Comunicação Social

redpeanut

Bora tudo para o Marquês?

Isto tem de ser comemorado. Melhor era dificil, parabéns Jebardo  :pray: :pray: :pray:

Que prospecção fantástica!!!

pedro6250

Olhem este.
 
CitaçãoIsto parece a saga do Titanic.... 2nd Season
:2funny: :2funny:

AguiaFX

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:58
Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:57
Registe-se                       Obrigado por se registar. A Administração tem de aprovar o seu registo antes que você possa começar a usar a sua conta. Irá receber um e-mail em breve a informar da decisão.



Mas todos os foruns de clubes têm que ter isto? Estragam a diversão toda  :cry2:
Ias para la gozar?lololl :2funny: :2funny:
Claro  :dance:

Toribas

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O BetenCú sabia bem do que falava quando dizia que ainda iam ter muitas saudades do Risca ao Meio.  :2funny:

Sav1ola

Citação de: FlyMan em 15 de Novembro de 2009, 03:57
ha algo que nao bate certo... apesar do comunicado estar na CMVM, não esta em nenhum jrnal desportivo nem no site oficial dos lagartos... só espro que se confirme!  ::)

Com tanta risota ainda não se conseguiram concentrar para organizarem um texto exemplar sobre o assunto  ;D

_Benfiquista_

Ha la gajos a dizer que têem vergonha de ser lagartos...lol

Sr Aimar

Eu ja estou farto de dizer isto, os lagartos vao-se arrepender de ter despedido o Bento! Ele é um bom treinador, e fez muito pelo scp com os recursos que teve desde que comecou a treinar a equipa principal! Mas olha, azar, duvido muito que o carvalhal faça alguma coisa boa por eles. Mas caguei pa isso so interessa o Benfica! :)

_Benfiquista_

Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:59
Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:58
Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:57
Registe-se                       Obrigado por se registar. A Administração tem de aprovar o seu registo antes que você possa começar a usar a sua conta. Irá receber um e-mail em breve a informar da decisão.



Mas todos os foruns de clubes têm que ter isto? Estragam a diversão toda  :cry2:
Ias para la gozar?lololl :2funny: :2funny:
Claro  :dance:
;D ;D :2funny: :2funny:

LX

CitaçãoOcorreu um erro!
Você foi Silenciado (Mute) devido a mau comportamento  



Olhem o que me fizeram..  :2funny:

Smile

:cheerleaders:  CARLINHOS CARVALHAL FOREVER  :cheerleaders:

zezecam

omg n acredito o carvalhal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:01
CitaçãoOcorreu um erro!
Você foi Silenciado (Mute) devido a mau comportamento 



Olhem o que me fizeram..  :2funny:
O que é que disseste?lol

Famous75

AUTOCARRO em alvalade daqui duas semanas!!!  :2funny: :2funny:

cosmedam

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:01
CitaçãoOcorreu um erro!
Você foi Silenciado (Mute) devido a mau comportamento 



Olhem o que me fizeram..  :2funny:

Epah... mostraram-te logo o vermelho directo  :2funny:

_Benfiquista_

Hadem ler la um lagarto chamado "vasconeves" lol ainda se mata fdx!lolol :2funny: :2funny: :2funny: