Comunicação Social

PablitoAimar

Rolo descompressor do sporting
 
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PablitoAimar



ana_lopes2009

alguem me pode arranjar o forum das osgass.. kerome rir e nao sei por onde começar. sera que isso tem mesmo piada,??
:estrelas: :tomates:




Masc_kyto

Citação de: Dudek em 15 de Novembro de 2009, 14:02
Citação de: Kostov em 15 de Novembro de 2009, 13:57
http://www.youtube.com/watch?v=pj5b4ilA-bw


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ao telefone enquanto conduz e ainda queria atirar lixo para o meio da rua. Este sportinguistas estão a perder a etiqueta...

Joga Bonito

Já agora, queria só dizer que em alvalade não pode ser o Artur Soares Dias pois este apitou os lagartos na semana passada em vila do conde.

ana_lopes2009


Kolchak

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Novembro de 2009, 14:10
alguem me pode arranjar o forum das osgass.. kerome rir e nao sei por onde começar. sera que isso tem mesmo piada,??
:estrelas: :tomates:

http://www.forumscp.com




Ludwig van


maxi04

soares dias nem é dos piorzinhos, até o considero o menos mau de eles todos!!!



mar_vivo

Proponho que, pelo menos hoje, nos deixemos de referências ao clube do outro lado da 2.ª circular. É que aquilo está demasiado risível. É impossível manter a seriedade e a compostura.  ::)
Afinal, ainda estamos de luto pelo Enke...


nsalta

O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.