Comunicação Social

AIC

94 tinha,Jvp,Isaias,Rui Costa,Schwarz,Paneira,Kulkov,Yuran,Helder,Mozer,veloso

Como esta o gr era umas porcaria mas de resto essa equipa era melhor para mim em termos individuais.

A diferença está no treinador onde esta ganha aos pontos e equilibra as perecentagens.

?
Veloso
Luisão
Helder
Scwarz
Kulkov
Paneira
Rui Costa
Isaias
Jvp
Cardozo

red_label

Citação de: pica_foices em 13 de Novembro de 2009, 14:06

Di Maria e o Benfica, aos olhos do meu filho

Citação

Fantástico O0

O brinco, os nacos de carne da águia....eheh, muito bom!!!!

Spartans

Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 14:01
Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2009, 13:58
Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2009, 13:41
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45
Bom, depois do curriculo do Villas-Boas, falta ainda completar o do Sá Pinto:

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Se é para mandar abaixo, invoquem pontos negativos no seu curriculo. Estar a invocar pontos positivos da sua carreira, é estar a dar armas ao inimigo.
Spartans discordo!!!!!Por muito que o Artur Jorge fosse um grande cabrão  e especialmente para o Benfica e eu não posso com esse merdas, o que o Sá Pintas fez é imperdoável!!!Derrubou o homem com 3 ou 4 socos e depois o Artur Jorge no chão pontapeou-o por várias vezes!!!Inqualificável!!!!!!!!!!e depois o que é que esse gajo tem de positivo ???????Tinha raça???Sim, mas nunca jogou no Benfica!!!Aliás lembro-me de há muitos anos no início de carreira estava ele no Salgueiros e eu fui ver esse jogo o Salgueiros ganhou no fim ao Benfica por 1-0 golo dele(jogo na Maia) !!!Frase dele"é para ajudar o Porto a ser campeão!!!!" Só que teve azar foi na mesma o Benfica campeão!!!!Sá Pintas pró crl*!!!!!!!!!!!!!!Só SLB!!!!!!!Forever!!!!!!

Das 2 uma : ou não lestes bem o post do Spartan e o teu post passou ao lado, ou o Spartan enganou-se e acabaste por responder bem.

A primeira parte da resposta interpretou correctamente, a segunda parte não sei onde a foi buscar :)

O único aspecto positivo que eu encontro na carreira do Sá Pinto é, de facto, os tabefes no Artur Jorge.

O que ele fez não foi imperdoável, mas sim imperdível!

Merecia todas as que levou e muitas mais que ficaram por dar.

Pena tenho eu que nunca ninguém tenha feito o mesmo antes ou depois, ou que o Rui Águas se tenha ido meter ao barulho.

Esqueces-te que, além do Artur Jorge, jogador do Benfica, 2x melhor marcador do campeonato português, existe também o Artur Jorge que tem ódio ao Benfica, o discípulo predilecto e pródigo do Pedroto, o treinador do Paris Saint German que veio "roubar" ao Benfica o Ricardo Gomes e o Valdo, uma das peças originais da engrenagem da "máquina/sistema" portista, o treinador que destruíu a última grande equipa do Benfica, que dispensou Isaías, Paneira, William e muitos outros, que antecipou o final da carreira do Veloso, Mozer e outros, que gozou com o Benfica, o seleccionador nacional avençado do Porco, etc., etc.

Este Artur Jorge merecia tudo o que o Sá Pinto lhe queria dar ...

kitnoce

Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2009, 14:57
Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 14:01
Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2009, 13:58
Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2009, 13:41
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45
Bom, depois do curriculo do Villas-Boas, falta ainda completar o do Sá Pinto:

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Se é para mandar abaixo, invoquem pontos negativos no seu curriculo. Estar a invocar pontos positivos da sua carreira, é estar a dar armas ao inimigo.
Spartans discordo!!!!!Por muito que o Artur Jorge fosse um grande cabrão  e especialmente para o Benfica e eu não posso com esse merdas, o que o Sá Pintas fez é imperdoável!!!Derrubou o homem com 3 ou 4 socos e depois o Artur Jorge no chão pontapeou-o por várias vezes!!!Inqualificável!!!!!!!!!!e depois o que é que esse gajo tem de positivo ???????Tinha raça???Sim, mas nunca jogou no Benfica!!!Aliás lembro-me de há muitos anos no início de carreira estava ele no Salgueiros e eu fui ver esse jogo o Salgueiros ganhou no fim ao Benfica por 1-0 golo dele(jogo na Maia) !!!Frase dele"é para ajudar o Porto a ser campeão!!!!" Só que teve azar foi na mesma o Benfica campeão!!!!Sá Pintas pró crl*!!!!!!!!!!!!!!Só SLB!!!!!!!Forever!!!!!!

