Comunicação Social

FlyMan


AguiaFX

O Leão está ferido mas precisa de todos nós, para vencer a escumalha que tenta triunfar mas que nunca conseguirá.
Dentro do campo e, acima de tudo, fora dele é preciso combatê-los.


No tópico deles sobre o jogo connosco. Mas eles nem a levarem de todos têm vergonha na cara?
E então recorrem à parte técnica que lhes deu o título de juniores: fora de campo

pedro6250

CitaçãoTemos de manisfestar o desagrado da escolha...e impedir a sua entrada em Alvalade como foi feito com o Mourinho...este homem não pode nunca na vida ser treinador do Sporting...nunca...

Hoje sinto-me envvergonhado de ser do Sporting...batemos no fundo...
:2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2009, 04:03
Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:01
CitaçãoOcorreu um erro!
Você foi Silenciado (Mute) devido a mau comportamento 



Olhem o que me fizeram..  :2funny:

Epah... mostraram-te logo o vermelho directo  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

Ludwig van

Digam lá que é que vos faz lembrar?

Sr Aimar

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 04:05
Digam lá que é que vos faz lembrar?


Ricardinho? Carlos martins? :P

jocapeixoto

Pelo menos o Carvalhal já conquistou no Setúbal o principal objectivo do Sporting para esta época, a Taça da Liga.

É sempre importante alguém com provas dadas..

jpereira

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 04:05
Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2009, 04:03
Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:01
CitaçãoOcorreu um erro!
Você foi Silenciado (Mute) devido a mau comportamento 



Olhem o que me fizeram..  :2funny:

Epah... mostraram-te logo o vermelho directo  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:

o que e que disseste??? lol

pedro6250

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 04:05
Digam lá que é que vos faz lembrar?



Vai ficar com a cara deste...


Ludwig van

Se não olharem para o nariz parece o PB. Então a parte do cabelo que se vê é igual.

Shoky

Contrato de um ano...para no final da época levar o belo do chuto no cu!

Que treinador tão fraco foram as osgas arranjar...;D
Sinceramente...pior acho que só o Luis Campos!

Retranqueiro...completamente ultrapassado e sabujo! ;D
Vale-lhes o facto de ser um anti benfiquista primário!

pedro6250

Citaçãoé de entrar no estadio e escrever com a cabeça de giz do JEB no asfalto dos paseios de Alvalade: REVOLUCAO
:2funny: :2funny: :2funny:

LX

#62547
edit..

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 04:08
Contrato de um ano...para no final da época levar o belo do chuto no cu!

Que treinador tão fraco foram as osgas arranjar... ;D
Sinceramente...pior acho que só o Luis Campos!

Retranqueiro...completamente ultrapassado e sabujo! ;D
Vale-lhes o facto de ser um anti benfiquista primário!
Ta la um a dizer que pior so o Luis Campas lol

cosmedam

Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 04:09
Citaçãoé de entrar no estadio e escrever com a cabeça de giz do JEB no asfalto dos paseios de Alvalade: REVOLUCAO
:2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOL