Comunicação Social

Lúcio Gomes

Citação de: Torrejano1 em 15 de Novembro de 2009, 00:44
People o cabeça de algodão diz q o próximo treinador vai ser uma surpresa. A tunísia de Humberto Coelho não vai ao mundial. Acham que há alguma hipótese do Humberto Coelho ser o próximo treinador dos lagartos?
Eu não me acreditava muito, principalmente vindo directamente da boca do Terrorista-mor!

Zak

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 00:35
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 00:32
Raros são os jogadores formados no SCP que saem de lá "bem formados como pessoas"

CR Stupid
Nani Idiot
Quaresma Pig
...
Miguel veloso - Mariconço.
Moneytinho.

Yannick DjaLoL

lobotomizado

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 00:47
Raros são os jogadores formados no SCP que saem de lá "bem formados como pessoas"

CR Stupid
Nani Idiot
Quaresma Pig
...
Moneytinho.

Yannick DjaLoL
LOL's há muitos. É o Djalol, o Matilol, o Angulol, o Velolso, o Lolga, o Pedro Silva... não admira que o Cotonette (com 2 t's porque é mais fino) se sinta obrigado a dizer piadas.  :crazy2:

pica_foices

Lúcio Gomes

Citação de: lobotomizado em 15 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 00:47

CR Stupid
Nani Idiot
Quaresma Pig
...
Moneytinho.

Yannick DjaLoL
LOL's há muitos. É o Djalol, o Matilol, o Angulol, o Velolso, o Lolga, o Pedro Silva... não admira que o Cotonette (com 2 t's porque é mais fino) se sinta obrigado a dizer piadas.  :crazy2:
Caicepo, não foi formado no SCP...mas é como se fosse  :crazy2:

_Benfiquista_

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Novembro de 2009, 00:47
Citação de: Torrejano1 em 15 de Novembro de 2009, 00:44
People o cabeça de algodão diz q o próximo treinador vai ser uma surpresa. A tunísia de Humberto Coelho não vai ao mundial. Acham que há alguma hipótese do Humberto Coelho ser o próximo treinador dos lagartos?
Eu não me acreditava muito, principalmente vindo directamente da boca do Terrorista-mor!
Épa isso não...era uma desfeita para nós da parte do Nosso Humberto Coelho,Um dos Símbolos do Benfica!

PiccoloBomber

A surpresa deve ser o Paulo Sousa.

Joga Bonito

Eh pah... Se for o Paulo Sousa, Deus existe! Que combinação perfeita seria...

_Benfiquista_

O Paulo Sousa que vá para lá...é da laia deles...para além de ser um treinador fraquíssimo!

Miguelito22

Monraigon

Eu só espero que não seja o Terim...

Gosto muito,mas mesmo muito do terim,já há uns anos que o "peço" para treinar o Benfica (bem,agora já não é preciso que estamos bem servidos :dance: )mas gosto muito deste treinador.

Fez um grande trabalho no meu Milan...embora nada tendo ganho,foi ele quem trouxe varios dos jogadores campeões europeus no ano seguinte,e a tactica tambem foi ele que a solidificou no ano anterior.

Aliás,ancelotti agradeceu a terim quando ganhou a champions,disse que muito do trabalho era dele...e não foi por acaso que homens como maldini e rui costa(uma venia pra estes 2  :pray: ) dizem que foi dos melhores tecnicos que tiveram na carreira.

Por isto,e mais,...espero que não vá pa osgolandia...

Não quero passar pelo sentimento horrivel cum tripeiro amigo meu passa: ver alguem que adoramos,ir pa um clube que detestamos (um amigo meu era grande fan do aimar,ate poster tinha no quarto...e agora grama-o no benfica  ;D )...eu não quero passar por isto... :cry2:

redpeanut

Quando é que acaba o contrato do Humberto Coelho? Falhou hoje a qualificação...

Estou a perguntar isto porque vi agora o resumo e é um treinador que aprecio muito e não o quero, nem por sombras no Sporting

_Benfiquista_

Citação de: redpeanut em 15 de Novembro de 2009, 01:41
Quando é que acaba o contrato do Humberto Coelho? Falhou hoje a qualificação...

Estou a perguntar isto porque vi agora o resumo e é um treinador que aprecio muito e não o quero, nem por sombras no Sporting
Pois eu também não o quero lá!Para além de Benfiquista e de ser um dos Nossos Símbolos,acho-o muito bom treinador também!Não sei quando acaba o contrato...mas dúvido que ele aceitasse uma proposta do Sporting...

jocapeixoto

Há muito que o Humberto Coelho devia estar na estrutura do Benfica.

Mas com este presidente, ainda bem que não está, é a esperança que um dia se candidate ele a presidente.

Joga Bonito

O Humberto nunca treinará em Portugal. Tem muitos anti-corpos devido ao seu grande Benfiquismo. Não é por acaso que ele ou o Toni nunca são convidados por clubes portugueses.
Não é por acaso que o Humberto Coelho na sua carreira só treinou um clube em Portugal e já lá vão mais de 20 anos e nunca é demais recordar que aquando da sua nomeação como seleccionador houve um certo mal estar nos lados azuis, que enquanto não o tiraram de lá não descansaram.