Comunicação Social

Elvis the Pelvis

Olha o lagarto a falar muita bem. :clap1:

Hocuspocus

Ahahahaahhhaah esta argumentação do Rui Moreira é fantástica!!! Ficámos todos a saber que o árbitro que entrou em casa do Pinto da Costa, entrou sem ser convidado e porque vinha a acompanhar outra pessoa amiga do Pinto da Costa.

Pedro Neto

Esteve bem o APV, até falar no Scolari. É incrível a quantidade de disparates que diz quando o ódio pessoal é mais forte que a razão. Até o Carlos Daniel teve de intervir. Mas na questão do Apito Dourado esteve (mais ou menos) bem, gostava que fosse mais duro mas mesmo assim esteve em bom nível.

Gostei do sportinguista, disse tudo o que deveria dizer e ainda por cima de forma cordial. Achei graça ao "E quem nos indemniza por 20 anos a chorar?" É assim que me sinto, já nem vontade tenho de ver Futebol.

Não sei porque se surpreendem com o Rui Moreira. É portista, claro que é um provinciano nojento com a mania da perseguição e que faz ouvidos moucos e olhos turvos a toda a máfia que constitui o clube que apoia. "O FC Porto é o 'máior', no Benfica é que há corruptos. É tudo uma cabala." Não me surpeenderia se tivesse instintos criminosos, é essa a fase final do "espírito portista". Bom programa, com o Carlos Daniel é "outra música". O Gilbertinho deve andar com a tomatada muito apertadinha.

Elvis the Pelvis

Estou a gostar de ouvir o António-Pedro Vasconcelos. O Moreira é nojento.

Hocuspocus

De facto, o gajo do Sporting esteve muito bem.

E o António Pedro Vasconcelos, esteve muito bem ao dizer "quem credibilizou a testemunha Carolina Salgado, foi o senhor Pinto da Costa". Essa é que é essa!!!

Elvis the Pelvis

Muita bem o lagarto. Falou ainda melhor que o APV. Disse e bem, que não é por retirarem 6 pontos num campeonato já ganho, que se vai sentir compensado.

PS: "Quem credibilizou a Carolina foi o Pintinho" - Bem mandada APV.

Hocuspocus

O Rui Moreira com esta piadola ressabiada do "vamos fazer um campeonato entre clubes da cidade do porto que vão ser despromovidos", disse tudo! Ele já não tem argumentos e já fala em tudo menos o Apito Dourado. Até a inquisição já é invocada! ehehehe o desespero é tramado...

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:01
O Rui Moreira com esta piadola ressabiada do "vamos fazer um campeonato entre clubes da cidade do porto que vão ser despromovidos", disse tudo! Ele já não tem argumentos e já fala em tudo menos o Apito Dourado. Até a inquisição já é invocada! ehehehe o desespero é tramado...

Para além daquilo que toda as pessoas sérias desejam como desfecho deste caso, há uma coisa que já ninguém lhes pode tirar, falo dos portistas sérios (fazendo um esforço, acredito que existam). A vergonha de verem o seu clube referido como o grande beneficiado destes esquemas todos.

Pedro Neto

Se isto fosse com o Benfica eu estaria de rastos. É o que qualquer pessoa minimamente honesta tem de sentir. Infelizmente, a corja que sustenta os corruptos, não só não se importa, como gosta que seja assim.

Hocuspocus

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 01:09

Para além daquilo que toda as pessoas sérias desejam como desfecho deste caso, há uma coisa que já ninguém lhes pode tirar, falo dos portistas sérios (fazendo um esforço, acredito que existam). A vergonha de verem o seu clube referido como o grande beneficiado destes esquemas todos.

Pois, mas esse tipo de adeptos do clubezeco deve ser uma minoria. Para a maioria importa é ganhar independentemente de haver ou não corrupção.

Slbstriker

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 00:41
Ahahahaahhhaah esta argumentação do Rui Moreira é fantástica!!! Ficámos todos a saber que o árbitro que entrou em casa do Pinto da Costa, entrou sem ser convidado e porque vinha a acompanhar outra pessoa amiga do Pinto da Costa.

E essa tal pessoa amiga do bimbo, era o empresário António Araújo, que já foi indiciado de crimes de corrupção desportiva activa. :whistle2:

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2008, 01:11
Se isto fosse com o Benfica eu estaria de rastos. É o que qualquer pessoa minimamente honesta tem de sentir. Infelizmente, a corja que sustenta os corruptos, não só não se importa, como gosta que seja assim.

Pelo menos não se vão livrar desse estigma: campeões graças à corrupção!

Slbstriker

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:11
Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 01:09

Pois, mas esse tipo de adeptos do clubezeco, deve ser uma minoria. Para a maioria importa é ganhar independentemente de haver ou não corrupção.

E segundo o correio da manhã desta 4.ª feira, a SAD do porco está a pressionar o bimbo para que este aceite a culpa, e para que os tais 6 pontos sejam retirados ainda durante este campeonato.

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 01:13
Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2008, 01:11

Pelo menos não se vão livrar desse estigma: campeões graças à corrupção!

Isso interessa a quem tem consciência.

LuigiSLB83

20 anos de roubos e tudo se resume a 2 jogos. É fantástico.