Das 2 uma : ou não lestes bem o post do Spartan e o teu post passou ao lado, ou o Spartan enganou-se e acabaste por responder bem.

A primeira parte da resposta interpretou correctamente, a segunda parte não sei onde a foi buscar :)

O único aspecto positivo que eu encontro na carreira do Sá Pinto é, de facto, os tabefes no Artur Jorge.

O que ele fez não foi imperdoável, mas sim imperdível!

Merecia todas as que levou e muitas mais que ficaram por dar.

Pena tenho eu que nunca ninguém tenha feito o mesmo antes ou depois, ou que o Rui Águas se tenha ido meter ao barulho.

Esqueces-te que, além do Artur Jorge, jogador do Benfica, 2x melhor marcador do campeonato português, existe também o Artur Jorge que tem ódio ao Benfica, o discípulo predilecto e pródigo do Pedroto, o treinador do Paris Saint German que veio "roubar" ao Benfica o Ricardo Gomes e o Valdo, uma das peças originais da engrenagem da "máquina/sistema" portista, o treinador que destruíu a última grande equipa do Benfica, que dispensou Isaías, Paneira, William e muitos outros, que antecipou o final da carreira do Veloso, Mozer e outros, que gozou com o Benfica, o seleccionador nacional avençado do Porco, etc., etc.

Este Artur Jorge merecia tudo o que o Sá Pinto lhe queria dar ...

Eu percebi o que estavas a falar...  ;)

Gonzalex

Ai está a ligação Villas Boas-Mendes a funcionar...

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1419066

O Mendes vai dar previlégio ao Sporting pois pelo que ouvi dizer, o Villas Boas é aposta pessoal dele

kallou

Vale e Azevedo e Artur Jorge...2 pessoas que eu não posso ver nem pintados de ouro...

O Artur Jorge foi dos MAIORES CABRÕES que passou no Benfica e os murros que levou do Sá Pinto, aina que por motivos diferentes...foram merecidos mas POUCOS...

Gonzalex

Se e só se (espero que não aconteça porque provavelmente irá ao mundial e ficará ainda mais valorizado) o Di Maria saísse julgo que quaresma seria um caso a estudar pelo Rui Costa para o substituir

Sav1ola

Citação de: Gonzalex em 13 de Novembro de 2009, 15:06
Ai está a ligação Villas Boas-Mendes a funcionar...

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1419066

O Mendes vai dar previlégio ao Sporting pois pelo que ouvi dizer, o Villas Boas é aposta pessoal dele

Ainda agora entrou já pede jogadores... No comando do Sporting...  ;D

Pois sim... o Quaresma não foi ele que fez birra que não queria ser emprestado a um clube da liga italiana? Também não vai querer ser emprestado ao Sporting...

AG

A culpa não foi do Artur Jorge, foi do presidente que o contratou e que assinou por baixo as decisões do poeta. E pior, foi reeleito no ano a seguir.

Quanto á comparação da equipa de 93/94 com a actual, acho que a actual é melhor porque é mais jovem que essa de 94 e mais equilibrada... acho que os centrais são melhores e mais equilibrados, temos um ponta de lança concretizador e melhor que o Aílton. Desvantagem só na lateral-esquerda. Ah, e esta equipa para já é mais regular nas exibições, a de 93/94 empatou contra o Estrela uma semana antes dos 6-3...

Roy Kent

O LFL prova a cada dia o que percebe disto.

A equipa de 94 por exemplo não tinha um avançado tão bom como o Cardozo, jogavamos sem um verdadeiro ponta de lança, era o JVP e o Ailton, e ainda tinhamo o Yuran, nenhum deles era um ponta de lança.

O LFL fazia melhor figura ás vezes, se estivesse caladinho.

Wach Wíinik

A confirmar-se acho que é uma decisão inteligente por parte do Sporting!

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 15:15
O LFL prova a cada dia prova  o que percebe disto.

A equipa de 94 por exemplo não tinha um avançado tão bom como o Cardozo, jogavamos sem um verdadeiro ponta de lança, era o JVP e o Ailton, e ainda tinhamo o Yuran, nenhum deles era um ponta de lança.

O LFL se percebesse da poda, relembrava que o plantel de 92/93 era ainda melhor que o de 93/94.

ednilson

Sporting para aqui, Sporting para acolá.....FDX!  :buck2:

kallou

São realidades diferentes, e logo são dificeis de comparar...mas tinhamos 2 jogadores fenomenais, Rui Costa e João Pinto...

kallou

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 15:16

O LFL se percebesse da poda, relembrava que o plantel de 92/93 era ainda melhor que o de 93/94.

Pois era...

Rui Costa, João Pinto, Futre, Paulo Sousa, Paneira, Isaías...o último Dream Team de uma equipa Portuguesa na minha opinião...