Comunicação Social

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 09:51
Como é possivel alguem dizer que a entrada sobre o Léo não é penalty?!? COMO?!?!

;D

é do Vinho... :angel:

kramxel²

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 09:54
Porque é que ainda ninguém reparou que o Nélson tinha o braço levantado antes da bola embater no Edcarlos, por estava a fazer aquele movimento caracteristico de quem pede fora de jogo?

Cala-te lá ao Ednilson!

Isso não interessa para nada....

::) ::) ::)

diabo maiato

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 09:55
Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 09:51
Como é possivel alguem dizer que a entrada sobre o Léo não é penalty?!? COMO?!?!

;D

é do Vinho... :angel:
:estrelas: Ou estão bebados ou precisam de óculos ou são atrasados mentais como o Pinto da Costa ou o Dias Ferreira lol :slb2: :winner: :2funny: ;D

mellamotom

porque é jogo perigoso... pé em riste... isso só dá livre indirecto segundo as regras, é claro que poucos arbitros a seguem

Magnusson

Citação de: mellamotom em 09 de Abril de 2008, 10:41
porque é jogo perigoso... pé em riste... isso só dá livre indirecto segundo as regras, é claro que poucos arbitros a seguem

Não é pé em riste quando atinges o pé do outro jogador...

PENNICHE

Citação de: Peficago em 08 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2008, 23:22
RUI MOREIRA SEU GRANDE FILHO DA PUTA!

E TODOS OS AZUIS COMO TU!! NOJO VCS SÃO o NOJO DESTA SOCIEDADE

MATA-LOS TODOS Á NASCENÇA

Andrew86

uma entrada sobre o tornozelo é pé em riste?....quando?

bodyrules

Sabem quem li agora nos comentários do desce que está no maisfutebol? O Luis Campos.

Vou pôr aqui o texto dele, e teve resposta do Sobral pelos vistos.

Quanto dói!!!!  [ 2008-04-08 22:27 ] Por: Luis Campos

Caro Sr. Luís Sobral, sei e senti na pele algumas azias suas em relação á minha pessoa.Sei também que é um jornalista de grande valor, mas desculpe a franqueza, todos temos os nossos defeitos.Não pense o sr,nem quem possa ler este meu comentério, que quero puxar saco, se calhar com as pretensões de voltar a treinar e o ter desta ves como alguem que compreende e entende as minhas ideias. Nada disso.Felizmente estou bem, e graças a Deus bem comigo próprio, que é o mais importante. O que eu gostaria, é que um dia sentisse o que é trabalhar anos, meses, semanas dias, horas , minutos, segundos e até ás vezes milésimos de segundo, procurando que os nossos avançados sejam mais rápidos e possam marcar golos,por ex,e de repente, chega alguem vestido de negro por fora e por dentro, e estraga os milésimos, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos de trabalho. Sabe por acaso quanto isso dói?
A corrupção existe de forma bem vincada no nosso futebol. E mais lhe digo!!! Nem o Presidente do maior clube português vai conseguir nada. Vai ser comido, e esmagado pelas tenazes do enorme polvo que existe.Mas queria revelar-lhe a minha maior tristeza. Voçês jornalistas vão ter uma grande quota parte para os descalabros e injustiças que se vão verificando! Porquê? Porque o que manda é a lei do mercado. Porque o que manda num terceiro mundo como o nosso é a lei da sobrevivencia. E voces para sobreviverem têm que dizer que é o barulho do costume.Então eu faço uma pergunta?
E se os arbitros para sobreviverem( porque também são Humanos, portugueses etc e tal)tivessem que cometer o mínimo de erros para estar presentes nos melhores palcos do desporto mais bonito do mundo?? Pode crer que não estava lá nenhum dos que lá está.
Não, não se zangue comigo, que não vale a pena perder tempo. Percam tempo, isso sim, alguns daqueles que como voçê residem em Lisboa e têm posição priveligiada na opinião pública, para efectivamente dizerem que a corrupção existe de facto, e que o futebol vai morrer por falta de coragem. Os clubes não têm dinheiro, os jogadores não recebem, as pessoas não vão á bola? Porque será? Será que um dia também vai receber pra fazer os seus comentários sobre futebol, se ninguém acredita neste jogo falso, feito de interesses pessoais e de alguns grandes grupos empresariais? Pronto, agora pode dizer que eu desci 3 clubes num ano(o Vitória que abandonei a doze ou treze jogos do fim e com todas as condições de ficar na 1ª, o Varzim que já não vencia á catorze jogos,e que eu com muita honra arrisquei e perdi, ou então como já aqui li, o Gil Vicente, que nem nessa época treinei e onde só consegui excelentes classificações). Isso não dói nada, quando comparado com aquilo, que que os homens vestidos de negro, por dentro e por fora me fizeram intencionalmente.Abraço de alguem que o estima e que sabe o seu real valor, mas que entendo ainda não o ter demonstrado. Calma, não dispare já na tecla do sangue.É que no meu sangue já não corre este futebol corrupto e que eu sempre tive coragem de o afirmar como tal. Luís Campos

RespostaNenhuma azia, apenas análise jornalística ao trabalho de um treinador. Sobre o resto, o sítio certo para denuciar o que sabe é a polícia. Obrigado pela participação.

JDF

Com esse título até me cheguei a assustar, não estivesse ele a falar sobre o Baía ou assim!

Mas agora a sério e infelizmente acho que ele tem toda a razão (quase) todos comem da mesma pocilga!

nosfas

O Rui Moreira apesar de ser um monte de merda, como todos os tripas que vão à televisão ainda consegue ser o menos mau.

kramxel²

Citação de: mellamotom em 09 de Abril de 2008, 10:41

O Nélson por um lance igualzinho com o Tiui foi expulso com vermelho directo...

ela é benfiquista

Citação de: PENNICHE em 09 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: Peficago em 08 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2008, 23:22
RUI MOREIRA SEU GRANDE FILHO DA PUTA!

E TODOS OS AZUIS COMO TU!! NOJO VCS SÃO o NOJO DESTA SOCIEDADE

MATA-LOS TODOS Á NASCENÇA

:rua: :rua: :rua:

algarvio

Jogo perigoso é livre indirecto.

Quando há contacto passa a ser livre directo.

Querem lá ver que agora uma entrada com a sola e pisadela passa a ser menos grave do que um agarrão ou uma rasteira!!!

Aquela entrada é não só falta para grande penalidade como seria obrigatória a sanção disciplinar.

redchild

.
oi pessoal!

leiam o artigo do João Querido Manha no record, está um espectáculo.

ainda existe um ou outro comentador com honestidade intelectual ...
infelizmente, são tão poucos!

cumps.

Pedro Neto

O António-Pedro Vasconcelos tem estado muitíssimo bem nos últimos programas. Agora que Camacho já saiu, tenho-o visto só com posições bastante coerentes e numa óptima defesa dos interesses do Benfica. À excepção de quando fala em Scolari.