Comunicação Social

No20__

Quem é o ninja verde? LOOOOOL
Confessem!

LeoG

Citação de: Andy em 15 de Novembro de 2009, 23:34
esta merda parece um filme sérvio tipo gato preto gato branco..

até os planos da camara...

lol

CitaçãoEu digo mais: O ridiculo da situação, as personagens absurdas, até mesmo o enquadramento do rapaz deficiente. Digam lá se isto não parece tirado a papel quimico de um filme do Kusturica?
Triste sina a nossa quando a vida do nosso clube parece um filme burlesco... Embarrassed Roll Eyes

apanhei-te  ;D

an7dre

Citação de: leather em 15 de Novembro de 2009, 23:33
Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 22:43
http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=related



ESTOU ME A MIJAR A RIR! ;D

O Sportém está entregue aos bichos!

obrigado pelo excelente momento não consigo parar de rir... o taliban e o cotoninja são demais!!!!

MEGA  EPIC FAIL !

De chorar a rir! muito bom!

Andy

e pá...por acaso saiu me mesmo espontaneo LeoG...esse lagarto constatou o mesmo, hahahah
é que parece mm Kusturica ! lol


No20__

Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 23:36
Citação de: Andy em 15 de Novembro de 2009, 23:34
esta merda parece um filme sérvio tipo gato preto gato branco..

até os planos da camara...

lol

CitaçãoEu digo mais: O ridiculo da situação, as personagens absurdas, até mesmo o enquadramento do rapaz deficiente. Digam lá se isto não parece tirado a papel quimico de um filme do Kusturica?
Triste sina a nossa quando a vida do nosso clube parece um filme burlesco... Embarrassed Roll Eyes

apanhei-te  ;D
Rí-me ainda mais quando vi o nick do que quando vi o video das marcas.
Are you ready?

KIMBA  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rocky

eu acho que o bettencourt contratou o carvalhal para castigar os adeptos do smerding por terem obrigado o paulo bento a abandonar o cargo

LeoG

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 23:36
Quem é o ninja verde? LOOOOOL
Confessem!

:2funny: eu quando vejo o homem com as maracas só me lembro do herman também a dar-lhe com as maracas e a cantar... só que em vez de ter gajas boas o taliban tem ali uma corja de betos decadentes bezanos à volta.

Fily


amlslb

Obrigado por me fazerem rir tanto !!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Betencú com as maracas... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:  !!!! 

Isto é demais ...  porra não aguento, tenho que ir mijar !!!!!!!!!!!!!!!

Andy

rapaziada cantem todos comigoooo....

vivó nahasma,m-----a vitoriiiaaaa  (GLUP)...seráa noss......(GLUP)

vivó snmnjhjhaaaa !

VanBasten


Nuno Eiras

Citação de: Andy em 15 de Novembro de 2009, 23:44
rapaziada cantem todos comigoooo....

vivó nahasma,m-----a vitoriiiaaaa  (GLUP)...seráa noss......(GLUP)

vivó snmnjhjhaaaa !

òh... Zé Dudu Betencú, que tás práí a dezer? Vitória? (Glup)

RedJohn

O 5por7ing é uma comédia pegada.

Que o Cotonete fique lá muitos e longos anos, a animar o pessoal com maracas e pandeiretas.

josegomes

penso que a partir dos 50 seg. se assiste ao 1º solo de maracas da história... :clap1: