Comunicação Social

ScorpiO

Citação de: klik em 31 de Março de 2008, 04:38
Citação de: nevers0ft em 29 de Março de 2008, 02:47
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Março de 2008, 02:19
Citação de: fmb em 29 de Março de 2008, 02:14
o stojkovic é do esporte.....

so o izmailov é emprestado!!!!e o grimi claro....

E o Gladston....

O gr foi comprado por cerca de 1 milhão (salvo erro) ao Nantes...
e o vukecevic axo k tambem ta emprestado duma maneira parecido com o rodriguez...mas pra por uns 4 anos...mas axo k sao os empressarios k tem o passe dele alem dixo as lagartixas nunca iam ter dinheiro todo para o contratar...
e esse sim era muito bom po benfica. 

Isso é op celsinho. O Vuk é 50% do Sporting..... O Sporting para o ano que vem ou abre os cordões á Bolsa , ou gasta o dinheiro todo a contratar jogadores que neste momento estão emprestados :X.
Vukecevic está imprestado, e não me importava nada que o Benfica fizesse uma maldade ao nosso vizinho da segunda circular, o Izmailov é que pertence ao sporting e foi a custo 0...

rui lopes

o dia seguinte já começou?
como esta o osgas?

nightcrowler

Citação de: Red Bullet em 29 de Março de 2008, 01:34
Citação de: Strata em 29 de Março de 2008, 01:32
Seria o primeiro no Benfica a fazer tal afirmação...que me lembre.
Vítor Baptista  :whistle2:
Peço desculpa, esse disse q era o melhor do mundo a segui ao Pelé, mas não muito atrás deste...

ele disse que era o maior depois do Eusébio.
nada falou do Pelé nem disse nada de ser muito ou pouco atrás.

Slbstriker

É só comparar os comentários no Dia Seguinte da agressão do Quaresma, com os comentários da suposta agressão do Cardozo ao Tonel!

ForçadoBloqueio

Este programa dos 3 estarolas é uma vergonha!!! O Aguiar diz que o jogador do Belenenses tem de ver amarelo porque faz fita!!!???? E os outros BURROS não dizem nada!!! UMA CHAPADA DE MÃO ABERTA NÃO DÁ PARA EXPULSÃO DO CIGANO?????? Tudo é permitido....haja vergonha!! TODOS PÁ PUT@ QUE OS PARIU!!!!

Daqui a um bocado ainda vão dizer que o penalty do Paços é penalty....

odistraido

mas vcs ainda vêm programas de propaganda azul e branca?

isso sao programas feitos para branquear e manipular a opiniao publica. logo têm sempre razao.

o_bEnFiQuIsTa

O Guilherme a guiar a 180 km/h hoje tá com umas piadas muito giras tá. Que análise mais ridícula.

Cardia

Verdadeiramente vergonhosa a postura do aguiar, nítidamente no gozo, a falar de barriguinha cheia.

E não se esqueça que este senhor tem um cargo de responsabilidade na UEFA, portanto isto não é algo que dê vontade de rir, antes pelo contrário, dá vontade de fazer uma exposição à FPF, dado que este senhor não reúne os requisitos necessários para representar Portugal naquele organismo.

Chefe

Citação de: Slbstriker em 31 de Março de 2008, 22:59
É só comparar os comentários no Dia Seguinte da agressão do Quaresma, com os comentários da suposta agressão do Cardozo ao Tonel!

É incrivel como o BANANA do Seara ainda vai na onda e é tudo normal. HAJA alguem que desmonte a teoria que o fóculporto não precisava de "fruta" porque era campeão europeu... FALEM DO MARSELHA E NA JUVENTUS E MILAN PORRA!!! É assim tão dificil???

Slbstriker

Só mesmo no Dia Seguinte, o lance do Léo com o Mangualde, não é mão, mas o lance que dá o primeiro golo ao sportem, já é mão, e consequentemente, é falta!

Marc:slb

Akele gajo que defende o Porto merecia umas CHAPADAS valentes!! Então o Quaresma não manda uma bofetada no gajo do belenenses!?!? Nem a mostrarem 50 vezs a repetição admete. E ele:
" O cartão amarelo só se justificaria ao jogador do belenenses". 
PALHAÇO!

Elvis the Pelvis

Aquele Aguiar está a precisar de uma coisa que eu cá sei.

Hocuspocus

O Guilhermo Aguiar mete nojo. Cometi o erro de voltar a ver este programa, vejo que nada mudou.

A postura deste idiota é a postura típica de tudo o que envolve o clubezeco mafioso: cinismo e a certeza de que as vigarices que sustentam o sucesso da associação de bairro ficarão impunes (qual Al Capone).

Os comentários deste otário em relação ao último jogo dos corruptos dão vontade de entrar no estúdio e espetar-lhe um pinheiro verde pelo _ _ acima.

luis___alex

O GUILHERME AGUIAR É UM URSO E UM FACCIOSO

COMENTA ISTO MEU FILHO DA PUTA

http://br.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

ESTE BRUNO ALVES NUM PAIS EM CONDIÇÕES PASSAV METADE DO ANO NA ABNCADA

AO PÉ DELE O BINYA É UM MENINO

Hocuspocus

Águia «Vitória» está perdida

Um súbito corte de energia no Estádio da Luz, aliado ao vento, esteve na origem do incidente. Sem referência para pousar — as águias não o fazem sem iluminação —, Vitória perdeu o rumo. A situação está a gerar enorme apreensão, face ao simbolismo do animal.

Quem assiste com frequência aos jogos do Benfica, na Luz, já terá reparado que os voos da águia Vitória têm sido cada vez mais altos e longos, fruto dos treinos intensos que realiza durante a semana, com o treinador Juan Bernabé. Num desses ensaios, esta noite pelas 21.45 horas, o impensável aconteceu, face a súbito e momentâneo corte de energia no recinto encarnado, já depois de a águia ter descolado do terceiro anel, como habitualmente. O vento que se fazia sentir e a ausência de luz deixaram a ave desnorteada — nunca aterra às escuras — o que a levou a afastar-se do percurso normal.

Animal procura os prédios mais altos

Contactado por A BOLA, Juan Bernabé confirmou o desaparecimento, fazendo um apelo emocionado: «Estou muito angustiado. Não tenho palavras. Foi tudo muito rápido. Estava muito escuro e apenas me apercebi de que, ao afastar-se do estádio, a Vitória dirigiu-se para a zona do Centro Comercial Colombo, visto ser o prédio mais iluminado da zona. Se alguém a avistar ou tiver informações, peço que as comunique com urgência para o e-mail [email protected]. É natural que o animal procure os prédios mais altos da cidade. É o seu instinto. A Vitória é dócil, mas não tentem prendê-la, pois pode assustar-se e acabar por magoar.»

Por se tratar de um voo de rotina, sem público e sem ruído, Juan Bernabé não colocou na águia o seu emissor, utensílio utilizado na falcoaria e que previne este tipo de ocorrências — tem um alcance de 50 quilómetros e autonomia para oito dias

Fonte: A Bola

Ora aí está a peta do dia  ;D