Comunicação Social

francisco

Rui Santos a afirmar que o Benfica não merecia ganhar o jogo...
FILHO DA PUTA!

Chefe

O Rui Santos já começa o ataque. Diz que hoje o Benfica foi beneficiado. :buck2:

RedDemon

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2008, 23:47
INACREDITAVEIS AS DECLARAÇÕES DE RUI SANTOS!!! MORTE A ESTE ANIMAL JÁ!!!!!!!
O que disse o gajo?
Eu tenho clix e pelos vistos os chulos da pt juntamente com a sic não deixam os que tem net clix ver a sicnoticias online!

Elvio

Batistuta

Só tem um nome: PALHAÇO.

Aliás, tem 2: MESMO PALHAÇO

Chefe

Está a pedir que o Chalana seja castigado  :buck2:. O ´fdp do zézéaldo tem declarações destas, mesmo com as ajudas, constantemente com a cara de pau que Deus lhe deu e não se ouviu esta besta pedir o mesmo  :buck2:

Slbstriker

O Rui Santos diz que não viu as duas penalidades a favor do Benfica! :o

Deram só o lance do Léo, e ele diz que o jogador do Boavista jogou só a bola! >:(

E dos outros três penalties, não há imagens, mas já houve imagens para a suposta mão do Nélson, mas o Rui Santos esqueceu-se de dizer que nesse lance, o jogador do Boavista estava em fora-de-jogo! :tickedoff:

Batistuta

Ele por acaso hoje ainda não disse que o Rui Costa está a prejudicar o balneário?  :estrelas:

A do "efeito eucalipto" chamado Rui Costa também ficou.lhe muito mal...  :bah2:

joaocunha

Ai uma moca de Rio Maior fazia-lhe tão bem... esse Rui Santos é um verme execrável.

hcc

Já não ouvia o Rui Santos há muito tempo. Hoje fui ouvir para tentar perceber se ele pensa pela própria cabeça ou se está ali com uma função específica.

Depois de ouvir as declarações dele não tenho dúvidas.

É completamente inacreditável.

Resumo:
- A mão do Nelson é penalty.
- O Jorge Ribeiro falhou o penalty porque vai para o Benfica.
- O Jorge Ribeiro falhou um contra-ataque porque vai para o Benfica.
- Não houve penalties a favor do Benfica.
- O Chalana tem que ser castigado.

É inacreditável.

DD

Citação de: |Chefe| em 06 de Abril de 2008, 23:48
O Rui Santos já começa o ataque. Diz que hoje o Benfica foi beneficiado. :buck2:

Pois, ainda diz que o Nelson tocou com a mao na bola....

fffernas

é incrível como esse jumento tem 1 hora de televisão para dizer barbaridades!

francisco

Este monte de esterco está com o vinho! ;D

ForçadoBloqueio

Acabei de lhe enviar o seguinte email ([email protected]):

Boa noite,

Não é minha intenção vir para aqui insultá-lo porque você não justifica qualquer reacção! No entanto, não posso deixar passar em claro as suas declarações inacreditáveis em relação ao que se passou este fim de semana nos jogos que definem o 2ºlugar da suposta Liga Portuguesa de Futebol! Desprezível, ignorante, cego são algumas das palavras que encontro para descrever as suas declarações no pouco tempo que me sobra para comentar futebol! Tenha um bocadinho de vergonha...eu sei que você não consegue mas tente sob pena de um dia destes lhe voltar a acontecer aquilo que lhe aconteceu há umas semanas atrás e de forma muito justificada!

Boa sorte para o seu clube do CORAÇÃO convicto no entanto que o seu futuro não venha a ser tão brilhante....

DRCNN

e agr o lagartao fdp do rui santos.
alguem sabe onde ficam as instalaçoes da sic? tou msm capaz de la ir fazer aquilo q ha uns tempos uns meninos quaisquer nao souberam fazer...  :knuppel2: