Comunicação Social

LX

Foram buscar um treinador que estava no desemprego!  :2funny:

cosmedam

Dia 28 defrontamos o 5p0rt1ng Carro de Portugal   :tomates:


Ludwig van

Ainda bem que fiquei acordado até esta hora!

_Benfiquista_

fdx esse gajo vai treinar os lagartos?!ahahahahah ja vou passar pelo forum dos sapos pa ver eles todos lixados ahahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250


Troglodite

o carvalhal parece-me um treinador fraquinho..

_Benfiquista_

ja la fui dar uma espreitadela ao forum dos sapos e como era de esperar tao todos revoltados ahahahahahahaahahah :2funny: :2funny: :2funny:

iker_slb

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:35
fdx esse gajo vai treinar os lagartos?!ahahahahah ja vou passar pelo forum dos sapos pa ver eles todos lixados ahahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny:
Aquilo tem menos movimento que as p#tas da via norte ...

jpereira

hahaha carvalhal


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ganda surpresa do bettencourt aos socios

pedro6250


FlyMan

no forum dos lagartos anda tudo ás turras com o JEB... ahahaha parece que não era bem aquilo que queriam... carvalhal, afinal é mesmo uma surpresa... pela negativa!  :2funny:

LX

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:35
fdx esse gajo vai treinar os lagartos?!ahahahahah ja vou passar pelo forum dos sapos pa ver eles todos lixados ahahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny:

Os gajos querem matar o JEB..  :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: iker_slb em 15 de Novembro de 2009, 03:38
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:35
fdx esse gajo vai treinar os lagartos?!ahahahahah ja vou passar pelo forum dos sapos pa ver eles todos lixados ahahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny:
Aquilo tem menos movimento que as p#tas da via norte ...
Nada que se compare ao Nosso Fórum mas vão ver la agora que se vão rir ahahahahaha :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Monraigon

O Carvalhal???????????????

Epá...não pode ser verdade.Até quase...quase que tenho pena deles.

Muito mau mesmo,era dificil escolher pior.

pedro6250

Se bem conhecem a mentalidade de lagarto, eles só foram buscar o carvalhar, porque roubo 2 pontos ao Benfica!