Comunicação Social

No20__

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Novembro de 2009, 09:42
E esta contratação do Carvalhal é, mais uma vez, a pensar no Benfica.

Ora como o Carvalhal foi o primeiro a parar o Benfica na Liga, quando jogou com um autocarro de 3 andares na Luz, e como se aproxima o derby, pronto...

Ou seja, o Carvalhal vai apenas durar 15 dias.
Ainda o despedem no período de experiência.

Pedro84

Foi o único que conseguiu lixar o Benfica, tirando o Sundays, que, evidentemente, o smerding nem tentou.

Se não fosse o Carvalhal era o gajo do AEK...

a13263

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 10:36
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Novembro de 2009, 09:42
E esta contratação do Carvalhal é, mais uma vez, a pensar no Benfica.

Ora como o Carvalhal foi o primeiro a parar o Benfica na Liga, quando jogou com um autocarro de 3 andares na Luz, e como se aproxima o derby, pronto...

Ou seja, o Carvalhal vai apenas durar 15 dias.
Ainda o despedem no período de experiência.

Já não seria o primeiro.  :whistle2:

a13263

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Novembro de 2009, 10:41
Foi o único que conseguiu lixar o Benfica, tirando o Sundays, que, evidentemente, o smerding nem tentou.

Se não fosse o Carvalhal era o gajo do AEK...

Esqueceste-te do gajo do Poltava.  ::)

Pedro84

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 10:42
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Novembro de 2009, 10:41
Foi o único que conseguiu lixar o Benfica, tirando o Sundays, que, evidentemente, o smerding nem tentou.

Se não fosse o Carvalhal era o gajo do AEK...

Esqueceste-te do gajo do Poltava.  ::)

Pois, estava-me a esquecer desse... mas isso era dar muito nas vistas, mais rápido vinha o gajo do Santa Clara.  :2funny:

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Novembro de 2009, 10:41
Foi o único que conseguiu lixar o Benfica, tirando o Sundays, que, evidentemente, o smerding nem tentou.

Se não fosse o Carvalhal era o gajo do AEK...
ou o do santa clara...

EPluribusUnum

Óbvio que seria o Carvalhal. Treinador pequeno para clube pequeno. Vão ser 10 atrás da linha da bola e o Etíope a correr que nem um maluco lá à frente.


kadelao

será que o JJ vai fazer algum gesto em alvalade?? looolll depois do carvalhal ter ido jogar com um camiao tir em frente a baliza na luz com o mariteme...

ziabloO

o Setúbal com ele jogava bem...pode-se dar bem novamente numa equipa de pijama verde e branco

molotov

Contratação coerente do Sporting. Isso é inegável. O Sporting nunca mais ganhou um jogo, e o Carvalhal no Marítimo também estava na mesma situação.

É uma questão de estabilidade, vocês...

rocky

este carvalhal foi despedido por quaze todos os clubes onde passou , vamos ver se consegue evitar a despromoçao da lagartagem à liga vitalis , jà estava confiante para o jogo de alvalidl agora estou descansado com este anuncio

mar_vivo

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 10:55
o Setúbal com ele jogava bem...pode-se dar bem novamente numa equipa de pijama verde e branco
Não azares. Ai o caraças...

ismo

Tão na tanga, é o carvalhal?

kramxel²

Citação de: ismo em 15 de Novembro de 2009, 11:17
Tão na tanga, é o carvalhal?

Vai à CMVM e vê por ti....

O Carvalhal parece que já confirmou à Antena1.