Comunicação Social

pedro6250

#62685
Hahaha eles já andam a confirmar pela wikipedia  :2funny:

E um benfiquista qualquer já editou lá a cena dos "titulos" do carvalhal  :2funny: :2funny: :2funny:

kramxel²


MM18

#62687
O que me tenho rido a pala destes tristes do crl

carvalhal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

zezecam


red-dawn

Sinceramente começo a achar que o comunicado é falso, o capital social da SAD não coincide com o capital de outros comunicados, nomeadamente o do Sá Pinto. Em 3 dias não mudava mais de 10 milhões de euros.

kramxel²

Citação de: red-dawn em 15 de Novembro de 2009, 05:55
Sinceramente começo a achar que o comunicado é falso, o capital social da SAD não coincide com o capital de outros comunicados, nomeadamente o do Sá Pinto. Em 3 dias não mudava mais de 10 milhões de euros.

Estão a começar os noticiários das 6... por isso....

red-dawn

Fórum sapos "Estou quase a vomitar-me todo com o misto de emoções neste momento."


AHAHAHAHAH! :D

Sav1ola

Citação de: red-dawn em 15 de Novembro de 2009, 05:55
Sinceramente começo a achar que o comunicado é falso, o capital social da SAD não coincide com o capital de outros comunicados, nomeadamente o do Sá Pinto. Em 3 dias não mudava mais de 10 milhões de euros.

Em outros comunicados está lá aquele capital  O0

kramxel²

É assim... se for verdadeiro, como acredito que seja (afinal a CMVM não é uma entidade qualquer), aquilo está de um amadorismo coincidente com a qualidade do treinador contratado....

É que até o raio do símbolo foi a copy-paste..... LOL

kramxel²

Bem vou dormir...

Vou acordar durante a manhã para me rir um pouco mais com as Osgas....

kramxel²

Vi agora no fórum das Osgas que eles tão a dizer que na Antena 1 confirmaram....

red-dawn

Eu acho que só lá para as 8-9 horas é que haverá confirmação oficial. No site deles não vai aparecer nada pois os gajos da sportinveste têm mais que fazer do que trabalhar de madrugada ao fim de semana. O JEBardo deve estar a dormir e não atende o tlm. Se o comunicado for verdadeiro é algum secretário que mandou para a CMVM e como é óbvio não tem nenhum cargo que lhe permita dar declarações para a imprensa.

Portanto, só daqui a umas horas haverá festa.

filc

boas, estive a ver agora um comentário num forum sportinguista.... ri-me tanto!!!
"Acabei de caga* para o Sporting. É um dos dias mais tristes para mim. Ver que existe pessoas que tentam levar o meu clube á falencia deixa-me mal. Um treinador que foi demitido de um Braga de um Maritimo, serve para o Sporting?!
Que tristeza... JEB, és um ladrão! Enganas-te tudo e todos. Estás a papar um belo ordenado ao fim do mês. Estás a matar-nos. Vai te fod**. Acabou, se te vir na rua juro que te dou um enxerto!"
;D

No20__

Ai com que então o Iulki fez 8 passes e não falhou nenhum, em meia hora LOOOL
Fdx, este jornal o jogo é do caralho...

kramxel²

CONFIRMARAM NA RTPN!!!!!


WHOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!