Comunicação Social

Toribas

O que disse o APV em defesa do David Luiz?

Slbstriker

Fdx, que os porcos e as suas p*t*s juntaram-se mais uma vez esta semana, vão pro crlh mais os sumaríssimos para o David Luiz.

fanatic

Poruqe é que não metem 2 gajos do benfica contra 1 do scp e fcp ja q eles tao sempre aliados ?

P∑T∑7

Citação de: CM24 em 15 de Dezembro de 2009, 22:43
inergumes? tás fdd!

Pensei o mesmo.

Só tenho pena de não haver de facto pessoal que tenha coragem e um pouco de loucura na cabeça para açoitar uns bananos nestes filhos da puta!
Se apanhasse na rua este nojento das sondagens, havia de ser lindo...

sider

Até compreendo a osga.. Anda tão triste da vida que condena adeptos do SLB  :-X

joaopac

O Jameson quer o sumaríssimo para o David Luiz porque? Fica mais feliz? Ridículo.

SeN$hi

Quero ver o resultado desta sondagem  :whistle2:

X-Flies

Citação de: LMAB89 em 15 de Dezembro de 2009, 22:43
Citação de: X-Flies em 15 de Dezembro de 2009, 22:39
O APV deixou-me espantado... Andou aqui a ler as críticas... Dá-lhe Falâncio!
o que é que ele disse?

Defendeu o David Luiz, disse que resistiu a todo o tipo de provocações dos jogadores do Olhanense. K jogou limpo e não deu razões para ninguém lhe mostrar um amarelo que o colocasse fora do clássico

Sirgon

Mas que agressão fez o DL :D  Fdx... ridiculos ::bater::  O Miguel Garcia queria à força toda expulsar o David :bah2:  Vomito de jogadas de bastidores!!!

MB_caniggia

sumarissimo, mas o david nao fez falta nenhuma durante o jogo, esse lance de que falam o david nao agrediu ninguem foi o miguel que lhe prendeu o pé, estes gajos andam desesperados, nós ja vamos jogar com menos 3 jogadores eainda querem nso tirar mais fdx que vergonha este gajos

SeN$hi

Olha o APV hoje está maluco   :metal:

X-Flies

APV: "Sporting tornou-se um clube do meio da tabela..."

ForçadoBloqueio

APV a cilindrar a besta ao lado! Como nunca vi!

joaopac

Hoje o APV está UM SENHOR.

Preacher

xiiiiiiiiii, o APV  a dar forte nos estatísticas... fodasse, tá-lhe a ir tão forte ao cú