Comunicação Social

joaopac

Eu acredito na frase do louco do Dias da Cunha: "Sporting daqui a 10 anos acaba"
Aliás cada vez mais. Queria ver o que restaria do zbordin e do porco, se o Benfica tivesse uma década recheada de títulos. Os sapos acabavam. Os porcos voltavam aos 4º e 5º lugares de antigamente xD

Spider1502

Citação de: Sav1ola em 09 de Dezembro de 2009, 04:04
Eu só espero que aquilo que "temos tido que calar"... acabe este ano com a conquista do campeonato  :slb2:

E mais, é importante a sua conquista para o continuar da nossa grandeza, muitos putos têm os porcos ganho com estas conquistas de campeonatos...  :disgust:
Ixo é verdade! Actualmente é muito dificil um puto (que o pai não seja benfiquista) ser adepto do nosso Clube. Quando o pai e benfiquista já é dificil, que fara qd não é! Conheço um miudo que o pai e porco (doente) e o miudo com 8 anos e Benfiquista, só conheço este com idade inferior a 10! outro com a mesma idade o pai não o deixa ser o SLB, isto tem lógica?!

maxi04

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 04:08
Eu acredito na frase do louco do Dias da Cunha: "Sporting daqui a 10 anos acaba"
Aliás cada vez mais. Queria ver o que restaria do zbordin e do porco, se o Benfica tivesse uma década recheada de títulos. Os sapos acabavam. Os porcos voltavam aos 4º e 5º lugares de antigamente xD
João acredita que já esteve mais longe...Com a bandalha que eles têm por lá não vejo nenhum futuro naquilo...

pedro6250

Não sonhes, só quando «O Padrinho» morrer...

tiagoterceira

o Benfica kuando for campeao..e acho sinceramente devido á qualidade e juventude k temos no plantel temos equipa para alguns anos e quebrarmos a hegemonia do Porto....
isso a juntar com a reforma cada vez mais proxima do Papa, o k significa tempos de mudança e provavelmente perda de influencias em certos bastidores do futebol portugues...
ainda vamos ver o Sporting a fazer do Apito Dourado uma questao nacional e k o Benfica sempre esteve certo na luta contra a corrupçao....

Sav1ola

Isso dos putos é certinho... quando eu era havia muitos amigos meus que eram do porco só porque o porco ganhava... E assim continua com certeza, a não ser filhos de benfiquistas onde nós sabemos incutir o amor pelo Benfica

joaopac

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 04:07
Uma vez no programa da sic Os Donos da Bola ou do Jogo,já não me recordo do nome,apresentado pelo Jorge Gabriel,o Alfredo Farinha chateu-se á seria com o Manuel Serrão...Noutra vez num programa da RTP,salvo erro,tiveram que interromper a emissão que o comentador lagarto e o do porco,que não me recordo dos nomes,levantaram-se mesmo para andar á batatada...

Considerando as anormalidades que dizem não sei se me controlava também. No outro dia também me peguei com um porco na faculdade, que nada percebe de bola mas muito opina. Estava a dizer que o Salazar é que ajudava o Benfica, que o Benfica só ganhava quando o porco vinha jogar a Luz e os golos não valiam. E que o porco foi condenado por corrupção num jogo que ficou 2-2 portanto que não era corrupção e a chamar "filhos da puta" aos Benfiquistas. Não fossem lá separar tinha levado nos dentes. Palhaço. A falar de merdas que nem sequer sabe.

Spider1502

O Benfica vai ser campeão na época 2009/2010

Se jogar 11 contra 11 somos pk temos melhor equipa e melhores jogadores e claro o melhor treinador!  :slb2:

maxi04

Mas é que o ódio que eles têm por nós cego-os completamente.
Eles são capazes de dizer que nós é que dominamos o sistema e essas tretas toda quando até atrás deles temos ficados(enfim, que tristeza)...

Miguelito22

Não lhe chames louco porque vendo bem as coisas ele sabe o que diz olha o eemplo do sistema ele teve anos a batalhar e todos sabem que o sistema existe.

Spider1502

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 04:13
Uma vez no programa da sic Os Donos da Bola ou do Jogo,já não me recordo do nome,apresentado pelo Jorge Gabriel,o Alfredo Farinha chateu-se á seria com o Manuel Serrão...Noutra vez num programa da RTP,salvo erro,tiveram que interromper a emissão que o comentador lagarto e o do porco,que não me recordo dos nomes,levantaram-se mesmo para andar á batatada...

Considerando as anormalidades que dizem não sei se me controlava também. No outro dia também me peguei com um porco na faculdade, que nada percebe de bola mas muito opina. Estava a dizer que o Salazar é que ajudava o Benfica, que o Benfica só ganhava quando o porco vinha jogar a Luz e os golos não valiam. E que o porco foi condenado por corrupção num jogo que ficou 2-2 portanto que não era corrupção e a chamar "filhos da puta" aos Benfiquistas. Não fossem lá separar tinha levado nos dentes. Palhaço. A falar de merdas que nem sequer sabe.

Essa raça dos porcos tem que acabar e os lagartos irem pra o jardim zoologico porque são uma espécie em vias de extinção!

joaopac

Esta a acabar a década e com ela a hegemonia dos corruptos. É a convicção que tenho. Espero que os dirigentes do clube tenham sabido aprender com os erros do passado e que finalmente siga-mos o rumo certo. Sinceramente, nunca confiei muito no Vieira mas agora como lá anda o nosso Rui Costa, sinto-me mais confiante e sei que o Rui nunca faria nada que nos prejudica-se.

Miguelito22

Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 04:15
Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 04:13

Essa raça dos porcos tem que acabar e os lagartos irem pra o jardim zoologico porque são uma espécie em vias de extinção!
Eu tenho um exemplo em minha casa,o meu irmão é osga mas desde que o benfica nao ganhe pra ele ta sempre tudo bem é uma maravilha pra ele o benfica nao ganhar e claro que como todos os outros prefere ver o porto ganhar que o benfica e ele ja me disse que acima de tudo é anti benfica o normal para aqueles lados de merda.

tiagoterceira

nos Donos da Bola.. o Serao deu-se ao desplante de chamar ao Alfredo Farinha de velho e k ja nao sabia o k dizia.... nao sei se sabem k o Manel Serrao foi sócio do Benfica durante anos...
na RTP foi no Jogo Falado...o Poncio Monteiro tava tao farto das opinioes do Dias Ferreira k se saiu com a bela frase do "vozes de burro nao chegam ao ceu"..dando origem a um momento televiso de alto gabarito... :)

pedro6250

A partir de 1 de Janeiro de 2010, vai ser o inicio de uma década gloriosa pra o BENFICA!  :slb2: