Comunicação Social

cosmedam

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 01:22
Citação de: trainmaniac em 01 de Dezembro de 2009, 01:20
Citação de: BMSP em 01 de Dezembro de 2009, 01:19acho que foram muito bem distribuídos os lugares..

Para mim, Messi, Xavi e Iniesta foram de longe os melhores 3 de 2009. A alguma distância de todos os restantes. Mas entende-se que muitos ainda tenham votado no CRL9 depois de ter sido bola de ouro no ano passado.

Subscrevo a 100%. Essa tripla foi mágica... 3 nomes para eternidade no clube da cidade de Gaudi...

Quer dizer, 28 golos no campeonato espanhol e 4 no Euro2008 e o David Villa só aparece no 26º lugar com 2 pontos?

Está bem está  :disgust:

ivodaniello

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 01:23
Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 01:21
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 01:17
Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 01:15
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Dezembro de 2009, 01:12
O termo "estável" é dos mais ridículos que existe quando dizem diagnósticos...

amigo, não consegues colocar aí outra foto do mesmo jogo mas sem ser com lagartos?
ainda por cima com o Pacheco?
ou é por alguma razão em especial?  :drunk:

Este é o momento da susbtituição mais fantástica do futebol português... A saída de Paulo Torres, para a entrada do Pacheco! Depois a 2ª parte foi o que se viu..

sim bem sei, Mister Queiroz no seu melhor
só temos a agradecer, especialmente o Paneira, mas que jogo...

mas não preferes recordar com uma foto do JVP, ou se te faz confusão, do Isaias?
o JVP que esse mesmo ano esteve com um pé no Sporting a custo 0, a acabou por recuar e voltar para nós. depois foram só 3 golos nesse jogo

Gosto de recordar aquele que, para mim, foi o momento de maior Epic Fail da história do futebol português. E estou à vontade para dizer isto porque o JVP foi o meu maior ídolo no Benfica ;)

são opiniões claro.
o JVP também foi o meu maior ídolo no Benfica a par do Poborsky.
Pena como acabou a história de ambos no clube.
O JVP carrega mais simbolismo pelo amor que demonstrou ao clube, andou anos e anos a carregar o clube ás costas, foi dos unicos que sobreviveu ao sabotador e o que por aí se passou...

ivodaniello

Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2009, 01:26
Citação de: BMSP em 01 de Dezembro de 2009, 01:19acho que foram muito bem distribuídos os lugares..

Para mim, Messi, Xavi e Iniesta foram de longe os melhores 3 de 2009. A alguma distância de todos os restantes. Mas entende-se que muitos ainda tenham votado no CRL9 depois de ter sido bola de ouro no ano passado.

Subscrevo a 100%. Essa tripla foi mágica... 3 nomes para eternidade no clube da cidade de Gaudi...

Quer dizer, 28 golos no campeonato espanhol e 4 no Euro2008 e o David Villa só aparece no 26º lugar com 2 pontos?

Por esse ponto de vista estaria lá também o Anelka...

STORM_13

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 01:23
Citação de: STORM_13 em 01 de Dezembro de 2009, 01:20

amigo, não consegues colocar aí outra foto do mesmo jogo mas sem ser com lagartos?

Este é o momento da susbtituição mais fantástica do futebol português... A saída de Paulo Torres, para a entrada do Pacheco! Depois a 2ª parte foi o que se viu..

o k se viu? nunca percebi a tua foto :)

não sabes o que aconteceu depois desta substituição????

so tenho 21 anos..mas ja li acima :) e ja fiquei a perceber:)

cosmedam

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 01:28
Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2009, 01:26

Por esse ponto de vista estaria lá também o Anelka...

Anelka foi campeao europeu?  :huh:

pedro6250

Citação de: STORM_13 em 01 de Dezembro de 2009, 01:20

o k se viu? nunca percebi a tua foto :)
O Queiroz tirou um defesa, meteu um medio ofensivo, e levou 6-3 no alvalidl.

_Benfiquista_

Citação de: ivodaniello em 01 de Dezembro de 2009, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2009, 01:09
Apesar das rivalidades desejo uma rápida recuperação ao Manuel Machado.O que está em jogo é a saúde e vida de uma Pessoa.Ao pé disso nada mais conta.A situação acho que está complicada...

Rivalidades?? Só quando ele treinar o FCP... :2funny:
Até lá é um treinador de um clube como os outros, mas com boas capacidades!
As suas rápidas melhoras
Referi-me à dele com o JJ.Que regresse rápido.

Joga Bonito

O Euro2008 não entra nem tem de entrar para as contas da Bola de Ouro de 2009...

FlyMan

FlyMan

ForçadoBloqueio

O JOGO, depois de mais uma brilhante demonstração de força do FCP, já elegeu o Braga para a luta com o Benfica!

Tity Henry 14

Este odio e o enorme complexo dos lagartos e porcos em relação a nos só me dá mais orgulho em ser do MAIOR  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  29ª jornada seremos campeoes no curral :) :)

red jazz

OS CAES LADRAM, ....E A CARAVANA PASSA...

_Benfiquista_

Falcão...que goleador temível...nem sei... :buck2:

bruno_

Nao falam tambem que o benfica tem mais 8 pontos neste campeonato do que nesse -.-