Comunicação Social

Armani

Hoje o rui santos disse algumas verdades sobre o benfica...

Fabrizio

Citação de: Armani em 28 de Abril de 2008, 01:09
Hoje o rui santos disse algumas verdades sobre o benfica...

Eu gosto de o ouvir falar.
Secalhar diz verdades que não se gosta de ouvir.

Armani

Daquelas que não se gosta de ouvir porque até doem!... Em poucas palavras fez um retrato bastante fiel da realidade do nosso clube.

Ronald1nh0

Bem, eu pouco vi do porco mas: Golo do quaresma irregular (2-0), penalti por marcar para o vitoria (logo a seguir) e ainda houve outra situação que não me apercebi qual era (contra os porcos) ainda com 0-0 ou 1-0, porque tava a ouvir música...  :whistle2: Assobia pró lado.

casiraghi

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Abril de 2008, 01:26
Bem, eu pouco vi do porco mas: Golo do quaresma irregular (2-0), penalti por marcar para o vitoria (logo a seguir) e ainda houve outra situação que não me apercebi qual era (contra os porcos) ainda com 0-0 ou 1-0, porque tava a ouvir música...  :whistle2: Assobia pró lado.

foi a epoca td c irregularidades, qual é o espanto?

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 28 de Abril de 2008, 01:32
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Abril de 2008, 01:26

foi a epoca td c irregularidades, qual é o espanto?

Realmente, outra vez eu e o meu "bom senso". Nunca mais aprendo.  :disgust:  :drunk:

nsalta

Eu gosto quando o osga santos diz que o porco é justo campeão e que não se pode tirar qualquer mérito mesmo com as "situações" que se passaram durante a época mas quando vai a falar da liga Vitalis já diz, por exemplo, que o Gil está a ser roubado por ter afrontado o sistema, que há jogadores que têm rendimento diferente de jogo para jogo e refere-se a doping e a controlos muito pouco aleatórios. Ora então porque é que raio isto não se aplica na bwin liga e o porco tem que ser um justi campeão mesmo com os roubos e os rendimentos diferentes nos jogos do porco e do Benfica?

Ronald1nh0

Citação de: nsalta em 28 de Abril de 2008, 01:38
Eu gosto quando o osga santos diz que o porco é justo campeão e que não se pode tirar qualquer mérito mesmo com as "situações" que se passaram durante a época mas quando vai a falar da liga Vitalis já diz, por exemplo, que o Gil está a ser roubado por ter afrontado o sistema, que há jogadores que têm rendimento diferente de jogo para jogo e refere-se a doping e a controlos muito pouco aleatórios. Ora então porque é que raio isto não se aplica na bwin liga e o porco tem que ser um justi campeão mesmo com os roubos e os rendimentos diferentes nos jogos do porco e do Benfica?

Ainda nã consegui perceber como é que o BA acaba tem até agora DOIS amarelos. Acho que isto diz tudo. Quando me lembro quando na Amadora agride um jogador do Estrela e "árbitro" marca falta ao gajo do Estrela.  :estrelas:

casiraghi

o bruno alves é melhor central da europa com diz um entendido do futebol :clap1:

Ronald1nh0

Surreal! Na tvi o "jornalista" na lance do "penalti" do zbording diz que há falta (imagem a passar quase parada (lol) e o gajo "aqui!").  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 28 de Abril de 2008, 01:54
o bruno alves é melhor central da europa com diz um entendido do futebol :clap1:

Quem sabe de Portugal. :whistle2:

casiraghi

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Abril de 2008, 01:58

pelo menos em nivel de porrada

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 28 de Abril de 2008, 01:59

Quem o BA? Olha que estás enganado.

casiraghi

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Abril de 2008, 02:01

pois devo estar...tao disciplinado q so tem 2 amarelos no campeonato

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 28 de Abril de 2008, 02:03
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Abril de 2008, 02:01

pois devo estar...tao disciplinado q so tem 2 amarelos no campeonato

Ora aí está. Tens PM.