Comunicação Social

Riera

E quando chega o Pavlyuchenko? O cotonete já foi buscá-lo à Portela?

SLB É O REI DO MUNDO

Reparem nestas cumplicidades e trocas de jogadores entre os clubes submissos do porto.  Neste momento os principais lambe-tomates do porto são o zbording, o braga e o olhanense. Pois bem, o João Pereira foi do braga para o zbording, e para colmatar essa ausência no braga, o outro lambe-tomates, o olhanense, não teve problema nenhum em mandar o miguel garcia (jogador que já esteve no zbording) lá para o braga. Agora não me admirava nada que o pedro silva ou o grimi fossem para o olhanense para compensar !

RED_RUM

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2009, 11:35
Reparem nestas cumplicidades e trocas de jogadores entre os clubes submissos do porto.  Neste momento os principais lambe-tomates do porto são o zbording, o braga e o olhanense. Pois bem, o João Pereira foi do braga para o zbording, e para colmatar essa ausência no braga, o outro lambe-tomates, o olhanense, não teve problema nenhum em mandar o miguel garcia (jogador que já esteve no zbording) lá para o braga. Agora não me admirava nada que o pedro silva ou o grimi fossem para o olhanense para compensar !

A cereja no topo do bolo é quando virmos os lagartos com emprestados do porco na equipa

MB_caniggia

Citação de: RED_RUM em 29 de Dezembro de 2009, 11:41

A cereja no topo do bolo é quando virmos os lagartos com emprestados do porco na equipa
ja  têm lá um meio emprestado. o postiga e 50% do zborting e 50% dos corruptos

RED_RUM

Citação de: MB_caniggia em 29 de Dezembro de 2009, 11:43
Citação de: RED_RUM em 29 de Dezembro de 2009, 11:41

ja  têm lá um meio emprestado. o postiga e 50% do zborting e 50% dos corruptos

Eles conseguem descer mais baixo...

rcoelho

Gonzalex

Citação de: rcoelho em 29 de Dezembro de 2009, 11:54
Citação de: Gonzalex em 29 de Dezembro de 2009, 11:19
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=099B0520-7469-402B-A684-A2255897BF9D&channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215&h=4

Mas o que é isto, então a federação queria só multar o menino em 750 euros ou é impressão minha?!?

isso é outro caso... não é o do Hulk

Pois é, agora é  que vi :) já estava a ver que a federação ia mesmo à descarada proteger o sr. 100M

PablitoAimar

O treino dá hoje na benficatv?

joaopac

Grande Léo. Afinal esse quique era mesmo um cepo. Foda-se. Pobre Atlético, lá vão eles para a 2ª Divisão.

PablitoAimar

" Devo muito aos adeptos do Benfica, e quero voltar a sentir o ambiente da Luz."  :pray: grande leo

amarante

apesar da idade não me importava de o ver ca novamente!

EPluribusUnum

Oh Léo, o Di María tem uma boa cabeça?  :D

dl fã

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Dezembro de 2009, 12:16
por fora , não parece ter nenhuma nomalia , mas por dentro  :buck2:

EPluribusUnum

Citação de: dl fã em 29 de Dezembro de 2009, 12:17
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Dezembro de 2009, 12:16
por fora , não parece ter nenhuma anomalia , mas por dentro  :buck2:

Só se for isso  ;D

Dudek

Grande Leo. Continua a ter lugar como adepto, no relvado nao.

Nao concordei com a saída daquela forma, mas ja o ano passado achava que o Leo nao chegava para ser titular no Benfica. depois jogamos ainda com pior, mas isso ja sao Benfiquices.