Comunicação Social

kramxel²

O burro do Rui Moreira foi buscar a sondagem do Futebol Finance sobre o número de adpeptos dos clubes.

Esqueceu-se foi de referir que aqueles números referem apenas os 3 primeiros clubes de cada país (condicionante para clubes da América latina) e que os números referem-se apenas a adeptos dos clubes nos seus países.

Se o Porto em Portugal até é capaz de ter mais adeptos que o Sporting (o que duvido seriamente) fora de Portugal é Benfica e Sporting....

VitorPaneira7

Citação de: Kramxel em 16 de Abril de 2008, 01:55
O burro do Rui Moreira foi buscar a sondagem do Futebol Finance sobre o número de adpeptos dos clubes.

Esqueceu-se foi de referir que aqueles números referem apenas os 3 primeiros clubes de cada país (condicionante para clubes da América latina) e que os números referem-se apenas a adeptos dos clubes nos seus países.

Se o Porto em Portugal até é capaz de ter mais adeptos que o Sporting (o que duvido seriamente) fora de Portugal é Benfica e Sporting....

isso do futebol finance tem que se lhe diga, não me lembro de perguntarem a mim se era adepto e nenhum dos meus amigos benfiquistas foi questionado  :whistle2: .
Provavemente perguntaram a uma porção nas principais cidades e fizeram o calculo, tendo em conta a percentagem de adeptos é que desculpem lá mas quem tem 2 milhões de adeptos tem que meter mais que 100 ou 200 deptos em LIsboa e uns milhates por quase todo  o sul.

JustMe

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Abril de 2008, 01:50
Clubes como Real Madrid e Barcelona não estão na bolsa e não precisam de dinheiro de investidores e há outros exemplos em Espanha , itália e na Alemanha.

Não basta entrar com dinheiro, há que haver um estrutura financeira e uma estrutura desportiva que saiba aproveitar e gerir as receitas. Gastamos 30 milhões este ano e foi o que aconteceu.

Concordo em absoluto e, como decerto tiveste oportunidade de ler, refiro-me a isto como uma solução parcial, apesar de revestida de enorme importância.

Os clubes que referes têm uma estrutura consolidada há imensos anos, ao contrário do Benfica.

A questão da estrutura é falaciosa. Uma estrutura é essencial ao bom funcionamento de um clube de futebol, mas... não é esta que joga.

O Benfica tem de ter estruturas e mecanismos adequados, mas tal não se constrói numa questão de meses, podendo mesmo levar vários anos.

O que acho, é que, seria preferível termos os recursos que nos possibilitassem ter excelente equipas, enquanto se constrói uma boa estrutura e organização, do que formações medíocres.

Não estou a sugerir que se construa um clube "de baixo para cima", mas é preferível - em último caso - uma estrutura defeituosa e temporária com uma grande equipa capaz de camuflar essas falhas do que a vergonha a que temos assistido.

Espero que me tenha feito entender ;)

Cumprimentos

VitorPaneira7

Gostei da atitude de APV, Rui Moreira foi buscar uma noticia de sei lá da onde e mais uma vez veio falar que sempre existiu isto e aquilo.

Pedro Neto

kramxel²

Gostei muito do APV hoje.

Não se calou e não teve medo de responder ponto por ponto com as meias verdades do Rui Moreira.... diz que o Benfica foi levado ao colo no ano do título, mas recusa-se a ver qualquer tipo de benefício sobre os campeonatos do Porto...

tiagopereira9

O APV referiu um blogue que fez um post ha sensivelmente uma semana que mostra um pouco do famoso 'polvo' que emana no futebol portugues. o link é este -> http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html. O artigo é enorme mas uns 10 ou 15 minutinhos de estupefacção vão fazer bem ao pessoal  :) cumps Tiago Pereira

kramxel²

Citação de: tiagopereira9 em 16 de Abril de 2008, 02:56
O APV referiu um blogue que fez um post ha sensivelmente uma semana que mostra um pouco do famoso 'polvo' que emana no futebol portugues. o link é este -> http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html. O artigo é enorme mas uns 10 ou 15 minutinhos de estupefacção vão fazer bem ao pessoal  :) cumps Tiago Pereira

Esse post fez sensação aqui no fórum na semana passada....

Eu próprio o enviei através de e-mail a todos os meus contactos...

tiagopereira9

Citação de: Kramxel em 16 de Abril de 2008, 02:58
Citação de: tiagopereira9 em 16 de Abril de 2008, 02:56

Esse post fez sensação aqui no fórum na semana passada....

Eu próprio o enviei através de e-mail a todos os meus contactos...

Eu tenho-o no meu topic do messenger desde o dia em que saiu e tenho mandado ao pessoal! Tenho é de insistir pq normalmente ninguem quer estar a ler um post enormissimo como esse durante um bom quarto de hora... mas isso tem de ser divulgado, ate na imprensa, nao sei... o que é incrivel é q os andrades fecham os olhos a tudo, até a coisas destas: http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY. Nao ha palavras!!   :o

Mialgia De Esforco

APV... grande benfiquista! Brilhante intervenção, brilhante!

Gostei do Rui Moreira, depois de meter veneno e atirar lama para cima da história do Benfica baseado no nada, ficar muito ofendido com a referência aos "20 anos" do Porto...  :2funny: Dá-lhe, APV!

Preacher

Finalmente o APV partiu a loiça toda, e verdade seja dita, já não era sem tempo! Pena que não tenha sido perfeitamente audivel o site onde está alojado o texto de A-Z de 20 anos.

APV também falou na hipotética demissão de Vieira. A cada dia que passa, Vieira é cada vez menos o futuro presidente do benfica.

Bola7

Finalmente dão valor a APV...

DD

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2008, 23:36
Já fala em eleições antecipadas e que a credibilidade das promessas de LFV já expiraram....o APV tá on fire.

Tb reparei nisso...Até o APV sempre defensor do LFV, ele sempre criticou foi o Camacho, mas dizendo sempre que tinha sido apenas uma má opção do LFV, mas sempre o apoiou...Até ele já fala nisso...hummm :whistle2:

Mas gostei muito da intrevenção dele quanto a sermos o clube do regime...Isso é o que convem dizer pela parte dos porcos, já se sabe, mas o APV soube defender MUITO BEM o benfica, que deixou o Rui Moreira sem resposta... :clap1:

Só tive pena de não ter posto o LFV no fundo, por ser ter sido apanhado a rir depois da derrota vergonhosa contra a académica...Provavelmente não viu, mas acho essa cena inaceitavel para um presidente do Benfica

Manuel_apt

dá para ver na net HOJE, o trio de ataque, onde posso ver?

Obrigado

ednilson