Comunicação Social

Di Nes

Comentário no site Desporto da Sapo

"o sporting devia ter escolhido o jose saramago é o unico ke faz frente a jesus"

:2funny:


a13263

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:02
Comentário no site Desporto da Sapo

"o sporting devia ter escolhido o jose saramago é o unico ke faz frente a jesus"

:2funny:

Ó Di, quando vejo esse RIP em baixo da foto do Javi, até me assusto...  :-X

Devil1

Afinal é o Carvalhal. Não é um treinador de topo, mas é suficientemente competente para meter o Sporting a lutar pelo 2º lugar que dá acesso indirecto à champions.

Vamos ver como corre...

Aquele jogo da primeira jornada ainda me está atravessado.

Ronald1nh0

Carvalhal??? :o :o :o
OMG!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bem dizia o Bentencas que a saída do Bentolas era irreparável. :-X




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__


bystander

fodasse, eu já tinha poucas dúvidas que os calimerdas iam meter o autocarro no lidl, agora com esta confirmação, passaram a certezas......

Di Nes

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 12:05
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:02
Comentário no site Desporto da Sapo

"o sporting devia ter escolhido o jose saramago é o unico ke faz frente a jesus"

:2funny:

Ó Di, quando vejo esse RIP em baixo da foto do Javi, até me assusto...  :-X

gostava de não ter la nada :cry2:

diplomat

safou-se da primeira goleada mas não se safa desta!!
não esta lá o Peçanha!!
:metal:

a13263

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 12:05
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:02
Comentário no site Desporto da Sapo

"o sporting devia ter escolhido o jose saramago é o unico ke faz frente a jesus"

:2funny:

Ó Di, quando vejo esse RIP em baixo da foto do Javi, até me assusto...  :-X

gostava de não ter la nada :cry2:

Ainda nem acredito...  :cry2:

Far(away)

Eu nãp vou gozar com a escolha dos lagartos para treinador.

Tenho pena do Carvalhal. Com aquele plantel mais valia voltar a treinar o Marítimo.

Pera aí, despediram-no aí. Ups.

Redady

Carvalhal foi contratado para no imediato não perderem com o Benfica e ficarem a 14!

Carvalhal é muito mau ... mesmo!

trainmaniac

Mas isso está confirmado? LOL!

Far(away)



Ronald1nh0

Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 12:13
Mas isso está confirmado? LOL!
Foi confirmado à CMVM.
Ai que barrigada de riso. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: