Comunicação Social

pedro6250

Citação de: Pete7SLB em 26 de Novembro de 2009, 04:13
Para mim, o Pedro Ribeiro esteve muito mal ao dizer inequivocamente que a exibição do SLB frente ao guimerdães foi, e passo a citar, "miserável" e "vergonhosa".

Alto lá!

Normalmente, concordo com ele e sou apreciador das suas crónicas no "À Lei da Bola", mas desta vez passou a fronteira do razoável e do sensato!

Adjectivar o jogo que o Benfica fez com um "miserável" e classificar a exibição como "vergonhosa", em que, como toda a gente viu, o Benfica fez apenas um jogo menos bom, é roçar o ridículo.

Ele disse e com razão, não ganhamos nada,  a equipa tem que jogar para ganhar, não é por terem feito bastantes bons jogos que uma derrota fica desculpada.

E também concordo com ele na parte do JJ dizer: "...massacramos...", o que intessa são as vitórias e os golos.

Força Benfica!

tiagoterceira

o k o Pedro Ribeiro fez foi uma coisa mt simples....aumentou ( e bem!) a fasquia para este ano!
tudo o k for menos k uma vitoria é mau! ...é obvio k perdemos e ainda vamos perder mais vezes...e ou eu mt me engano e a taça da cerveja tb vai com os caes....jogar com segundas equipas com nacional e guimaraes..humm...vai dar barraca...
os olhos do JJ tao no campeonato....e se der pa ganhar trocos e reputação na Liga Europa melhor....

pedro6250

Citação de: tiagoterceira em 26 de Novembro de 2009, 04:26
o k o Pedro Ribeiro fez foi uma coisa mt simples....aumentou ( e bem!) a fasquia para este ano!
tudo o k for menos k uma vitoria é mau! ...é obvio k perdemos e ainda vamos perder mais vezes...e ou eu mt me engano e a taça da cerveja tb vai com os caes....jogar com segundas equipas com nacional e guimaraes..humm...vai dar barraca...
os olhos do JJ tao no campeonato....e se der pa ganhar trocos e reputação na Liga Europa melhor....
4 derrotas em tão pouco tempo é muito, uma excluíndo a equipa de uma competição.

P∑T∑7

Citação de: pedro6250 em 26 de Novembro de 2009, 04:23
Citação de: Pete7SLB em 26 de Novembro de 2009, 04:13
Para mim, o Pedro Ribeiro esteve muito mal ao dizer inequivocamente que a exibição do SLB frente ao guimerdães foi, e passo a citar, "miserável" e "vergonhosa".

Alto lá!

Normalmente, concordo com ele e sou apreciador das suas crónicas no "À Lei da Bola", mas desta vez passou a fronteira do razoável e do sensato!

Adjectivar o jogo que o Benfica fez com um "miserável" e classificar a exibição como "vergonhosa", em que, como toda a gente viu, o Benfica fez apenas um jogo menos bom, é roçar o ridículo.

Ele disse e com razão, não ganhamos nada,  a equipa tem que jogar para ganhar, não é por terem feito bastantes bons jogos que uma derrota fica desculpada.

E também concordo com ele na parte do JJ dizer: "...massacramos...", o que intessa são as vitórias e os golos.

Força Benfica!

Não acrescentaste nada de novo ao que eu escrevi...

P∑T∑7

Citação de: moondog em 26 de Novembro de 2009, 04:20
Mas alguém põe em causa que realmente ainda não ganhamos nada, e que sábado temos de entrar determinados e respeitar o adversário e mais não sei quê? Fdx, há gajos que ou são mesmo muito lerdos ou então não sabem ler...

Até ver, fui dos poucos que fundamentaram bem a opinião. Apresentei razões pelas quais não gosto deste infeliz há já muito tempo, não é de agora. Não me limito a ver meia dúzia de vídeos "engraçados" feitos quando a equipa está na mó de cima e dizer que este gajo é o maior porque mandou altas alfinetadas aos adversários... Eu queria era ver artolas como este a defender o clube quando ele mais precisa, em vez de o enxovalhar e achincalhar constantemente quando as coisas não correm bem.

Mas é tão giro chegar aqui cheio de peito e dizer as baboseiras saloias sobre respeitar opiniões e não fazer exactamente isso mesmo em relação aos outros, não é? É tão giro andar ao sabor das vitórias e dizer que somos os maiores e falar em rolos compressores e mais não sei quê e depois quando acontece um percalço ser dos primeiros a atirar pedras ao clube e depois ainda ter a puta da lata de vir dizer que no serbenfiquista.com é que há bipolares, não é?

É por isso que este clube não do sítio.. é só canalhada a gravitar à volta...

Sendo ou não sendo essa resposta para mim, aqui vai:

Eu já acompanho o SLB há muitos anos (nos bons e muito bons e nos maus e muito maus momentos) e também acompanho de forma razoável a vida profissional do Pedro Ribeiro, nas suas várias vertentes. Tenho óbvio conhecimento dessas alturas em que o seu humor apresentado em relação ao Benfica não era o melhor, bem pelo contrário.

Mas apenas me estava a referir, concretamente, a estas crónicas ACTUAIS que ele faz. Nada mais. Não quero voltar a relembrar tempos idos, embora deles tenha conhecimento.

maxi04

Mas alguém põe em causa que realmente ainda não ganhamos nada, e que sábado temos de entrar determinados e respeitar o adversário e mais não sei quê? Fdx, há gajos que ou são mesmo muito lerdos ou então não sabem ler...

Até ver, fui dos poucos que fundamentaram bem a opinião. Apresentei razões pelas quais não gosto deste infeliz há já muito tempo, não é de agora. Não me limito a ver meia dúzia de vídeos "engraçados" feitos quando a equipa está na mó de cima e dizer que este gajo é o maior porque mandou altas alfinetadas aos adversários... Eu queria era ver artolas como este a defender o clube quando ele mais precisa, em vez de o enxovalhar e achincalhar constantemente quando as coisas não correm bem.

Mas é tão giro chegar aqui cheio de peito e dizer as baboseiras saloias sobre respeitar opiniões e não fazer exactamente isso mesmo em relação aos outros, não é? É tão giro andar ao sabor das vitórias e dizer que somos os maiores e falar em rolos compressores e mais não sei quê e depois quando acontece um percalço ser dos primeiros a atirar pedras ao clube e depois ainda ter a puta da lata de vir dizer que no serbenfiquista.com é que há bipolares, não é?

Essa foi a tua interpretação...Se para ti ele criticar uma exibição, e vir avisar que ainda não ganhamos nada e que não podemos pensar que já somos os maiores,é ser um mau adepto oh meu amigo andamos muito mal então...
O Pedro é mas é um adepto exigente que não se conforma com más exibições e que neste caso especifico veio pôr gelo e avisar para futuro descuidos.
Mais, se vista a crónica até ao fim viste certamente o que ele disse sobre as hipóteses de ganhar o campeonato...
e mais não digo que se essa é a tua opinião sobre ele não sou eu certamente que há vou mudar...

ah e essa dos canalhas, muito infeliz mesmo.

moondog

Citação de: Pete7SLB em 26 de Novembro de 2009, 04:39

Sendo ou não sendo essa resposta para mim, aqui vai:

Eu já acompanho o SLB há muitos anos (nos bons e muito bons e nos maus e muito maus momentos) e também acompanho de forma razoável a vida profissional do Pedro Ribeiro, nas suas várias vertentes. Tenho óbvio conhecimento dessas alturas em que o seu humor apresentado em relação ao Benfica não era o melhor, bem pelo contrário.

Mas apenas me estava a referir, concretamente, a estas crónicas ACTUAIS que ele faz. Nada mais. Não quero voltar a relembrar tempos idos, embora deles tenha conhecimento.

Caro, depois de enviar a minha msg, apareceu o aviso que alguém (tu) tinha enviado uma msg entretanto. Enviei na mesma e ainda pensei em escrever logo de seguida que não era a ti que me referia, mas pensei que não era necessário, uma vez que, lendo o que está para trás, é bastante óbvio que me refiro a quem desatou a cuspir para o ar logo que eu apresentei a minha opinião sobre o indivíduo.

Não era a ti que me referia mas ainda bem que respondeste, porque assim ficam todos a saber que não sou o único que não tem memória curta.

Saudações gloriosas

moondog

Citação de: maxi04 em 26 de Novembro de 2009, 04:45

Essa foi a tua interpretação...Se para ti ele criticar uma exibição, e vir avisar que ainda não ganhamos nada e que não podemos pensar que já somos os maiores,é ser um mau adepto oh meu amigo andamos muito mal então...
O Pedro é mas é um adepto exigente que não se conforma com más exibições e que neste caso especifico veio pôr gelo e avisar para futuro descuidos.
Mais, se vista a crónica até ao fim viste certamente o que ele disse sobre as hipóteses de ganhar o campeonato...
e mais não digo que se essa é a tua opinião sobre ele não sou eu certamente que há vou mudar...

ah e essa dos canalhas, muito infeliz mesmo.

