Comunicação Social

sete


william

bem, este ao menos nao se da ao trabalho de disfarçar... e logo directo ao assunto.


PablitoAimar

Manda lembranças 
Byee  :tonge: :tonge:

BC

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:49
Uma coisa é certa. O sporting vai fazer o jogo da VIDA deles para nos ganharem.
Mas outra coisa não deixa de ser mentira também... Jesus vai fazer tudo para ficar nos derby's entre Benfica e sporting . Por isso Jesus , tens TUDO mesmo TUDO para que o jogo te corra bem.
Por isso mete os jogadores a jogarem o triplo ou o quadruplo da época passada para termos uma jornada história , à Benfica mesmo!
Já agora... o JEB É BENFIQUISTA !  ;D

Taz a brincar ?!?!?!?
Zak... achas que eu estou a brincar ?

Mas existe gajo mais bacano que o JEB para em 4 messes dar cabo daquela merda toda? LOL
O Dias da Cunha bem disse... o sporting em 10 anos morre. E quem o vai enterrar vai ser o JEB , um grande Benfiquista. ihihih

Red Men

e eu a falar de fazer pacto com o diabo e os anjos de satã a aparecerem por cá.

Ricardo Teixeira

O rapaz até pôs 4ever no nick...

Deve estar com saudades de alguém... ::)

Zak

Hehehe ................ FDX ó Herois  ::bater::   ::bater::   ::bater::   :boxing:   :boxing:   :boxing:

:tonge:

Mephisto


BC

E é fan do Nuno Gomes...  :)

Odracir

Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------



Vai rivalizar-te com um clube do teu campeonato.(Braga,Guimaraes,Nacional)

O unico rival do Benfica é o Porto, o resto sao clubes pequenos que vivem do mal momento do Benfica.

LuigiSLB83

Não avacalhem mais o tópico.

Mephisto

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:57
Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:49
Uma coisa é certa. O sporting vai fazer o jogo da VIDA deles para nos ganharem.
Mas outra coisa não deixa de ser mentira também... Jesus vai fazer tudo para ficar nos derby's entre Benfica e sporting . Por isso Jesus , tens TUDO mesmo TUDO para que o jogo te corra bem.
Por isso mete os jogadores a jogarem o triplo ou o quadruplo da época passada para termos uma jornada história , à Benfica mesmo!
Já agora... o JEB É BENFIQUISTA !  ;D

Taz a brincar ?!?!?!?
Zak... achas que eu estou a brincar ?

Mas existe gajo mais bacano que o JEB para em 4 messes dar cabo daquela merda toda? LOL
O Dias da Cunha bem disse... o sporting em 10 anos morre. E quem o vai enterrar vai ser o JEB , um grande Benfiquista. ihihih

:2funny: :2funny: :2funny:


Zak

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:57
Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 20:49
Uma coisa é certa. O sporting vai fazer o jogo da VIDA deles para nos ganharem.
Mas outra coisa não deixa de ser mentira também... Jesus vai fazer tudo para ficar nos derby's entre Benfica e sporting . Por isso Jesus , tens TUDO mesmo TUDO para que o jogo te corra bem.
Por isso mete os jogadores a jogarem o triplo ou o quadruplo da época passada para termos uma jornada história , à Benfica mesmo!
Já agora... o JEB É BENFIQUISTA !  ;D

Taz a brincar ?!?!?!?
Zak... achas que eu estou a brincar ?
Mas existe gajo mais bacano que o JEB para em 4 messes dar cabo daquela merda toda? LOL
O Dias da Cunha bem disse... o sporting em 10 anos morre. E quem o vai enterrar vai ser o JEB , um grande Benfiquista. ihihih

;D  ... tens toda a razao  O0

Viva o JEB crlh  ;D