Comunicação Social

kramxel²

BETTENCOURT FOREVER!!!!!!

CJC


DRCNN

Citação de: Kramxel² em 15 de Novembro de 2009, 09:02
BETTENCOURT FOREVER!!!!!!

LOL
que seja msm forever e nao só 4 meses. forever ate à extinção do smerding xD já faltou mais :2funny:

Ruud

Fdx...que tiro nos pés...

Já é oficial, já o confirmaram na CMVM.

Tity Henry 14

Carvalhal????....Esse nem o guimaraes o quis :2funny: :2funny:
Ainda me lembro á umas semanas o gajo a gabar-se todo n pontape de saida...a dizer que tinha feito um grande trabalho no marítimo e que se sentia muito honrado com a possiblidade de ir para guimas....k triste...no meio desta comedia toda que é a vida dos lagartos so tenho pena de uma coisa...o meu pai...ele é lagarto e não merecia estas facadas no coração...ja to a imaginar quando ele acordar la para a 1h e se deparar com esta linda notícia vai-se vomitar todo como o outro ;D ;D ;D

No20__

Adorei o lagarto a dizer: há um deface confirmado no site da cmvm LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

darkwolf

O Hulk mal se viu. O gajo passava bolas para trás e para o lado e tentou um remate a 30 metros que saiu tão devagarinho que até deu vontade de rir. Isto é uma chapada para o Liedson, O levezinho fartou-se de marcar golos e não foi à selecção brasileira o Hulk falha como o caraças e vai. Jogar no Sporting é péssimo para a carreira.

Ruud

E esta contratação do Carvalhal é, mais uma vez, a pensar no Benfica.

Ora como o Carvalhal foi o primeiro a parar o Benfica na Liga, quando jogou com um autocarro de 3 andares na Luz, e como se aproxima o derby, pronto...

Ou seja, o Carvalhal vai apenas durar 15 dias.


Beduas

Que tácticas o Carvalhal costuma usar?

Sănţii

No record ja actualizaram a página e colocaram a notícia ;D
CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!CAR-VA-LHAL!
:2funny:

Sănţii

Citação de: Beduas em 15 de Novembro de 2009, 10:24
Que tácticas o Carvalhal costuma usar?
Camião TIR e semi-reboque.

kramxel²


ednilson

O Carvalhar é bom treinador, mas sem qualquer perfil para treinar um clube grande....por isso foi para os lagartos, que de grandes não têm nada.

Lúcio Gomes

Citação de: ednilson em 15 de Novembro de 2009, 10:31
O Carvalhar é bom treinador, mas sem qualquer perfil para treinar um clube grande....por isso foi para os lagartos, que de grandes não têm nada.
:2funny:  Ele vai para lá para evitar a descida de divisão!