Comunicação Social

d_fil

Citação de: d_fil em 21 de Novembro de 2009, 19:29
Citação de: rocky em 21 de Novembro de 2009, 19:24
voçês viram no trio de ataque o osga a dizer que o carvalhal è melhor que o jj , è mesmo pastor o apv dizia logo que se fosse assim tao bom nao tinha sido despedido por quaze todos os clubes onde passou , e quando o osga disse que tinha mais titulos respondia logo que era mentira porque o jj tem uma intertoto que è mais dificil de ganhar que uma taça da liga , estamos muito mal representados o ricardo araujo pereira è que devia là estar que eles piavam mais fininho
O cavacal melhor que o GRANDE JORGE JESUS?Essa é para rir  :2funny: ou para chorar   :cry2: Francamente estamos mesmo muito mal comentadores .
Desculpem o erro é que estava no mundo da Lua. ;D

cacete

Citação de: d_fil em 21 de Novembro de 2009, 19:30
voçês viram no trio de ataque o osga a dizer que o carvalhal è melhor que o jj , è mesmo pastor o apv dizia logo que se fosse assim tao bom nao tinha sido despedido por quaze todos os clubes onde passou , e quando o osga disse que tinha mais titulos respondia logo que era mentira porque o jj tem uma intertoto que è mais dificil de ganhar que uma taça da liga , estamos muito mal representados o ricardo araujo pereira è que devia là estar que eles piavam mais fininho
O cavacal melhor que o GRANDE JORGE JESUS?Essa é para rir  :2funny: ou para chorar   :cry2: Francamente estamos mesmo muito mal comentadores .
Desculpem o erro é que estava no mundo da Lua. ;D

Até parece que o APV não gozou logo com o lagarto. Nessa situação não nos podemos queixar dele.

Red Men

Os porkus conseguiram adiar o jogo contra os casados de Oliveira de Azemeis

fazem de tudo

Se fosse o SLB não autorizavam.

Só falta agora os osgas adiarem o jogo com os pescadores solteiros da costa.

lol

xicovsky

que prgramas desportivos dao hoje?

SLB_32

Citação de: Red Men em 21 de Novembro de 2009, 20:34

fazem de tudo

lol

No caso do porto acho que o jogo foi bem adiado o campo estava uma porcaria, o que eu acho mal é que ao que parece o carregado e o gil vicente tambem apanharam assim o relvado e os arbitos dessas partidas não adiaram o jogo. Parece me tambem que o presidente da oliveirense tem interesse em que o jogo seja adiado já que ele anda a pedir um novo estadio, assim tem mais razoes para pedir dinheiro á camara

PablitoAimar

xicovsky

DD

Citação de: SLB_31 em 21 de Novembro de 2009, 20:43
Citação de: Red Men em 21 de Novembro de 2009, 20:34

fazem de tudo

lol

No caso do porto acho que o jogo foi bem adiado o campo estava uma porcaria, o que eu acho mal é que ao que parece o carregado e o gil vicente tambem apanharam assim o relvado e os arbitos dessas partidas não adiaram o jogo. Parece me tambem que o presidente da oliveirense tem interesse em que o jogo seja adiado já que ele anda a pedir um novo estadio, assim tem mais razoes para pedir dinheiro á camara
A questão é essa mesma....Se fosse com outro clube qualquer, tinham de jogar o jogo e mais nada...o proprio presidente da Oliveirense disse que neses jogos que tu referiste o estado do terreno estava muito pior. E veremos se o jogo não se realiza noutro campo, a pedido de "alguém"

Joga Bonito

Parece-me óbvio que se não tivesse havido o choradinho dos andrades o jogo ter-se-ia realizado.

Red Men

O cavacal melhor que o GRANDE JORGE JESUS?Essa é para rir  :2funny: ou para chorar   :cry2: Francamente estamos mesmo muito mal representados.

estamos mal representados?

em que aspecto?

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 20:50
Parece-me óbvio que se não tivesse havido o choradinho dos andrades o jogo ter-se-ia realizado.

Também pensei isso.

Red Men

Choradinho que mete nojo, então aquele prof. cospe na sopa é ridiculo.

Chefe

É óbvio...

Eles têm sempre o que querem

Red Men

lol