Comunicação Social

A.C.

Citação de: nsalta em 01 de Dezembro de 2009, 22:46
O meu desejo para o Benfica x foculporco: golo do David Luiz aos 98 minutos, de mão, em fora-de-jogo e que a bola não tenha entrado por completo.

Só para ver o Rui Porqueira a estrebuchar.

;D

Chepo

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: nsalta em 01 de Dezembro de 2009, 22:46
O meu desejo para o Benfica x foculporco: golo do David Luiz aos 98 minutos, de mão, em fora-de-jogo e que a bola não tenha entrado por completo.

Só para ver o Rui Porqueira a estrebuchar.

E aí nada nos diferenciaria dos porkos  :bah2:
há duas formas de combater este dssitema ganhar no campo e saber actuar como esta corja fora dele

GTtdi_SLB

eu não perco tempo a ver arruaceiros engravatados a mamar á custa do erário publico. Façam o mesmo, não alimentem tv's, canais, clubes corruptos que fazem do insulto ao Benfica como sua estratégia (?) para vender. Falência corruptos

leather

este rui moreira é um desonesto só à chapada

SeN$hi

Que fdp são estes gaijos, e o APV não é capaz de se levantar e mandar-lhes com a cadeira nos cornos a cada um  ::bater::

Miguelito22

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:51
Que fdp são estes gaijos, e o APV não é capaz de se levantar e mandar-lhes com a cadeira nos cornos a cada um  ::bater::
o APV precisa do dinheiro que ganha nesse program,a

JotaPê

o AVP consegue ser uma verdadeira inutilidadd no programa

Chepo

SeN$hi

Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 22:51
o APV precisa do dinheiro que ganha nesse program,a

20€ e um sumol ??  :D

SeN$hi

Citação de: Jt601 em 01 de Dezembro de 2009, 22:52
o AVP consegue ser uma verdadeira inutilidadd no programa

APV  ::bater::

joaopac

O porco a falar que o David Luiz é violento. Ainda bem que ele não tem o Bruno Alves na equipa.

MB_caniggia

o sistema é assim , dentro de campo somos os melhores, temos os melhores e jogamos melhor. fora do campo querem nos tirar o david luis, o di maria, o javi garcia, o saviola e nao sei mais quem.

o benfica tem de saber jogar da mesma forma se nao este ano e mais um campeonato com o caralho

nsalta

Eheh, ó rui porqueira, não enganas ninguém. Tudo concertado e orquestrado para fazer crer que o Benfica controla a LPFP.