Comunicação Social

FlyMan

FlyMan

pedro6250

LOOOL
Lagartos querem quaresma  :2funny:

No maximo, acredito num emprestimo ate ao final da temporada, com o inter a pagar os salarios  :estrelas:

lPhoenix

A propósito do profissionalismo do nosso treinador, convém recordar o grande  benfiquista Artur Correia que também foi campeão no clube dos desgraçadinhos:

"Artur tem histórias deliciosas como aquela em Alvalade, ao intervalo perguntar sempre ao polícia de serviço qual o resultado do Benfica, ou numa das suas raras visitas à Luz, de verde, chamar de "malandro benfiquista" ao árbitro que marcou 1 penalty sobre o Chalana e este responder "não sou mais do que tu", e ele "é verdade mas eu ao menos tento disfarçar!"

(Fonte: aqui o Ser Benfiquista)

:clap1:

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: pedro6250 em 18 de Novembro de 2009, 03:30
LOOOL

No maximo, acredito num emprestimo ate ao final da temporada, com o inter a pagar os salarios  :estrelas:
lol so assim eh que podia ser porque as osgas nao tem dinheiro...acho que nos tambem podiamos atacar o quaresma se eventualmente vendermos o dimaria. acho que seria um substituto a altura, todos nos sabemos do que o quaresma eh capaz.

SeN$hi

LOOOL

Eu estou mais preocupado com o "Benfica volta a pensar em Alvim"... :ashamed:

No20__

Wow, Hulk quase acerta na baliza, fantástico...
FDX, isto é todos os dias, tem de aparecer o monstro verde, é valorizar seja por onde for não vá um prospector estrangeiro ler o nojo lol

fffernas

O grupo cofina com os seus pasquins de referência reco e cm todos os dias põe um jogador na órbita do benfica....nos ultimos dias...desmarets, alan, alvim....quem será amanha?!?!... :estrelas:

A.C.

Citação de: fffernas em 18 de Novembro de 2009, 09:03
O grupo cofina com os seus pasquins de referência reco e cm todos os dias põe um jogador na órbita do benfica....nos ultimos dias...desmarets, alan, alvim....quem será amanha?!?!... :estrelas:

O Alvin até que tinha entrada a titular sem dificuldades na equipa do Benfica.

Gonzalex

Citação de: No20__ em 18 de Novembro de 2009, 08:47
Wow, Hulk quase acerta na baliza, fantástico...
FDX, isto é todos os dias, tem de aparecer o monstro verde, é valorizar seja por onde for não vá um prospector estrangeiro ler o nojo lol

Qualquer dia ele faz um passe errado que bate em alguem e sai pela lateral, e depois desse lançamento nasce golo e dizem que ele foi decisivo no golo...

Que tristes...

Sav1ola

LOOOL

Para isso é preciso ele querer ir... já se recusou a ir para clubes em italia da grandeza do Sporting  :tomates:

Quanto ao Hulk faz mesmo comichão... Não houve nem metade da publicidade quando o Aimar voltou à selecção e foi para uma fase decisiva da Argentina, tendo entrado muito bem, não para jogos de preparação como o Hulk  :bah2:

Interactivo

Alguém pode pôr a diarreia mental do vitelo barrosão?

Gonzalex

Retirado do forum das osgas...

CitaçãoComenta-se k em Espanha sairam noticias k Nistelroy poderá estar a caminho dos galinácios em Janeiro.
Se for verdade como eles conseguem?

Esta não sabia...

Glorificus

Uma boa alminha que me ajude a encontrar os posts dos videos do JEB no Youtube.

Por favor! Já tenho saudades de uma boa risada!

Cumps

Didiman

Citação de: Gonzalex em 18 de Novembro de 2009, 10:12
Retirado do forum das osgas...

CitaçãoComenta-se k em Espanha sairam noticias k Nistelroy poderá estar a caminho dos galinácios em Janeiro.
Se for verdade como eles conseguem?

Esta não sabia...

"estórias" de empresários para tentar valorizar e tornar o jogador cobiçado