Comunicação Social

diabo maiato

O Manuel Fernandes pode ir para onde quiser!!!!!!!Não me afecta, jogadores que não têm palavra nem sentem o Benfica não me dizem nada!!!!!:
Manuel Fernandes, Miguel, Paulo Sousa, Pacheco, Miguel Veloso, Sokota, Cebola Rodriguez, podeis ir todos pró car*l*o!!!!!!!!!!!

SeN$hi

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2009, 08:31
O Manuel Fernandes pode ir para onde quiser!!!!!!!Não me afecta, jogadores que não têm palavra nem sentem o Benfica não me dizem nada!!!!!:
Manuel Fernandes, Miguel, Paulo Sousa, Pacheco, Miguel Veloso, Sokota, Cebola Rodriguez, podeis ir todos pró car*l*o!!!!!!!!!!!

Miguel Veloso ??  :huh:

diabo maiato

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Dezembro de 2009, 08:33

ok...erro meu .......depois de ter postado também achei que não se enquadra....ele foi dispensado ainda nas camadas jovens...........mas pode-se acrescentar o Cândido Costa, Panduru, Kenedy, Pedro Henriques, e muitos mais incluindo aquele avançado emprestado que num dia disse que "O Benfica é uma religião" e no dia seguinte assinou pelo FCPorto (não me lembro do nome)...................

Corrosivo

Citação de: † SëN$hi™ † em 29 de Dezembro de 2009, 08:33

Miguel Veloso chorou baba e ranho quando o mandaram embora. E ainda hoje sente o Benfica. Também com os genes do pai dele não havia hipótese

diabo maiato

[...........mas pode-se acrescentar o Cândido Costa, Panduru, Kenedy, Pedro Henriques, e muitos mais incluindo aquele avançado emprestado que num dia disse que "O Benfica é uma religião" e no dia seguinte assinou pelo FCPorto (não me lembro do nome)...................
[/quote] Já sei o Jankaukas.......

darkwolf

Quem diria que o Sporting seria o dominador do mercado de Janeiro. O Paulo Bento deve tar lixado, para ele era refugo ( Angulo e Saicedo ) para o Carvalhal é um novo 11 titular.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: FlyMan em 29 de Dezembro de 2009, 05:06
Citação de: jocapeixoto em 29 de Dezembro de 2009, 05:00
Tanta coisa, isto de nos tirarem o futebol dá-nos cabo da cabeça, quero ver jogos porra!!!

Podes crer... Se ha jogos, andamos uma semana a falar de 1 jogo, se nao ha jogos andamos uma semana de cabelos em pé!!  :ashamed:

Até falamos do zbording  :ashamed:

Red_Fraction

Vejam pela positiva se compram o manelele, n compram o Micael e espero que venha para o SLB.

YuriNN

Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2009, 09:43
Vejam pela positiva se compram o manelele, n compram o Micael e espero que venha para o SLB.

Depois do ke esse mentacapto disse do Glorioso e toda a merda que fala quando se dirige ao SLB?!? NEM DADO!!! Que fique pela Madeira a descascar bananas com o Cú!!

amarante

Citação de: Red_Fraction em 29 de Dezembro de 2009, 09:43

é isso que eu quero!!

Isto de contratar JP e manele é so para nos picar a ver se ficamos com o sentimento que eles ficaram na nossa pre-epoca! é so para nos picar!

Eu como nunca me preocupo com eles, pa mim so o porto nos faz frente, não estou nada preocupado!

Fundador

Ao Paulo Bento que é bom treinador e andou a fazer equilibrismo não deram nada, com um treinador de equipas do meio da tabela (ainda por cima sempre despedido) vão dar uma equipa de luxo (+ ou -) vai ser bonito vai, lá para Fevereiro as vedetas vão enrabar este treinador a torto e a direito!

O Paulo Bento dizia que estava na Fórmula 1 com um Fiat 600, o Carvalhal que acabou de tirar a carta e já teve uma data de acidentes vai conduzir um Fórmula 1!!!!

A qualidade do Benfica faz tremer muita gente, já estão com medo de chegar ao final da época a 30 pontos do glorioso!

darkwolf

Novo 11 dos Lagartos:
Rui Patrício
João Pereira
Rodriguez
Mexer
Del Horno
André Santos
Manelele
Ruben Micael
Pongolle
Tosic
Carlão

Vik

Um dispensado de um dos últimos classificados de espanha por 6,5M e um insurrecto por 3,5M (e ainda um possível arruaceiro - Manelele) não acho que sirvam para formar uma equipa de Fórmula 1 mas sim para os enterrar ainda mais.

pica_foices

o micael vai para o porto...

o sporting depois da enrabadela que o presidente do nacional lhes deu nas negociações de adriano e paulo assunção.... q foram parar ao porto... não deve ter grande paciencia para negociações com aldrabões...

espero q o slb tb não caia nesse erro...

--

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2009, 03:11
O Manelele como ele gosta de ser chamado é um merdas...
Cuspiu-nos 2 vezes...no Sporting estará em casa, à beira do amigalhaço Veloso...

Essa foto da capa, foi no Torneio do Guadiana, ainda ele era do Benfica...e diz muito da merda de pessoa e profissional que ele é!
Tem muito talento...mas não me afecta nada ir para o Sporting, bem pelo contrário!

E não deixaria de ser engraçado, ver o gajo que tinha fogo no cu para sair do Benfica...aterrar no podre do nosso rival...a olhar 12 pontos para cima! ;D
Se for para o Sporting vai bem. Teve a sua oportunidade quando estava a brilhar por nós, mostrou não ter caracter 2 x saiu e bem, agora está como está...joga de vez em quando e vai ser emprestado a um clube de meio da tabela. Que bem se fod*, não faz falta nenhuma, ficarei irritado sim se o Benfica perder o próximo jogo, agora ficar irritado por este m*rdas ir para o Sporting não!