Comunicação Social

Miguelito22

Herois??? esta tvi é o degredo total fdx herois de que? fazem de uma qualificação como se tratasse de um titulo europeu ou mundial,portugal ja la devia tar e nem era atraves de playoffs coisa nenhuma ms sim ficando em 1 do grupo

redred1

Já alguém reparou que o Jose de Pina, o gajo do sporting no "À Lei da Bola" tem mesmo muito jeito a imitar a voz do Bimbo da Bosta?

É que o gajo tem aquilo mesmo bem treinado... a cadência da voz, o timbre. o sotaque, o ritmo, as pausas, o prolongar de algumas palavras...

Achei curioso!

http://videos.sapo.pt/zwW40CyPlNMGwtbPLTFR

william

Citação de: SAL. em 19 de Novembro de 2009, 15:32
Se o Edinho chega à selecção, qq um pode sonhar!!!

Qq dia é o Fernando (corruptos)... Felizmente o Hulk já está fora de cogitações...

E há um sr. chamado David Luiz...

Shhhhh... fala baixo senao o pintelhos ouve

Gog

Citação de: miguelito22 em 19 de Novembro de 2009, 15:49
Herois??? esta tvi é o degredo total fdx herois de que? fazem de uma qualificação como se tratasse de um titulo europeu ou mundial,portugal ja la devia tar e nem era atraves de playoffs coisa nenhuma ms sim ficando em 1 do grupo

sim e vdd...mas a malta tb tem memoria curta e e injusta....acabamos em 2 num grupo q deviamos ter ganho...sem duvida.....mas para o ultimo mundial, com o Scolari, tb ficamos em 2 num grupo com servia, polonia e finlandia, jogamos o ultimo jogo em casa com a finlandia a precisar de n perder e empatamos a 0...n ganhamos nenhum dos jogos contra essas 3 equipas, jogamos mau futebol e na altura n vi os comentarios q se fazem hj em dia.....

Rui Ramone

sinceramente a vitória de ontem n me diz nada

Gog

Citação de: Rui Ramone em 19 de Novembro de 2009, 16:09

a mim deixou de me dizer o q qur q seja dd q passou de SELECCAO de portugal a CLUBE de Portugal....so a espera de fazer mais uma contratacaozita no mercado brasileiro....:S

Bart_Simpson

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2009, 16:11

a mim deixou de me dizer o q qur q seja dd q passou de SELECCAO de portugal a CLUBE de Portugal....so a espera de fazer mais uma contratacaozita no mercado brasileiro....:S

A selecção era fixe qdo levava 10 jogadores do Benfica.

Não ganhávamos nada, mas agora tb não...

Capitao Moura

Sinceramente não sei o q os move contra a selecção, eu fiquei contente por tarmos no mundial e ponto final

kitnoce

Citação de: redred1 em 19 de Novembro de 2009, 15:52

Já alguém reparou que o Jose de Pina, o gajo do sporting no "À Lei da Bola" tem mesmo muito jeito a imitar a voz do Bimbo da Bosta?

É que o gajo tem aquilo mesmo bem treinado... a cadência da voz, o timbre. o sotaque, o ritmo, as pausas, o prolongar de algumas palavras...

Achei curioso!

http://videos.sapo.pt/zwW40CyPlNMGwtbPLTFR

Se calhar era ele nas escutas...

Gog

Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 16:21

tb n...a seleccao era fixe qd levava 11 portugueses...isso sim....qd era assim eu n olhava a camisolas...eramos portugueses, jogavam os melhores.....como no euro 2000.....assim ja n

VodkaBoy

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2009, 16:07

sim e vdd...mas a malta tb tem memoria curta e e injusta....acabamos em 2 num grupo q deviamos ter ganho...sem duvida.....mas para o ultimo mundial, com o Scolari, tb ficamos em 2 num grupo com servia, polonia e finlandia, jogamos o ultimo jogo em casa com a finlandia a precisar de n perder e empatamos a 0...n ganhamos nenhum dos jogos contra essas 3 equipas, jogamos mau futebol e na altura n vi os comentarios q se fazem hj em dia.....
Não precisaste de Playoff. E nunca estiveste dependente de terceiros. E claro, ninguem na CS fez a festa que eu vi hoje nos jornais. Parece que fomos campeões...

Se calhar era de ser natural com o Scolari estarmos lá sem grandes ondas.

kallou

Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 16:21

3.º lugar no Mundial de 66...a melhor participação de sempre de Portugal!!

Quanto aos comentadores...até metia nojo...só falava dos que jogam no porto ou já jogaram lá...

O Pepe é muito bom a destruir...principalmente contra equipas que jogam um futebol directo...

...mas quando se trata de construir jogo o gajo é uma merda...não faz a ponta de 1 corno...

Contra equipas que jogam junto à relva...vamos ver o bonito vamos...

Gog

Citação de: VodkaBoy em 19 de Novembro de 2009, 16:31
Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2009, 16:07

Não precisaste de Playoff. E nunca estiveste dependente de terceiros. E claro, ninguem na CS fez a festa que eu vi hoje nos jornais. Parece que fomos campeões...

Se calhar era de ser natural com o Scolari estarmos lá sem grandes ondas.

n precisaste de playoff pq n havia playoff..ou alias havia apenas para os 2 piores 2 lugares....e chegaste a ultima jornada do grupo a depender tb apenas de ti proprio....são essas injustiças q me fazem especie....e eu sou um gajo neutro pq me tou bem a cagar para a equipa lusobrasileira

Bart_Simpson

Citação de: Capitao Moura em 19 de Novembro de 2009, 16:23
Sinceramente não sei o q os move contra a selecção, eu fiquei contente por tarmos no mundial e ponto final

Falando a sério, acho q o problema da selecção é (já) não conseguir empolgar o pessoal como foi até ao Euro 2004...

Isto se calhar deve-se a:
- A crescente introdução de jogadores estrangeiros.
- Nem sempre os melhores jogadores (ou em forma) estarem convocados para os jogos. Geralmente, só vão os amigos...
- Um seleccionador da treta...
- Jogadores pseudo-vedetas...
- A qualidade do futebol. A última selecção a jogar futebol agradável foi a do Euro2000 com o Humberto Coelho.

Isto é só a minha opinião... Se tiverem mais razões, dêem aí uma ajudinha...

Gog

Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: Capitao Moura em 19 de Novembro de 2009, 16:23

Falando a sério, acho q o problema da selecção é (já) não conseguir empolgar o pessoal como foi até ao Euro 2004...

Isto se calhar deve-se a:
- A crescente introdução de jogadores estrangeiros.
- Nem sempre os melhores jogadores (ou em forma) estarem convocados para os jogos. Geralmente, só vão os amigos...
- Um seleccionador da treta...
- Jogadores pseudo-vedetas...
- A qualidade do futebol. A última selecção a jogar futebol agradável foi a do Euro2000 com o Humberto Coelho.
Isto é só a minha opinião... Se tiverem mais razões, dêem aí uma ajudinha...

alguem q concorda cmg... :drunk: