Comunicação Social

lanceiro

Aqui á uns tempos atrás houve uma polémica com umas declarações feitas por um jornalista sobre o Benfica.

Foi um destes 2, Alexandre Afonso ou Alexandre Santos??

e o que disse?

Toribas

Só agora é que li... O Reyes ainda fala como se fosse jogador do Benfica. "Temos uma boa equipa este ano"  ;D

redbullstar

o jardel é uma comedia do crl,ainda sonha que tem capacidades para jogar no benfica,isto de ser o maior clube de portugal tem que se lhe diga.

Lampi

Citação de: redbullstar em 28 de Novembro de 2009, 20:38
o jardel é uma comedia do crl,ainda sonha que tem capacidades para jogar no benfica,isto de ser o maior clube de portugal tem que se lhe diga.

ehehehehe CARDOZO é TRINCO diz o Jardel... já cheirou o gajo. hehehehehe

GTam

Mais uma vez brilhante a crónica do RAP n'A BOLA.

Muito bom a defender o Benfica! Não perdoa nada!!! Um exemplo para esses comentadores q aí andam!

Não se esqueçam que foi o Proença q abriu o caminho para o título ao Porto ao marcar o penalty inexistente no dragão  contra nós! A parte da liga dos últimos e do sporting tb está soberba!!!

Paperboy2007

redred1

Nojentos de merda...

Um comentador para o outro no cartão do Javi: Que é que achas da côr do cartão?

O Vukcevic bateu contra uma parede, a parede não faz nada, a parede leva cartão amarelo e eles ainda queriam outra côr...

Nojeira!

redred1

Comentadores de merda...

O Liedson faz falta, o arbitro não marca e que é que eles dizem:

O Levezinho não desiste, nunca desiste!

Palhações!!!

Strata

Citação de: Adu30 em 28 de Novembro de 2009, 17:35
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2009, 17:17

Não é isso, Adu30, algumas vez viste um dérbi com a equipa da casa a jogar à defesa propositadamente? Ainda mais quando, como disse e perante todas as circunstâncias, cabe-lhes mais a eles ter a iniciativa do jogo. Precisam muito mais eles dos 3 pontos do que nós, embora como benfiquistas que somos não nos passa outra coisa que não seja o Benfica a ganhar. Não sei se tens amigos lagartos e qual a opinião deles, mas com os que me dou, nenhum deles vai ficar satisfeito se não ganhar e muito menos vão fazer a festa se empatarem. A mim parece-me que dizes isso para fazer pouco deles, que faz precisamente parte da rivalidade existente. É um jogo histórico, um dérbi, com muita rivalidade no meio. Não faz sentido para mim o que dizes, mesmo que estejam a passar um péssimo momento que espero seja para continuar, mas respeito o que dizes. Adiante e oxalá que os 3 pontos sejam nossos. Tenho confiança para isso e temos equipa para isso, caso contrário será uma desilusão tremenda.

Não é nada por ai.
Apesar de eles precisarem urgentemente dos 3 pontos a mentalidade com que eles vão para este jogo é que são os "underdogs" e que tudo o que seja importunar o Benfica é uma vitoria moral enorme.

Dúvido que festejem um empate, mas acredita que vão dar muito valor ao Carvalol por isso, e tenho a noção que o proprio treinador dos lagartos sabe disso.

Uma derrota com o Benfica será o fim anunciado de qualquer hipotese de Carvalol ficar no sborden na proxima epoca, um empate da-lhe valor nos olhos dos poucos socios do sc maracas.

Em Portugal os treinadores que jogaram com autocarros contra o Benfica foram muito elogiados, inclusive pelos lagartoides, e Carvalol não vai ser diferente.

Depois de ver o jogo, quem me parece que vai festejar o empate é o Jorge Jesus. Que desilusão...

franciscoafonso

Olha o Luís Campos já é expert de táctica...

Solid

Citação de: redred1 em 28 de Novembro de 2009, 22:52
Nojentos de merda...

Um comentador para o outro no cartão do Javi: Que é que achas da côr do cartão?

O Vukcevic bateu contra uma parede, a parede não faz nada, a parede leva cartão amarelo e eles ainda queriam outra côr...

Nojeira!
Verdade, o Javi nem estava a olhar para o Vuckcevic!

Chefe

"Luis, e a côr do cartão?"

Isto no amarelo do Javi... que nem sei se amarelo era...

NOJO DESDA CAMBADA

Tacuara7

que nojo metem os comentários dos gajos da sporttv hoje!

a13263

"A bola parece tocar na mão de Polga."  :estrelas: :estrelas: :estrelas: