Comunicação Social

Miguelito22

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 02:04
eu pensei ke era alguem debaixo da minha cama a abanar-me lol

dps acendi a luz do telemovel e apontei po meu irmao ke tava a dormir.. a ver se era ele.. so dps apercebi.me ke era 1 terramoto.. asseriio meteu medo e pensei ke tava maluco..
Tu és maluco :tonge:

Tacuara#7

RaykkONNN

mochila

Em Évora sentiu-se bastante bem também. Julgo que foi o maior e mais longo que eu já senti. Durante ainda uns 10 segundos

JoMi¹¹

fdx agora é que percebo pk é que a put* da porta da minha casa de banho estava a abanar quando eu estava a lavar a maos apouco...

eu ja a pensar em merdas sobrenaturais oh crl....

que cagaço ;D

blueviper

Como eu tinha dito eu sou de portimão...foi mesmo aqui ao lado.....

x4nga1

na guarda so mesmo um frio do crl...dasse...ate mete medo...sismo nem velo por aqui...

Achor81

estou em Loures, senti dois abanões. 

El_Mariachi

Sismo de 6.0 abala PortugalPor Redacção

Um tremor de terra abalou Portugal esta madrugada, à 1h37m58 segundos. De acordo com informações oficiais do instituto de meteorologia e geofísica, o abalo durou dois minutos e foi de 6.0 na escala de Richter, que vai até 9.0.

O abalo ocorreu a sudoeste do Cabo de S. Vicente, a cerca de 120 quilómetros de distância e a 31,4 quilómetros de profundidade.

Os relatos de pessoas que sentiram o tremor de terra estão a chegar do todo o País, mas os de habitantes a sul do Tejo com maior incidência.

Miguelito22

Aqui é chuva e frio em Queluz mas nnao ouvi nadinha :-X

Fsilva

maxi04

Citação de: x4nga1 em 17 de Dezembro de 2009, 02:09
na guarda so mesmo um frio do crl...dasse...ate mete medo...sismo nem velo por aqui...
ya,é como na covilhã...

FlyMan

Citação de: x4nga1 em 17 de Dezembro de 2009, 02:09

Aqui em Seia é o mesmo!  :metal:

MasterPT

Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 02:02
Citação de: capone1981 em 17 de Dezembro de 2009, 01:56
aki em odivelas sentiu -se
Foi fortinho, foi... A minha cadeira tem rodas e ainda saiu do sítio. Fiquei feita parva a olhar para o tecto, porque o prédio começou a fazer uns barulhos esquesitos.  :-X  Mas durou muito pouco.

Durante uns 4/5 segundos...