Comunicação Social

Toribas

Uma vénia ao Smerding, caraças!  :pray:

Sem ele, as nossas vidas não eram as mesmas  :2funny:

Far(away)

Citação de: Covenant em 17 de Dezembro de 2009, 03:09
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2009, 03:08
É o Vilas Boas que os manda para as urtigas. É o craque Muriqui que foge para o Galo.

Ai estes queques...
Não te esqueças do Cristiano.

São tantas as negas que uma pessoa esquece-se ;D

Bakari

O Muriqui tem qualidade, seria uma pena desperdiçá-la no Sporting.

mahsira

Já sei que a conversa dos sismos já devia ter acabado, mas não resisto: segundo os manuais de sismologia, um sismo com magnitude de 5,0 a 5,9 "pode causar danos sérios em edifícios mal concebidos". Com sorte, portanto, o Alvalidl vem abaixo.  ;D

Miguelito22

Carvalhal muda a musica que essa do so perdemos por mera infelicidade ja cansa é que voces perderam porque são fraquinhos.

Sav1ola

Kardec já fez testes médicos mas só deve ser apresentado depois da recepção ao porco...

Vamos a ver  :whistle2:

Miguelito22

Essa foi fraquinha ó miguelito :bah2:

Far(away)

"É preciso aumentar a competitividade" diz o Carvalhal.

No Shit :2funny:

SeN$hi

Citação de: Sav1ola em 17 de Dezembro de 2009, 03:12
Kardec já fez testes médicos mas só deve ser apresentado depois da recepção ao porco...

Mas ainda duvidas ??  :huh:

Sav1ola

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Dezembro de 2009, 03:14

Epá sei lá... já vai uma semana a falarem no puto e nunca mais. Despachem logo aquilo.

SeN$hi

Citação de: Sav1ola em 17 de Dezembro de 2009, 03:16

Epá sei lá... já vai uma semana a falarem no puto e nunca mais. Despachem logo aquilo.

Uns acham mal as contratações na semana dos jogo contra os porkos outros têm pressa, decidam-se. :huh:

Sav1ola

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Dezembro de 2009, 03:18
Citação de: Sav1ola em 17 de Dezembro de 2009, 03:16

Uns acham mal as contratações na semana dos jogo contra os porkos outros têm pressa, decidam-se. :huh:

Sinceramente, não acho mal algum uma apresentação antes dos porcos, que mal tem? Os não utilizados normalmente também não serão contra os porcos especialmente os avançados, já todos sabemos quais são, essas posições não irão mudar.

Eu não tenho pressa nem acho mal, acho é mal estarmos a dar dinheiro a esses senhores durante tanto tempo, nada mais  O0

Menino do Côro

Acho mal é gastarmos fortunas em brasileiros que nunca provaram nada de especial quando temos jogadores formados no Benfica que podiam perfeitamente cumprir o lugar. Nem sei porque é que gastamos dinheiro na formação.

kheovandong

Estrela que, para a população feminina, se chamava... David Luiz, o Macarrão. "As meninas andavam sempre atrás dele, todas queriam namorar com ele", recorda Uelliton.

Já atrás de Hulk também costumavam andar os adversários, a tentarem apanhá-lo

:2funny: :2funny: