Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Andy em 13 de Novembro de 2009, 15:36
claro...nao é por eles estarem mal, que um derby deixa de ser um derby...estes jogos não tÊm nada a ver com os restantes...os jogadores superam.se..

Relembro que no ano em que ficamos em 6º fomos la ganhar, quando eles tinham muito mais equipa do que nós...aliás, foram campeões passado 18 anos.

estas coisas são mesmo assim...não se metam a cantar de galo..porque isso dá azar, e revela falta de humildade e sabedoria desportiva..

No ano em que ficámos em 6º perdemos em alvalade por 3-0... A derrota mais dilatada desde dezembro de 1986.

xicovsky

exacto, metam-se a dizer que vamos golear, e que menos de 3 é derrota, ja antes do jogo com o Braga havia pessoal a dizer isso.....
confiança, mas respeito, nao só para este jogo em especifico mas para todos

Mithus

Citação de: Eterno em 13 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: Eterno em 13 de Novembro de 2009, 15:32
A Académica ontem foi eliminada pelo Portimonense não foi?

Dizem que sim.

Pois...é porque o villas boas ja ta concentrado no scp....ou então não  ::)
Passou por causa da media de idades do Portimonense ser mais baixa.  ;D

O treinador do Portimonense no ultimo minuto meteu na baliza um GR de 19 anos e tirou o que estava la de 35anos. Assim a media de idades  baixo e passou juntamente com o beira-mar.

Andy

Se nao foi nesse foi noutro parecido...olha foi no ano do golo do sabry...que tinhamos uma equipa bem ruim...tirando o Enke e mais um ou 2.

No ano dos 3 a 0 do joao tomas tambem tavamos bem mal, e goleamos os gajos..

Em qual destes anos é que ficamos em 6 ?

Eterno

Citação de: Eagle of heart em 13 de Novembro de 2009, 15:41
Passou por causa da media de idades do Portimonense ser mais baixa.  ;D

O treinador do Portimonense no ultimo minuto meteu na baliza um GR de 19 anos e tirou o que estava la de 35anos. Assim a media de idades  baixo e passou juntamente com o beira-mar.

So mostrou inteligencia  :tonge:

Roy Kent

Citação de: jonnhy em 13 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 15:19
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 15:16
Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 15:15
O LFL prova a cada dia prova  o que percebe disto.

A equipa de 94 por exemplo não tinha um avançado tão bom como o Cardozo, jogavamos sem um verdadeiro ponta de lança, era o JVP e o Ailton, e ainda tinhamo o Yuran, nenhum deles era um ponta de lança.

O LFL fazia melhor figura ás vezes, se estivesse caladinho.
O LFL se percebesse da poda, relembrava que o plantel de 92/93 era ainda melhor que o de 93/94.

Sem duvida, era a mesma equipa de 93/94, mas com Futre, Paulo Sousa e Pacheco, um Rui Águas mais jovem, se bem que não muito, mas acho que estava melhor nessa época, do que esteve na seguinte.

O Futre disse uma vez, que se o Benfica tivesse mantido essa equipa de 92/93, muitas épocas, tinha sido campeão da Europa, concordo, acho que bastava ter o Preud'Homme  na baliza, mais um ponta de lança melhor, e tinhamos sido mesmo.

No ano em que chegou o Futre tinhamos uma das melhores equipas da Europa. Ricardo e Mozer (dupla de centrais do Brasil), João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Shwartz, Thern, Isaías, Paulo Futre,...

O Ricardo nessa altura já não estava no Benfica.

ednilson

A equipa de 94 por exemplo não tinha um avançado tão bom como o Cardozo, jogavamos sem um verdadeiro ponta de lança, era o JVP e o Ailton, e ainda tinhamo o Yuran, nenhum deles era um ponta de lança.

O LFL se percebesse da poda, relembrava que o plantel de 92/93 era ainda melhor que o de 93/94.

Sem duvida, era a mesma equipa de 93/94, mas com Futre, Paulo Sousa e Pacheco, um Rui Águas mais jovem, se bem que não muito, mas acho que estava melhor nessa época, do que esteve na seguinte.

O Futre disse uma vez, que se o Benfica tivesse mantido essa equipa de 92/93, muitas épocas, tinha sido campeão da Europa, concordo, acho que bastava ter o Preud'Homme  na baliza, mais um ponta de lança melhor, e tinhamos sido mesmo.

No ano em que chegou o Futre tinhamos uma das melhores equipas da Europa. Ricardo e Mozer (dupla de centrais do Brasil), João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Shwartz, Thern, Isaías, Paulo Futre,...

Mais um bocadinho e ainda tinhas o Chalana....

kallou

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 15:21
Citação de: kallou em 13 de Novembro de 2009, 15:17

São realidades diferentes, e logo são dificeis de comparar...mas tinhamos 2 jogadores fenomenais, Rui Costa e João Pinto...

E hoje tens o Aimar e tens um Saviola, tens um Ramires, tens um DL, tens o Cardozo, são equipas e realidades diferentes, eu gostava muito dessa equipa, mas se esta conseguir manter este nivel a temporada toda, supera essa equipa de 93/94.

Amigo, por mais que admire o Aimar, que é um jogador faboloso...o Rui Costa era muito superior na minha opinião...e depois toda a sua carreira provou isso mesmo...

kallou

Para mim a equipa do Benfica em 92/93 foi a última grande equipa portuguesa, um verdadeiro Dream Team...que jogava de igual para igual com as melhores equipas do mundo...!

Se tivessemos tido pessoas competentes à frente do Benfica, certamente que teríamos tido muitas alegrias e não teríamos passado pelas trevas...

jonnhy

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 15:43

O Ricardo já não sei, mas o Thern tenho quase a certeza de o ver jogar no ano do Futre...

a13263

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2009, 15:33
Citação de: Animal em 13 de Novembro de 2009, 12:41
Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2009, 12:38
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2009, 12:27
O villas-boas não acaba a época no Sporting.

Eu tambem já estive ao pé do saramago e não é por isso que escrevo melhor.

:clap1: :clap1:   :2funny: :2funny:

Por acaso o Saramago até escreve mal pra caraças. Não fora o conteúdo ... a forma como escreve é caótica.

eu percebo isso, em malta com défice de atenção.

Não é caótica. é sublime.

Eu sei que gostos não se discutem, mas lê-se com cada coisa por aqui...  :disgust:

Joga Bonito

O Thern saiu do Benfica, salvo erro, em 1991.1992 o mais tardar de certeza absoluta. Foi com a sua saída que o Paulo Sousa garantiu a posição no centro do terreno...

DD

Citação de: jonnhy em 13 de Novembro de 2009, 15:53
Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 15:43

O Ricardo já não sei, mas o Thern tenho quase a certeza de o ver jogar no ano do Futre...
Então é melhor avivares a memoria.
O Thern saiu no mesmo ano do Eriksson, no final da epoca 91/92.

ednilson

O Thern jogou no ano do Futre, mas não era no Benfica.

Miguelito22

Eu nao quero saber do sporting pra nada,posso falar dos assuntos deles mas de resto estou me cagando.