Comunicação Social

Red Men

Citação de: sanfinense em 19 de Dezembro de 2009, 22:24
Espero que o pai de Lucílio não precise de aconselhamento matrimonial

Autor: Benfica Eagle - Categoria: Adeptos
[Sábado, Dezembro 19, 2009  ]

CREIO que anotei correctamente a sequência dos acontecimentos: primeiro, Michel Platini disse, referindo-se ao FC Porto, que não queria batoteiros a jogar na Liga dos Campeões. Depois, o país de Michel Platini apurou-se para o Mundial de futebol na África do Sul, em 2010, jogando a bola com a mão. A seguir, o mesmo Michel Platini disse que o FC Porto afinal não era batoteiro. Não há nada como beneficiar de uma ilegalidade para o nosso conceito de batota sofrer uma interessante transformação. Quem antes era batoteiro passa a ser cá dos nossos.

Na última jornada antes do Benfica-Porto, o árbitro do Olhanense-Benfica mostrou 13 cartões. Para o Porto-Setúbal foi nomeado Pedro Henriques, o árbitro que só mostra vermelho se houver um homicídio em campo. Por essa e outras razões, o Porto chega ao clássico a 100%, enquanto o Benfica se apresenta bastante desfalcado. Posto isto, que resultado esperar? Depende: se o pai de Lucílio Baptista não necessitar de aconselhamento matrimonial, um Benfica desfalcado ganha facilmente a um Porto em pleno. Vamos esperar que os problemas que afectavam o pai de Augusto Duarte não se estendam a outras famílias.

Grande Ricardo. O0
És dos nossos. :drunk:

chacalbenfica

Citação de: fffernas em 19 de Dezembro de 2009, 22:16
Citação de: Redady em 19 de Dezembro de 2009, 21:29
Isto foi uma semana em que osgas e andrades usaram o seu magistério de influências na CS para envenenar a estabilidade do plantel.
É verdade que nos damos muito à morte com convites ao presidente do A. Mineiro e outros jogadores como aconteceu contra o AEK.
Mas a notícia da pressão que alegadamente certos árbitros sofreram com ameaças de morte antes deste jogo contra os andrades, diz bem do «trabalhinho americano» que estes gajos se dão ao trabalho.

Espero contudo que, o Rui Costa e o Jesus tenham sabido gerir bem tudo isto interiormente, já que, a vitória na 5ª feira ajudou a recuperar a moral.

Amanhã como diz o ricardo costa no CM, o porto vai entrar a espumar na Luz, tentar inverter o favoritismo que lhes vão atribuindo nas ultimas semanas vai ser um esforço conjunto de jogadores e bancada!

Que a nossa bancada faça como hoje no Basket e os empurre com apoio e palmas em direcção à vitória.
Concordo.

Tb concordo! E digo que o apoio que se viu hoje no basket, foi uma amostra do que se vai passar amanha!!!

E VAMOS GANHAR!!!

alex_diabólico

Ainda não consegui perceber...

Strata

Citação de: redred1 em 19 de Dezembro de 2009, 00:59

Coitado do Manuel José!

É um aziado permanente!
O homem faz mesmo pena... ele queria ter o mesmo protagonismo que o Mourinho tem e gostava de receber 10 propostas por ano de Portugal ou de "grandes" europeus.
Como isso não acontece, faz birrinha...

É um frustrado, pois apesar de ter os bolsos bem cheios e de ter ganho títulos. tem o sentimento de que é pouco apreciado e de que lhe deviam dar mais atenção, mais protagonismo e que lhe deviam prestar mais vassalagem...

Assim, é um eterno revoltado!
Como acha que não há suficientes meios de comunicação a falarem bem dele, ele agora dedica-se a falar mal dos outros...

Parece-me um gajo integro e sério, mas fazia-lhe bem fazer Yoga ou Meditação, para resolver aqueles demónios interiores. Uma garrafa de Jack Daniels ou Black Label também resolve temporariamente o assunto...

São opiniões, camarada. A mim, ao contrário de ti, achei que o Manuel Jose teve um discurso bastante sério e realista. Não me pareceu uma pessoa revoltada -  apesar dos transtornos que teve aquando da sua passagem no Benfica - mas sim lúcida. Eu prefiro que sejam assim do que dizerem algo só para agradarem a terceiros.

Roy Kent

Quando o Manuel José era treinador do Benfica, jogávamos com 3 centrais mais dois laterais, isso também me transtornava um bocado.

Strata

Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2009, 23:52
Quando o Manuel José era treinador do Benfica, jogávamos com 3 centrais mais dois laterais, isso também me transtornava um bocado.

Compreendo que sim, já que enquanto treinador do Benfica deixou muito a desejar, mas em relaçção ao seu discurso de 5ª feira nada tenho a apontar. Acho que foi bastante realista. Mas isto é a minha mera opinião, claro está...

Roy Kent

Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2009, 23:55

Compreendo que sim, já que enquanto treinador do Benfica deixou muito a desejar, mas em relaçção ao seu discurso de 5ª feira nada tenho a apontar. Acho que foi bastante realista. Mas isto é a minha mera opinião, claro está...

Já agora o que ele disse?

Ricardo Teixeira

Só achei estranho que para ele...todos os jogos decisivos foram os que perdemos...ou empatámos...
Até o do AEK...

Strata

Citação de: G-Man em 19 de Dezembro de 2009, 23:56
Citação de: Strata em 19 de Dezembro de 2009, 23:55

Já agora o que ele disse?

Disse que as circunstâncias eram mais favoráveis ao fcp, que o Benfica está numa fase menos boa, tem vindo a perder oportunidades de se isolar na liderança falhando em momentos decisivos como em Braga, Alvalade e Olhão, contrastando com o fcp que nos últimos jogos tem vindo em crescendo; aliando a isto a questão dos castigados/lesionados do nosso lado faz com que o fcp se apresente mais na sua máxima força do que o Benfica, embora isso não signifique que não ganhemos o jogo.

Roy Kent

Falou bem, eu tenho dito o mesmo por isso.

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Dezembro de 2009, 00:00
Só achei estranho que para ele...todos os jogos decisivos foram os que perdemos...ou empatámos...
Até o do AEK...

Obviamente que outros jogos também foram decisivos e passámos categoricamente. Mas aqueles que ele mencionou, pelas circunstâncias em si, era obrigatória a vitória como uma demonstração da personalidade da equipa e confirmação de que estamos preparados para o que der e vier. Mas tudo é possível, e se o Benfica ganha amanhã um novo moral assentará nas nossas hostes, por isso é que embora este jogo valha 3 pontos como os outros, é muito mais que isso que está em jogo. É muito importante que o Benfica vença amanhã.

chacalbenfica

Basicamente pode-se dizer que o manuel jose pos o dedo na ferida, mas de qualquer das formas eu acredito que amanha nao falhamos!!

chacalbenfica

Ou melhor que hoje nao falhamos!!

Ricardo Teixeira

Sim...claro que é importante ganhar...pela motivação...pelos pontos ganhos...etc...mas não decide nada...

Seja qual for o resultado...

Só acho que o MJ...podia ter referido outros jogos importantes em que demonstrámos tudo isso que ele disse...

red jazz

manuel josé .... humm, quem és tu ...?