Comunicação Social

moondog

Sem dúvida nenhuma que o norte vai cheirar um pouquinho melhor durante o dia de hoje  :whistle2:

Sav1ola

JCP deixa o Belenenses  ;D
Já devia era ter saído antes e deixavamos lá o Fellipe Bastos...

F10N

Citação de: FlyMan em 21 de Dezembro de 2009, 02:46
Citação de: rambo em 21 de Dezembro de 2009, 02:43
02:03 - Futebol - FC Porto
Sapunaru e Hulk expulsos no túnel de acesso ao relvado da Luz
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga Sagres com o Benfica, que os "encarnados" venceram por 1-0.

Os dois jogadores terão respondido a uma alegada agressão de um segurança do estádio a Sapunaru, quando este se encaminhava para os balneários, disse à Agência Lusa uma fonte do FC Porto.

O encontro, arbitrado por Lucílio Baptista, terminou com a vitória do Benfica, por 1-0, resultado que recolocou os lisboetas a par do Sporting de Braga no topo da classificação da Liga, ambos com quatro pontos de vantagem sobre os tetracampeões nacionais.

Que chatisse... devia era tê-los expulsado durante o jogo!  ::)

mas esses 2 chegaram a jogar.? o hulk sei k não o saponocu nao sei... é k aquele defesa direito k lá andava parecia msm ele

slb2me

Já estou na Benfica Telecom = TMN

Então depois do que a vodafone me fez, todos os contratos para BENFICA TELECOM

mahsira

Citação de: FlyMan em 21 de Dezembro de 2009, 02:46
Citação de: rambo em 21 de Dezembro de 2009, 02:43
02:03 - Futebol - FC Porto
Sapunaru e Hulk expulsos no túnel de acesso ao relvado da Luz
Os portistas Sapunaru e Hulk foram expulsos no túnel de acesso ao relvado do Estádio da Luz, no final do encontro da 14.ª jornada da Liga Sagres com o Benfica, que os "encarnados" venceram por 1-0.

Os dois jogadores terão respondido a uma alegada agressão de um segurança do estádio a Sapunaru, quando este se encaminhava para os balneários, disse à Agência Lusa uma fonte do FC Porto.

O encontro, arbitrado por Lucílio Baptista, terminou com a vitória do Benfica, por 1-0, resultado que recolocou os lisboetas a par do Sporting de Braga no topo da classificação da Liga, ambos com quatro pontos de vantagem sobre os tetracampeões nacionais.

Que chatisse... devia era tê-los expulsado durante o jogo!  ::)

Não dava... O Jesualdo não deixou o Sapunaru jogar. E o David Luiz não deixou o Hulk.  :cool2:

Red Men

Citação de: Sav1ola em 21 de Dezembro de 2009, 02:47

Pois O0

Miguelito22

Coroado vai apanhar no cu! :metal:

moondog

Citação de: miguelito22 em 21 de Dezembro de 2009, 02:51
Coroado vai apanhar no cu! :metal:

Como se isso fosse um castigo para ele...  :whistle2:

carrepos

o ulqui não está na capa do jogo??????  :o :o :o :o :o

rambo

Fora facciosismos, ainda bem que o porco teve a extraordinária habilidade de nos ter "roubado" jogadores como Álvaro Pereira e Falcao... bem hajam e que os próximos assinem sempre em 5 minutos (para não se arrependerem).

O próprio cebola duvido que tenha lugar na nossa equipa.

Quanto ao fantástico professor juju, reafirmo que não vai acabar la a época.

Chega de falar dos porcos!

Red Men

Citação de: rambo em 21 de Dezembro de 2009, 02:56
Fora facciosismos, ainda bem que o porco teve a extraordinária habilidade de nos ter "roubado" jogadores como Álvaro Pereira e Falcao... bem hajam e que os próximos assinem sempre em 5 minutos (para não se arrependerem).

O próprio cebola duvido que tenha lugar na nossa equipa.

Quanto ao fantástico professor juju, reafirmo que não vai acabar la a época.

Chega de falar dos porcos!

Concordo
Quanto ao resto chega de porkus. O0

joaopac

Citação de: Sav1ola em 21 de Dezembro de 2009, 02:47

Coitado. Conseguiu empatar no Ladrão! Além disso, parece-me benfiquista.

Ricazz

FlyMan

joaopac

Salvador quê? AMEAÇADO? Este Record...