....

Vai estar lá provalmente o melhor jogador do Benfica no momento....abel,silva crocodilo?messi
pererinha?caneira?

Isso funciona quando jogas contra navais desta vida.

Arhamiis

Um derby sempre foi e sempre será um jogo diferente de todos os outros. Não devemos ser arrogantes

Ricardo Teixeira

E continuam a desprezar os Lagartos... :-X

Não aprenderam com os anos anteriores...

Miguel Gouveia

o 8º classificado é sempre o 8º classificado.