Comunicação Social

sobral da serra

rkc

Citação de: sobral da serra em 08 de Dezembro de 2009, 19:57
CR marcou em França!

Há um tópico chamada "competições europeias" no off-topic.

sobral da serra

TJSF

rir com o jamenson, novamente o david luiz no fundo.

GTam

O osga já começou a espumar da boca! pôs o David Luiz no fundo e nem fala do golo dele em setúbal!!

golfdreamer

Alguém sabe o mail do Trio D'Ataque?

VALEBEM

O que as palhaçadas do David Luiz estão a causar! Espero que alguém o ponha na ordem!

46Rossi

Eu passei pela RTPN mas mudei logo quando vi o tosga a meter o David Luiz no fundo... da fama já não se livra o rapaz e a culpa até é dele...

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2009, 22:55
Eu passei pela RTPN mas mudei logo quando vi o tosga a meter o David Luiz no fundo... da fama já não se livra o rapaz e a culpa até é dele...
Pois... é bom que não jogue em Olhão senão n vai jogar de certeza contra o porto.

Lúcio Gomes

O Trio d'm*rda já ta a dar?

46Rossi

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Dezembro de 2009, 22:57
O Trio d'm*rda já ta a dar?

Na minha tv não que já mudei :P

DRCNN

epah oh apv, assis no topo? esteve ligado em pelo menos 2 golos sofrido do guimerdaes. e ainda por cima tens o cardozo para por no topo, fdx

TJSF

Nuno Assis fez um jogao para o APV, claro entregou 3 golos ao porto.

VALEBEM

Ó APV, o Assis, que faz duas faltas que deram golo, e perde a bola noutro golo, no topo?

miguel.ferreira

APV não deve ter visto o mesmo jogo que eu.... Nuno Assis no topo é absurdo...