Comunicação Social

BC

É O JOGO DA VIDA DOS LAGARTOS .

SE NOS GANHAM , O CAMPEONATO DELES ESTÁ FEITO. SE GANHAMOS NÓS , O FUNERAL ENTÃO APROXIMA-SE.


trainmaniac

O betinho passou-se dos carretos... ehehehe

soubenfiquistaparasempre

oh fábio, volta lá para o berço com a almofadinha a dizer JEB forever e deixa a malta que só vê bom futebol em paz?

ps. : os patinhos hoje foram giros?

Kolchak

Fdx e de repente começou a cheirar a merda ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::


Ludwig van

CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!
CARVALHAL!

Red Men

SE.. e digo se nos ganharem é a última obra do diabo, mas como aquilo é gentalha dessa, até

um pacto fazem se necessário, se não forem goleados já vão com sorte.


Falava eu em cima de futebol jogado, pois falta a escolha dos (4) boys-pretos pelo sistema e,

esses ditam resultados.

_JonasThern_

Epah... não banam o gajo! Vamos gozar com ele um bocado!

_JonasThern_


PablitoAimar


trainmaniac

O vento que hoje se faz sentir estragou-lhe o penteado de risca ao meio... ficou tão piurso, que teve de vir para aqui partilhar connosco o que lhe vai na alma. Chegou a praguejar insultos como "que vento feio!", quando o seu penteado mudou.

Zak

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:49
Uma coisa é certa. O sporting vai fazer o jogo da VIDA deles para nos ganharem.
Mas outra coisa não deixa de ser mentira também... Jesus vai fazer tudo para ficar nos derby's entre Benfica e sporting . Por isso Jesus , tens TUDO mesmo TUDO para que o jogo te corra bem.
Por isso mete os jogadores a jogarem o triplo ou o quadruplo da época passada para termos uma jornada história , à Benfica mesmo!
Já agora... o JEB É BENFIQUISTA !  ;D

Taz a brincar ?!?!?!?


PablitoAimar

banem o gajo e apaguei aquele comentario que aquilo mete me nojo 

Red Men

vamos todos ao forum dos osgas fazer o mesmo e acabamos com aquilo por lá, era o que mereciam, depois desta osga vir cá fazer o que fez.