A ti, respondo-te pela última vez, porque está mais que visto que não te ensinaram a ler: pede a alguém que te leia o que eu escrevi e aí vais conseguir "chegar lá" e perceber que eu não digo que ele é mau adepto por ter dito o que disse desta derrota.

diabo maiato

Não gostos de optimismos exagerados (e acho que há muitos benfiquistas que pensavam que isto ia ser um passeio...1º grande tropeção e ainda continuam a pensar igual) mas também achar que a exibição do benfica com o Vitória Guimarães foi vergonhosa...pelo amor de Deus....nem parece do Pedro Ribeiro...isto só se pode explicar como um espicaçar de uma exigência total aos nosso futebolistas (o que acho bem temos de facto um belo naipe de futebolistas e já estamos fartos de desaires por isto e por aquilo........) Força Benfica!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

diabo maiato

Afinal não é assim tão fácil ganhar a uma equipa que sem vários titulares (porque será que não se deu tanto destaque desta vez???!!!) veio à pocilga ganhar.....Inchem porkos!!!!!!! :metal: :metal: :2funny:

kitnoce

A nossa pior exibição é superior ao melhor jogo dos Porkos e das Osgas ! Essa é a verdade. A fasquia està muito elevada este ano e acho muito bem ! Temos que ser assim, isso é o Benfica. Ganhar em campo, so isso interessa... até diria que este ano, o Fair-Play é uma treta. O Pedro Ribeiro està com esse mesmo espirito. Talvez tenha exagerado nos adjectivos mas tem o mesmo objectivo que todos  nos : ver o Glorioso ganhar, voltar a dominar ! Ser eliminado da Taça, em casa, desta maneira, com uma 1° parte daquelas, não se aceita e é dificil de digerir !

O ppl aqui critica o APV por ser um molengas do crlh.... e critica o Pedro Ribeiro por ser excessivo...dos dois, viva o Pedro !

ednilson

O Pedro Ribeiro disse isso?

Finalmente subiu na minha consideração!

Marafado

Parece-me exageradas essas expressões.

O Benfica foi eliminado, justamente eliminado, mas bateu-se e lutou para contrariar a desinspiração geral.

Para mim, vergonhosas são as derrotas onde a equipa não mostra atitude e dignidade em busca da vitória, não quando está desinspirada e manietada tácticamente pelo adversário.

No entanto, a eliminação em casa frente ao Guimarães não deixa de ser embaraçosa.

MrcFlp

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 09:55
Parece-me exageradas essas expressões.

O Benfica foi eliminado, justamente eliminado, mas bateu-se e lutou para contrariar a desinspiração geral.

Para mim, vergonhosas são as derrotas onde a equipa não mostra atitude e dignidade em busca da vitória, não quando está desinspirada e manietada tácticamente pelo adversário.

No entanto, a eliminação em casa frente ao Guimarães não deixa de ser embaraçosa.

Tipo umas 10 ou 20 (como diz o Vilarinho) dos últimos anos... (2 / 3 anos no máximo), quando me lembro daquele jogo na Amadora, na época em que acabámos em 4º e só começámos a correr a meio da 2ª parte, acabámos em 4º a 2 pontos do 2º com vantagem no confronto directo com o 2º e com o 3º que ficou a 1 ponto... bastavam terem-se lembrado que os jogos têm 90 minutos e não só os últimos 20 / 25!

GTam

Penso que a leonor Pinhão defende melhor o Benfica e percebe + de futebol que muitos homens que andam por aí... ainda por cima com tempo de antena em todo o lado, desde APV, Searas, etc.! Estes últimos então, muito fraquinhos!

A leonor Pinhão não tem papas na língua, tem um crítica mordaz e tem resposta para tudo! É lamentável ver Searas e afins! Este então é mm político, está ali para agradar a todos e sacar mais uns votitos!

Tb concordo que a exibição do guimarães NÃO foi miserável. Vi uma equipa a lutar o tempo todo, sem nunca desistir, a sentir a camisola! Não vi desleixo de nenhum jogador! Apenas há dias mais infelizes! A prova disso foi que a equipa foi aplaudida no final.