Comunicação Social

Wampyro

O FILHO DE UMA GRANDE PUTA E DE UM CABRÃO DO CARALHO do jorg3 coroado, deu cartão verde ao arbitro e lembrou um lance de 1983 em que o Chalana a jogar por Portugal, se fez ao penalti...

bisard

Hoje realmente foi palhacada a mais...
Nem as imagens do lance do Edcarlos mostrou.
Criar teorias sobre o Jorge Ribeiro, até foi falar no tal jogo no Algarve.
Enfim...  :knuppel2:

Sir

Citação de: Wampyro em 07 de Abril de 2008, 00:14
O FILHO DE UMA GRANDE PUTA E DE UM CABRÃO DO CARALHO do jorg3 coroado, deu cartão verde ao arbitro e lembrou um lance de 1983 em que o Chalana a jogar por Portugal, se fez ao penalti...

Ao que nós chegamos!

Sir

Vão lá e partam-no todo, que os outros tipos não o conseguíram fazer da última vez. E deixem-lhe um bilhetinho, para ele ler quando acordar, a dizer: o Djaló é uma merda.

MrcFlp

Depois da nojeira que foi a intervenção do sr.(?) Rui Santos no programa dele de Domingo proponho a todos os benfiquistas que façam um boicote a tudo que tenha a ver com CS desportiva portuguesa!

Nem sites, nem jornais nem programas, nada, boicote absoluto!

E quando digo boicote, não é da nossa parte que isso tenho a certeza que somos capazes, é de todas as formas e feitios boicotarmos que esses veículos de desinformação não sejam visualizados de maneira alguma na nossa presença, deitar fora jornais, fazer zapping, ter mails urgentes para mandar, vamos eliminar essas coisas das nossas vidas e daqueles que nos rodeiam e caso nos questionem o porquê dizemos com toda a clareza, porque somos benfiquistas!

mr.c

sim ... ate me esqueci de comentar o que ele disse sobre o jorge ribeiro ... nao so levantou duvidas como repetiu incessantemente algo como "como vai ser se ele acabar por ir para o Benfica? vai ficar sempre marcado por estes lances"

O que eu queria era ouvir ele a retratar-se caso o jorge ribeiro nao venha para o Benfica... nao só isso como um pedido de desculpas por ter levantado qualquer tipo de duvidas sobre a idoneidade do j.r.

Batistuta

A CS está entregue aos bichos.

Desisto!  Nao vejo essa merda de programas já há algum tempo. Eles que vão para as filas do centro de desemprego.

Slbstriker

Citação de: Sir em 07 de Abril de 2008, 00:15

Ao que nós chegamos!

Agora até fala em lances ocorridos há 25 anos atrás, num jogo de Portugal, que valeu a qualificação para o Euro 84! :buck2:

RedDemon

Também ouvi esse grandessíssimo FDP [sem a mãe dele ter culpa] a avó é que não devia ter nascido!!

Fiquei com um nó no estômago ao ouvir esse cabr*o  :tickedoff: >:(

JoMi¹¹

fffernas

a máfia anda em todo o lado!....sinceramente temo pelo futuro do benfica!...é que o polvo está tão bem organizado a diversos níveis (comunicação social, instâncias desportivas politicas e judiciais) que eu que sou um optimista por natureza não vislumbro solução para esta mentira em que se tornou o fut. português de há mtos anos a esta parte.

francisco

Slbstriker

E 3.ª feira vão ser nomeados os árbitros, aposto no Paulo Costa para o próximo jogo do Benfica.

Elvis the Pelvis

O azeiteiro do Rui Santos está a por-se a jeito, uma VERGONHA as suas declarações esta noite.

Imperador04

Aposto no Paraty ou no Rui Costa (irmão do Paulo Costa)